sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sou quase uma cinquentinha...

Oi pessoal!

No sábado completarei 50 dias!
Como o tempo tem passado rápido.
Tenho me comportado tão bem, durmo muito tempo (à noite, já estou dormindo 6 horas seguidas), acordo só para mamar, tomar banho, brincar ou ser trocada.
Gosto de ficar acordada ou tirar sonecas mais leves quando mamãe resolve tomar banho ou fazer comida e me deixa sozinha... hehehe, mas não tenho culpa, juro que é apenas coincidência.
Cólicas!? Nunca mais tive, se é que algum dia tive, mas gases tenho muitos, papai disse que puxei mamãe... hehehe

Papai tem trabalhando muito nos últimos dias...mas tem ajudado muito nos cuidados comigo à noite. Quarta dei um baile nele porque fiquei muito estimulada com os barulhos do Flamboyant em tempos de férias escolares (papai e mamãe se esqueceram desse detalhe e resolveram ir jantar lá).
Papai tem se desdobrado para ajudar mamãe com as atribuições, tem dia que ele fica bem cansadinho...

Mamãe sabia que teria que abdicar de algumas coisas durante esses primeiros dias para ficar cuidando de mim, ela disse que a gravidez já gera tantas mudanças nas mães, depois tem a angústia dos últimos dias que antecedem o parto, o cansaço do primeiro mês do nascimento e agora ela tem se dedicado 100% a mim (acho que sobra um pouquinho para ela).
Quase não saímos porque ainda faltam algumas vacinas e ela me acha tão pequena. Por isso, mamãe tem ficado muito em casa e tem tanto, mas tanto tempo para pensar enquanto está amamentando ou quando estou tirando uma soneca que fica ora lendo, ora agradecendo a Deus por meu desenvolvimento, ora pensando como será meu futuro, ora na responsabilidade que é me educar para a vida, ora no que terá pro jantar, ora fica triste se sentindo um passarinho preso na gaiola, triste por ver um mundo tão limitado apenas da janela do quarto... e às vezes chora, mas ela disse que isso é normal, culpa os hormônios... falou que eu não preciso me preocupar ou me sentir culpada, que isso logo logo vai passar...

Como eu já disse: o tempo tem passado tão rápido que em breve mamãe terá saudades desse tempo em que ficou só comigo, porque depois, quando voltar a trabalhar, vai ser bem corrido e ela vai desejar ter um tempinho para uma soneca a tarde ou de manhã, como tem agora.
Não se desespere mamãe!
Você tem feito tudo com tanto carinho, tudo tão certinho (mesmo à sua maneira estabanada de ser) que não tem como "nossos dias" não melhorarem gradualmente.
Conte sempre com papai também...

Ah, estamos implantando o novo método da "Encantadora de Bebês", depois explicamos direitinho como funciona...chama-se EASY... bem interessante!!!

Beijos a todos e uma boa semana!




5 comentários:

  1. Essa mocinha está cada vez mais linda. Aproveite todos esses momentos. Apesar de serem cansativos, são maravilhosos... e o tempo passa muito rápido e os filhos crescem mais rápido ainda. Bjs. Boa semana para vcs.

    ResponderExcluir
  2. Que bonequinhaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ieso, Fabiola e Elisa28 de julho de 2011 às 11:40

    Caraca, que coisa mais fofa. Nossa Elisa está com 90 dias (completou hoje). Um fraternal abraço para meu amigo Lincoln e toda a a família.

    Abs,

    ResponderExcluir
  4. Querida sobrinha Manu,
    Eu e a tia Camilla estamos extremamente sentidos por não ter tido a oportunidade de conhecê-la pessoalmente até hoje! Pelas fotos estamos vendo o quão é linda... Se de alguma forma puder nos perdoar, gostaria que o fizesse em nossa casa. Que tal convidar o papai e a mamãe para jantarem comigo e a tia Camilla nesta semana??? Será que poderão vir???
    Meu anjinho, pense bem nesse convite! Gostaríamos mt de poder te acariciar um pouquinho... Ficaremos aguardando sua resposta, tá! Bjinho carinhoso,

    Tio Júnior e tia Camilla.

    ResponderExcluir
  5. Já estou em SP. Terminou a assembléia e comoço a pôr minha vida em dia. Continua crescendo manuela....e parabéns a teus pais......JF.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.