segunda-feira, 4 de agosto de 2014

08 meses...

Oi pessoal... Quanto tempo!!!
A Manuela já atualizou as notícias dela, agora é minha vez...

Fiz 8 meses!
Tive diarreia esses últimos dois dias e devo ter perdido um pouco do peso mas ainda estou bem na fita.. Fomos a consulta com a Dra Wânia e estou com 9,250 kg e 69.5 cm, saudável, comendo frutinha e papinha... Mas o que eu gosto mesmo é de pão de queijo, peta e carne (que a minha pediatra não saiba kkkk).


Pão de Queijo e Peta, uma em cada mão...

Já estou engatinhando e querendo ficar em pé (apoiando no cercado do berço e no sofá) mas não devo ter o mesmo desempenho que a Manuela em andar cedo...
Por causa de uma gripe tive que adiar algumas vacinas e ficou tudo bagunçado! Mas agora está tudo em dia e bom que esse mês não tem vacina...

Adorei conhecer as águas quentes com meus pais, nas mini férias na Pousada do Rio Quente... Não cansei de sorrir e brincar com minha irmã e primas! 




Fizeram até uma montagem com a minha foto e da Manuela na nossa primeira experiência na piscina quentinha...E até que temos algumas semelhanças.

Todos me acham calma e alegre! Risonha e sociável...

De novidade, tenho o meu batizado!
Foi uma celebração muito linda, em conjunto com minha prima Ana Elena! O Padre José fez uma celebração daquelas... Tive que usar um mandrião emprestado da tia Gilvania e fiquei muito feliz em ter a tia Hiroko e tio Artur como padrinhos, assim como a tia Fumie e Tio Nixon! Papai e mamãe sabem que me deixaram em boas mãos!








Minha irmã até tentou roubar as atenções desse dia ao dançar "pole dance" no círio pascal e derrubar essa vela que é simplesmente a mais importante da igreja! Kkkk Precisavam ver a cara de sem graça dos meus pais!
Eles rezam muito para que eu seja mais contida do que a Manuela... kkkk

Já tenho o primeiro dentinho!
Quem viu primeiro foi papai e parece que tem uma história de ganhar uma joia, vamos ver se é mesmo verdade, já que minha irmã Manuela até hoje não ganhou a dela também kkkk.

Aqui dá pra ver o meu primeiro dentinho, inferior...

Recebi o apelido de "larápia de chupetas", isso porque nunca quis usar uma até que vi alguns coleguinhas do berçário usando e gostei... Não posso ver uma dando sopa que já quero pegar para mim... kkk

Como a Manuela já falou, a família Bacana foi embora levando a vovó que ficava comigo durante a tarde e me dava um pouco de "papá"... Agora mamãe e papai vão ter que virar em cuidar de mim e da Manuela... Claro que eles ainda tem muita gente disposta a ficar comigo... hehehe Até a Manuela tem ajudado a cuidar de mim, principalmente avisando quando eu estou chorando e tentando me acalmar... Mas às vezes ela passa do limite tentando me carregar ou fazendo carinhos, digamos, um pouco violentos... Mas eu gosto...

Resumindo esses últimos meses é isso...

Prometo não deixar de postar novidades...

Fiquem com mais algumas fotos...

Beijos...

Mariana


"Chupando uma carninha"

Frio em Goiânia

Não fui ao show da Disney mas adorei o diadema...

Brincando com a Maninha Manuela

Pose...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.