terça-feira, 23 de agosto de 2011

Novas notícias sobre mim...

Oi Pessoal...

Os últimos dias foram bastante agitados para mim... Acho que papai e mamãe já estão querendo me inserir na vida corrida, cheia de compromissos, que eles tem...
Teve jantar de comemoração de mês de namoro/casamento deles, dias dos pais, reunião do grupo Santo Antônio, Terço na casa do tio Carlos, reunião do OVISA, missa todos os domingos, visitas...
Nossa, não há bebê que aguente... Mas eu estou bem tranquila e não tenho dado trabalhos para eles.

Fechamos a semana passada com "chave de ouro" indo ao Bon Odori, festa anual do Clube Japonês, foi uma festa linda. Tentei dormir um pouco mas estava um barulhão e toda hora eu acordava. Acho que vou ter que me acostumar com essa vida badalada dos meus pais.





Sábado eu completo três meses... Será que vai ter outra festinha?
As visitas continuam. Muitos querem conferir ao vivo toda a minha graciosidade e beleza... (heheheh). Pelo menos é o que todo mundo fala...
Mamãe e papai ficam orgulhosos de ver o meu desenvolvimento. Já estou com uma rotina estipulada e bem adaptada a ela. Horário certo para os remédios, banho, mamadas e dormidas... Até a hora do cocô está mais ou menos definida... Só a soneca que eu ainda não... Depende do dia... hehehe
Se antes não tinha o menor controle com meus braços e mãos, agora já consigo não só pegar os objetos que me interessam com uma e até com as duas mãos.
Engraçado que toda hora levo a minha mão, voluntariamente, à boca, mas ainda não sei se quero chupar dedo ou se minhas gengivas ficam coçando (já começaram as apostas para ver se vou puxar papai, que teve seu primeiro dente aos 4 meses ou à mamãe que foi após os dez meses).




Adoro a hora do meu banho...
Bato altos papos e acho que o pessoal me entende porque sempre tenho resposta. Mantenho sempre olho no olho com a pessoa que estiver dando meu banho para evitar qualquer deslize... hehehe



Esse é o Chico, nosso cachorrinho de estimação. No começo ele ficou sem entender o que estava acontecendo. Perdeu a atenção e ficou carente. Mas agora ele já entende tudo e tem se comportado bem. De vez em quando ele late alto e eu me assusto mas normalmente eu nem me importo com os latidos dele.
Quase não temos um contato muito próximo. Sei que ele será meu companheiro e em breve vamos aprontar muito e deixar mamãe estressada (papai é mais tranquilo nesse quesito).


Tem dia que saio na maior elegância, faço o maior sucesso com as roupas que herdei de minha priminha Maria Luisa. Claro que eu também tenho algumas minhas também...novinhas em folha.
Ah... algumas pessoas que olham minhas fotos na internet e quando me encontram, me acham pequena...
Tenho a declarar que sou uma menina "P", faz pouco tempo que deixei de usar as roupas "RN".
Mas ainda falta um pouco para eu ser uma mocinha "M"...hehehe





Em pouco mais de um mês, já vou ficar no berçário pois mamãe voltará a trabalhar. O berçario está decidido e papai e mamãe já tinham visitado quando eu ainda estava na barriga e feito a pré reserva e confirmaram assim que eu nasci (fiquei sabendo que não tem mais vagas para esse ano).
Acho que vou gostar de lá, mas por mais que mamãe queira dar uma de "tora", vai sentir um aperto no coração, mas ela é bem resolvida e sabe que é para o meu bem. Falta ainda definir detalhes a respeito de horários, quem leva, que horas que a mamãe vai me amamentar, que horas vou sair, se vou ficar meio período ou período integral...

Vou ficando por aqui, com algumas fotos para provar à Dra Wania, minha pediatra, que eu fico de bruços algumas vezes, mesmo que não seja diariamente como ela indicou...hehehe
Sexta tenho consulta, acho que engordei um tanto bom... Papai me pesou na balança da farmácia e eu já estava com 5,60 Kg. Ah, tenho que tomar mais uma vacina... Que dor!!!




Beijos a todos e até a próxima postagem,

Um comentário:

  1. Aquela foto dela com o Chico tah mesmo um MUST. Tem que mandar revelar. Titia te ama, bochechudinha.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.