terça-feira, 27 de maio de 2014

Feliz Aniversário, Manuela!!!

Oi pessoal, 

Hoje é dia de festa lá em casa...
Hoje é dia de comemorar...
Hoje a Manuela está completando 03 anos...

Até agora só foram quase seis meses de convivência (sem contar o tempo que estava na barriga da mamãe) mas esse pouco tempo já sinto o carinho que você tem por mim... 
Seu abraços apertados (que deixam papai e mamãe em alerta para não me machucar), suas brincadeiras para me alegrar, seu consolo nos momentos que estou chorando, sua presteza em ajudar quem está cuidando de mim são especiais...
Posso dizer que esse é o segundo aniversário que comemoro com você, mesmo você e muitos outros não sabendo, ano passado, no seu aniversário, eu já estava na barriga da mamãe...

Minha irmãzinha querida, quero te desejar muita saúde, alegrias e conquistas na sua vida. Que o Papai do céu sempre esteja com você te protegendo, te guardando, te abençoando. Que Nossa Mãezinha do céu, te cubra com seu manto e vá na frente na sua caminhada. E que possamos comemorar várias datas como essa juntinhas e com você quero aprender muitas coisas...

Obrigada por ser minha irmã mais velha, aquela que veio para treinar a mamãe e o papai e hoje colho o fruto desse treinamento... heheheh

Beijo babado...

Mariana



Um comentário:

  1. Manuela,

    Parabéns pelo seu aniversário!!! Foi é a coisinha mais sapeca que conheço!!! Uma luz linda da vida de toda a sua família!! Aproveite bastante o dia de hoje e pelo primeiro ano juntinho da sua irmãzinha Mariana!!! Linda família a sua!!! Felicitações!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.