sábado, 12 de maio de 2012

FELIZ DIAS DAS MÃES!!!

Oi pessoal,

No meio dessa correria, viagens, bagagens, passeios, tirei um tempinho para poder homenagear uma pessoa muito especial, minha mãezinha.

FELIZ DIAS DAS MAES!!!

Nem sei direito o que e comemorar o dia das mães, já que para mim todos os dias são dela... 
Comemoro igualmente todos os dias quando acordo e a vejo, quando ela vai me pagar no bercário, quando vai me buscar para me levar para casa... 
Ainda não consigo falar mas meus gestos e sorrisos falam mais do que muitas palavras...

Obrigada mãezinha, ou por enquanto Mamá, por tudo que tem feito por mim... Sei que por mim voce abriu mão de muitas coisa por mim e ainda continua. Obrigada pela atencão o e dedicacão desde quando eu era uma sementinha na sua barriga ateh hoje. Sei que poderei contar com você, sempre...

Você disse que tinha medo... 
Não tenha, você esta saindo muito bem nesse papel... Não podia ter escolhida outra senão você...
Perto de você me sinto segura, alimentada, confortada, tranquila... Feliz... 
Você sabe que adoro o seu abraço, não dispenso o seu colo, adoro as suas brincadeiras, os tempo que passamos juntas... Enfim, que te amo muitão...

Espero poder sempre comemorar essa data juntinhas...

Quanto ao presente, cobre do papai... Esse eh o papel dele... heheheh 

Beijos e mais beijos...

TE AMO MUITAO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.