terça-feira, 9 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais!!!

Oi pessoal!

Hoje estou fazendo dois meses e treze dias!
Quis frizar os dias porque esse número tem um grande significado para meus pais: é a comemoração do dia em que começaram a namorar e também o dia em que escolheram para casar.
Vai que ele me dá muita sorte também... hehehe

Estou seguindo minha vidinha da melhor forma que poderia ser, crescendo com saúde e alegrando a vida da minha querida família.
 
Como eu tinha dito no último post, mamãe ia fazer uma cirurgia.
Confesso que fiquei um pouco preocupadinha com meu leitinho, mas sabe que o "esquema" até que deu certo. Papai foi com mamãe ao hospital para dar apoio moral e vovó Darsone ficou comigo, me deu um leitinho a tarde, depois fui mamar na maternidade e papai voltou comigo para dormirmos juntinhos em nossa casa (foi nossa primeira noite sozinhos e ele cuidou de mim direitinho, me deu o leitinho da meia noite e ficava mandando boletins para a mamãe não se preocupar). Daí no outro dia, quando comecei a resmungar, papai se arrumou as pressas e fui tomar meu desjejum com mamãe, no hospital.
Fiquei com ela até o momento da alta e todo mundo que entrava no quarto ficava me achando grande para uma recém nascida... hehehe...achavam que eu tinha nascido naquele dia...
Mal sabiam eles que eu já tenho mais de dois meses...hehehe
Revi a Dra Virgínia e ela, além de me achar linda, reafirmou sua opinião de que estou ainda mais a cara do papai!! Acho que mamãe já está se dando por vencida...
A Batchan Taeko foi nos visitar no hospital, assim como a Tia Karla...

Ah, mamãe pediu para deixar registrado que ficamos num apartamento chique, o mesmo que ela queria ter ficado quando nasci mas seria um gasto supérfluo, e também pediu para dizer que a vovó Darsone "literalmente dormiu"com ela, pois começou a roncar antes mesmo das visitas terem ido embora... hehehehe

Todo domingo tenho ido a missa.
Gosto da igreja, acho colorida, mas fico a maior parte do tempo dormindo.
Tenho feito um sucesso entre o pessoal lá.
Modéstia a parte, todos tem dito que estou cada dia mais linda e bochechuda (pelo menos a princípio isso parece ser vantagem...hehehe mas no futuro...haja regime!).

Essa semana fiquei mais tranquila em casa, pois mamãe estava de repouso por conta da cirurgia.
Dormimos muito!!
Já no final de semana foi uma bateção de pernas sem fim, fomos a um monte de lugar.
Conheci o primo Davi, lindinho demais...
Prefiro não nomear os locais que fui, porque nem sempre tenho citado todas as pessoas que encontro e isso pode gerar um ciuminho (vovô Renato falou que não disse quando passei uma agradável tarde com ele há alguns dias).

Meu beijo essa semana vai para todos os pais que além de serem parte fundamental na geração de nossas vidas tem se dedicado muito para dividir as tarefas com as mães.
Meu papai Lincoln pode não passar o dia todo comigo, mas sempre que pode ele faz de tudo para cuidar e zelar para que eu fique bem, crescendo com saúde e muita desenvoltura.
Com meu nascimento, nasceu também um pai que ganhou um brilho nos olhos diferente só de me ver, quando sorrio então, ele não cabe em si...
Tem dia que do nada ele vira para mamãe e fala "Não é só porque é minha filha não, mas fala se a Manuela não é linda!".
Prepare seu coração papai, pois no futuro te darei ainda mais alegrias.
Continue sendo esse pai tão presente, responsável e amoroso comigo.

Te amo papai!


Beijos a todos!
Fiquem com algumas fotos minhas...







4 comentários:

  1. Oi Manuela...
    Você não tem noção do quanto você me faz bem...
    Tenho um imenso prazer de ser o seu pai e não me custa nada cuidar de você, dar o meu carinho.
    É maravilhoso poder sentir essa sensação de ser pai e ter uma filha tão abençoada.
    Um sorriso seu é suficiente para fazer sumir preocupações, problemas...
    Sempre quis ter essa oportunidade e está sendo muito melhor do que eu imaginava... Claro que é cansativo, difícil mas vale muito a pena.

    Obrigado por trazer coisas tão boas para a minha vida e fazer parte da minha vida.
    Te amo muitão e pode contar comigo, espero poder estar estar sempre ao seu lado para te ajudar, amparar...

    Beijos,

    Papai Lincoln

    ResponderExcluir
  2. Pois parabéns para Manoela, para seu Pai especialmente esta semana e adiante....Renata continua ótima relatora.....Abraço. Pe. José.

    ResponderExcluir
  3. Eita cada dia mais linda... fofa demais e devo concordar com os outros, tá a cara do pai!!! rsrsrsDepois vou visitá-la pra ver como esta, ok?!

    Bjos, fiquem com Deus! 'Feliz dia dos pais p/ p Lincoln... o 1º de muitos!

    ResponderExcluir
  4. É linda demais essa mocinha.. beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.