quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ensaio Fotográfico

Oi pessoal...

Em junho participei pela primeira vez de um ensaio fotográfico com a minha família e com a família Bacana, com a querida fotógrafa Carolina Murari - Retratos Modernos  que já fez alguns ensaios da minha família antes de eu nascer... 
Papai e mamãe estavam me devendo essa já que a Manuela teve o dela... hehehehe 
Foi a maior farra... Manuela com a Maria Luisa, Eu com a Ana Elena, só nós meninas, só as famílias, todo mundo junto...

Foi super tranquilo e divertido e o resultado ficou ótimo...

Vejam se eu não estou mentindo...

Mariana

Sites:
www.carolinamurari.photoshelter.com
www.facebook.com/RetratosModernos







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.