terça-feira, 29 de maio de 2012

Mês de Maio - Meu primeiro aniversário


Oi pessoal!
Tenho tanta coisa para dizer desde nosso ultimo post que tenho receio de ser enfadonha... Então resolvi fazer dois post mas em ordem inversa dos acontecimentos... Primeiro o meu aniversário e depois a minha viagem...


Dia 27 completei meu primeiro ano de vida.
E pensar quando minha vida mudou desde que saí da barriga de mamãe. (só para lembrar o dia... 
Sem contar o choque inicial, pois estava em um local tão quentinha e aconhegada, quando de repente vejo esse mundo exterior cheio de luz, barulho, pessoas... 
Estou feliz com tudo o que aconteceu em minha vida desde então.

Mamãe e papai viram a vida virar de cabeça para baixo no ultimo ano, mas são muito felizes também porque vim para completar a vida deles como família. Muito em breve não serei mais um bebezinho, nem vou evoluir tanto como nesses primeiros meses.
Fomos a Dra Wania, estou crescendo bem, mas minha viagem à Europa e minha falta de rotina me fez ficar com o mesmo peso (mal sabe ela que comi algumas coisas nada light como batata frita, Mc Donalds, pão e mais pão). Mas vamos recuperar o tempo perdido.

A princípio, eu não ganharia uma festa. Só uma comemoraçãozinha entre familiares para não deixar a data passar em branco já que estavámos com a viagem marcada e chegaríamos uma semana antes da viagem. Depois de tantos pedidos papai e mamãe encararam fazer uma festa linda para comemorar esse marco em nossas vidas... 
Foi corrido... Muito trabalho, compras, preparação... Claro, que antes de viajar eles deixaram muitas coisas adiantadas e contaram com a ajuda de muitas pessoas queridas que enquanto estávamos passeando ficaram por aqui adiantando os serviços...

Acompanhei tudo da minha forma, o pessoal fazendo e enfeitando os cupcakes, enrolando os docinhos, fazendo as sacolinhas...
Todos estavam receosos de como iria me comportar na minha festinha... Treinaram comigo os parabéns e fizeram um esquemas para que alguém ficasse comigo para descansar bem e ficar bem disposta no dia da festa... 
No dia, a segunda parte não deu certo. De manhã não dormi na missa... Depois do almoço fiquei com a tia Regina para descansar. Senti que alguma coisa boa ia acontecer e não dormi quase nada então resolveram me levar para acompanhar os preparativos da festa, ajudar um pouco... hehehehehe Mas parece que aconteceu o inverso, já que sempre tinha que ficar uma pessoa comigo me vigiando para que eu não fizesse nenhuma arte...

A festa foi maravilhosa!!!
Dizem que o aniversário de um ano é para os pais já que a criança não se diverte... Acho isso uma teoria... Aproveitei bastante... Me diverti na piscina de bolinha, pulei na cama elástica e até comi umas coisas diferente que até então eu não tinha experimentado (bolo, doce, chocolate) e gostei de tudo... hehehe

Como sempre, a minha fotógrafa (ela me acompanha desde o meu vigésimo dia de vida), a querida Carolina Murari (http://carolinamurari.photoshelter.com/), estava presente para registrar todos os acontecimentos. 

A mesa principal e o painel ficaram lindos. Depois de tanta procura papai acho o pessoal da Obra Prima (http://obraprimafestas.blogspot.com.br/).

Eu acho que o papai e mamãe erraram nas contas e veio mais gente do que eles esperavam... E tinha um monte de amiguinhos que aproveitaram bastante a festa.

Quero agradecer a presença, os presente e o carinho de todos que estiveram na minha festinha... Se hoje eu sou o que sou é devido o amor dos meus pais e de todos vocês que sempre me recebem com muito carinho e amor... Obrigada.

Queria poder agradecer nominalmente todos que ajudaram na minha festa mas foram tantas pessoas que tenho medo de deixar alguém de fora da lista, não por esquecimento mas porque foram muitas pessoas mesmo... A todos que gastaram um tempinho para contribuir com o sucesso da minha festa, um beijão e muito obrigada.

Sei que muitas pessoas me acompanham no blog, desde que estava na barriga da mamãe e queriam estar lá para comemorar comigo mais esse acontecimento. Queria poder convidar todo mundo mas por questão de orçamento e espaço, certamente não encontraria um local onde pudesse receber todos da mesma forma que tenho recebido o carinho de vocês que acessam o blog, comentam no blog ou com meus pais, respondem os meus e-mails... Fica o meu abraço e agradecimento. 

*todos os profissionais citados aqui não patrocinaram o post. Só prestaram um ótimo serviços e por isso os recomendamos...

Meu beijo especial de hoje vai para minha querida mãezinha.
Hoje é aniversário dela!
O abraço ela já ganhou, mas quero reforçar aqui que a amo muito e que sinto por roubar parte das atenções que seriam dela nesse período, pois nasci tão pertinho do aniversário dela, mas quero que tenha a certeza de que sou o seu melhor presente!
Pensando pelo lado positivo, quando tiver mais velha, poderemos aproveitar em uma mesma festa... kkkk


Beijos,as fotos do niver eu posto depois!
Vou aguardar os fotógrafos liberarem!!

3 comentários:

  1. Queridos,
    Parabens pela bela família que constituíram....a pequena Manuela veio confirmar o amor entre vcs; vemos a cada dia a possibilidade real de uma família cristã poder coexistir nesse mundo louco,,,rsrsrsr. acompanei a viagem pelo face, e fiquei babando com as fotos, roteiro...PARABENS!!!! Deus abençõe a cada dia mais essa sagrada família MAEDA!

    ResponderExcluir
  2. Manu...Parabéns! Um aninho. Que coisa mais linda! Continue assim, linda e bem de saúde é o que te desejo do fundo do coração.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Veruska, Ricardo e Valentina1 de junho de 2012 às 12:31

    Renata,
    Parabéns a toda a família, em dose dupla!
    Hoje, especialmente a você, desejo Paz, Sabedoria e MUUUITA Felicidade!
    Deus continue a agraciá-la com lindos momentos ao lado dos que lhes são caros.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.