segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Estamos em luto! (por mamãe)

Oi pessoal, 

Hoje estamos aqui para dar uma notícia que não gostaria de transmitir...

Há pouco mais de 3 semanas estávamos aqui para dizer que nossa família ia aumentar.
Há pouco mais de algumas semanas fazíamos planos de como seriam as coisas com a chegada do novo membro, de como estávamos felizes e como estávamos gratos a Deus por mais esse presente.
Há pouco mais de alguns dias, estávamos começando a fazer as apostas para saber qual o sexo, projetos para o quartinho, aniversários coletivos...

No entanto, há pouco mais de uma semana, senti algo anormal, um pequeno sangramento e fui a médica que viu que estava tudo certo com o colo do útero e sugeriu repouso. 
Sábado senti algo um pouco mais diferente, não sentia muita dor, mas um sangue agora vermelho vivo, mesmo que em pequena quantidade, vinha para trazer um pouco mais de preocupação ao meu olhar...
Pela primeira vez em muitos dias, eu chorei... Talvez num desabafo, talvez uma premonição...
O Lincoln, com sua firmeza e confiança, dizia que as coisas iam acabar bem, para não me desesperar!

Sabia que estava tudo muito diferente de quando estava grávida da Manuela, mas pensava que seria apenas um descolamento de placenta. Tanto que para fazer a ultrassonografia de hoje, nem chamei o Lincoln pois achava que estava tudo bem, que só seria necessário um pouco mais de repouso...
Qual não foi a minha surpresa quando a médica disse que não havia mais batimento cardíaco  (inclusive repetindo todos os passos para comprovar que o bebezinho, nosso tão desejado segundo filho, tinha finalizado sua trajetória com pouco mais de 2 meses de vida) e não tinha crescido nessas últimas semanas...

Ficamos tristes... Estamos muito tristes...
Os planos , mesmo que tenham sido poucos, vão ser suspensos...
Mas confiamos, temos fé e a certeza que Deus tem planos melhores para nós...
Confiamos também que a própria natureza tem seus mecanismos de seleção natural. 

Talvez não fosse a hora...
Talvez deixamos de fazer algo...
Talvez erramos em alguma coisa...
Talvez...Nunca saberemos!

Só temos a certeza de que nossa saúde está em dia e poderemos, em breve, providenciar mais irmãozinhos para nossa querida e amada filha Manuela.

Nossas vidas seguem e sempre ficará a sensação de que "faltará um", "aquele alguém" que vinha para trazer ainda mais sorrisos para essa foto!

Beijos, agradecemos pelo carinho e orações!

53 comentários:

  1. Nem sei o que escrever aqui!
    Mas saibam que vocês sempre estão em meus pensamentos! E que Ele sabe os caminhos que temos e teremos que percorrem nesta estrada que se chama VIDA!!! beijinhos do coração para a linda família!!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos pelo carinho!
    A única coisa que me vem a cabeça é gratidão a Deus e aos amigos que alegram nossos corações.

    Essa música traduz um pouco dos sentimentos:
    "Sei tudo que o amor é capaz de me dar, eu sei já sofri mas não deixo de amar, se chorei ou se sorri...o importante é que emoções eu vivi...(...)
    Em paz com a vida e o que ela me traz, na fé que me faz otimista demais...se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...".

    Que bom que pudemos sentir a renovação da vida, que bom que as coisas estão se resolvendo da melhor forma possível!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito.. Deus está com vcs...
    Confiem.. Deus sabe todas as coisas...

    ResponderExcluir
  4. Notei, no sábado, que algo diferente tinha acontecido. Não pelo fato de estarmos juntos para comemorar o meu niver, mas a tristeza da Carol e a sua apatia, para não dizer tristeza também. Aos meus olhos algo de ruim tinha acontecido, mas não sabia o quê e nem o por quê.
    Deus, em sua infinita sabedoria e bondade nos permite, mesmo nessas situações, agradecer. Agradecer e aceitar assim como ele nos ensinou na Oração "Seja feita a vossa vontade".
    Talvez ficaria mais triste se fosse algo voluntário, assim como muitas, com a ajuda de muitos(as), têm a capacidade de fazê-lo em situações não aceitaveis, sob a alegação de estética, vaidade, indesejada, etc.
    Deus conforte e abençoe os pais e console a nós todos.
    Amem.

    ResponderExcluir
  5. Putz Renata, st sem palavras.....
    Lembre-se, nada nessa vida é por acaso! Deus sabe o que faz.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá família Borges Maeda. Ao ler esse email meu coração apertou, meus pensamentos pararam e só consegui lembrar o quanto vocês foram e são especiais na minha junto com a Carol. Comemorei quando conheci a Manuela e comemorei quando tive a noticia de mais uma vinda. Vocês, querendo ou não, são um exemplo para minha família seguir. Essa força, mesmo nos momentos mais difíceis, é a prova que Deus queima em vossos corações. Tenham a certeza que esse luto vai ser compartilhado por outras famílias. O que posso dizer ? Simplesmente, não tentem encontrar um porque. Deixa a vida seguir, aproveitem a presença da Manuela e se preparem, porque daqui a poucos meses estarei mandando email parabenizando e estando muito feliz por ter sido confirmado que a hora de vocês serem pais mais uma vez chegou. Contem com Deus e com a ajuda que eu e Carol possamos dar. Estamos a disposição. Força, fé e um abraço daquele bem apertado.

    ResponderExcluir
  7. Flor, foi com muita tristeza que recebi essa notícia!
    Estamos aqui rezando por vcs! E vc sabe que tudo realmente te sua hora e que Deus sabe de tudo!
    Que Deus abençoe vcs!
    QQ coisa estamos aqui. beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Queridos, Renata, Manuela e Lincoln,
    o luto nos entristece, fere a nossa alma, mas pode levar-nos a compreender outra dimensão da existencia humana: a vida eterna! creiam !!! grande bj no coração e tenham a certeza de que Deus os consola nesses momentos de dor. Maria visita-os em sua angústia...

    ResponderExcluir
  9. MEUS SINCEROS SENTIMENTOS . COMO VOCE MESMA DISSE , TALVEZ NAO FOSSE A HORA ......
    TENHO CERTEZA QUE DEUS COM SUA INFINITA SABEDORIA LEVARA CONFORTO A TODA A FAMILIA E AMENIZARA A DOR DESTE MOMENTO !
    ABRACO FORTE A TODOS ,

    ResponderExcluir
  10. Chorei...
    Deus tem um plano pra vocês
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Antônio, Luiza, Daniel, Fábio e Sayemi14 de janeiro de 2013 às 14:37

    Olá, Renata.
    Ficamos muito tristes ao ler a notícia.
    Mas ele/ela está com Deus.
    Os "talvez" ocorrem no nosso dia a dia, e nunca temos a resposta para tudo.
    O mais importante: o amor que vocês deram a esse ser tão especial. Ele por aqui passou não foi por acaso.
    Abraços de todos nós.

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Em breve vcs aumentarão a família!!! Deus sempre faz a coisa certa, por mais que as vezes no inicio a gente ache q nao!
    Podem sempre contar comigo!

    ResponderExcluir
  13. Que pena, sinto muio por voces.

    Ja passei por esta dor e sei muito bem o quanto doi.
    Mas a unica certeza que temos e que voces devem ter E QUE DEUS NOSSO PAI SABE O QUE E MELHOR PARA NOS.

    E VOCES MERECEM O MELHOR, VOCES SAO LINDOS E MUITO QUERIDOS.

    QUE A SABEDORIA DE NOSSA SENHORA ESTEJAM COM VOCES E QUE DEUS OS ABENCOE.

    ResponderExcluir
  14. Leandro, Kenia e Marina14 de janeiro de 2013 às 14:38

    Olá, Renata e familia, estamos aqui para nos solidarizarmos com este momento de tristes emoções, porem, temos a certeza de que tudo podemos naquele que nos fortalece, e que nada, mas nada acontece se não for por vontade Dele. Apeguem-se a isso, e que Deus consolem os coraçoes de vcs. Abraços

    ResponderExcluir
  15. Pois também lamento,mesmo sem saber dessa nova gravidez. Rezarei para que possais superar este contratempo. Tenho certeza que com o bom senso de sempre o superareis logo e tomadas as providências necessárias retomareis vossos planos.....Os amigos estamos ao vosso lado e torcendo pelo melhor....Abraço

    ResponderExcluir
  16. eus com sua infinita sabedoria tem planos para todos nos e cabe a Ele direcionar nossa caminhada entregue suas vidas a Deus e espere. voces merecem e Ele sane disso. As preces nos ensina a crer portanto orem bastante. Amo voces.

    ResponderExcluir
  17. Deus com sua infinita sabedoria tem planos para todos nos e cabe a Ele direcionar nossa caminhada entregue suas vidas a Deus e espere. voces merecem e Ele sane disso. As preces nos ensina a crer portanto orem bastante. Amo voces.

    ResponderExcluir
  18. Oi Renata,
    a gente conversou no domingo, mas nem cogitei essa hipótese....e vc já estava preocupada, né....
    Fiquei triste por vocês, mas Deus sabe o que faz....Não era a hora ainda...
    E como vc e o Lincoln são bem saudáveis e férteis....logo o irmãozinho da Manu virá.
    Vc tem a força de Deus e o carinho dos que te amam para te confortar e logo se alegrar.
    Tenho certeza que a Manu não vai deixar vc ficar triste por muito tempo....

    Boa sorte na consulta e se precisar fazer curetagem, faz parte do processo e bola pra frente!
    Pedimos a Deus para que vc esteja sempre protegida. Com certeza logo estará recuperada e pronta para mais uma tentativa.
    Se quiser conversar mais, me ligue....
    com carinho,

    ResponderExcluir
  19. Renata. Lincoln e Manuela estou solidária a tristeza de vocês , mas confio plenamente no projeto de Deus pra vida de vocês que são jovens, pais exemplares mrecrdores de muitas alegrias que ainda estão por vir. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  20. Agenor Jr , Valéria e Filhos14 de janeiro de 2013 às 14:41

    Nossa que povo bocudo, uma bocudinha e dois outros!!!!!!
    bocudos,mais....vamos pensar um pouco com a cabeça de Deus que não nos falta em coisa alguma ,
    e em nenhuma circunstância .
    Comecemos com o salmo 22
    "Ainda que eu ande pelo vale das sombras da morte , nada temerei , pois o Senhor é meu Pastor
    e nada me pode faltar "
    Penso que isso nos basta para trazer o conforto e sossego aos nossos coraçôes.
    Coragem e fé em Deus nosso Pai e em Jesus nosso irmão e Maria nossa mãe que nos guardam e nos protegem.
    Beijos a todos principalmente nessa bocudinha.

    ResponderExcluir
  21. Renatinha, Lincoln e Manuela,

    Sentimos e lamentamos muito a perda do neném. Mas, como você mesmo disse no final de sua notinha, Deus, com certeza sabe o que faz e terá novos planos para suprir tamanho sofrimento. Não sabemos o que é reservado para nós. E num momento como este, fica difícil buscar palavras de consolo. Mas continuem confiando e tendo fé. Deus provê... Deus proverá.

    Que Ele mesmo possa consolar todos vocês e dar o alento necessário para suprir a falta de alegria que devem estar sentindo.

    Ao ler a notícia para a Ciça, em seus olhos correram lágrimas... e nos meus não foi diferente.

    Pedimos mais uma vez que Deus os conforte e que Maria nossa tão bondosa Mãe, passe à frente de vocês e acolha cada um.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Meus queridos. Não fiquem triste. Pense apenas que Deus sabe o que faz. Mesmo com 02 meses de vida e sabe que foi muito amado e levará para sempre este sentimento em seu pequeno coração. Ninguém fez nada de errado, a passagem dele por esta vida era penas este tempo e cumpriu com louvor. Um anjo novo no céu.
    Abraços e beijos a todos vocês.

    ResponderExcluir

  23. Queridos Rê, Lincoln e Manú!!


    Creio que a breve missão desempenhada pelo pequenino "BorgesMaeda" foi certamente designada e confiada pelo nosso grandioso Deus.

    Peço ao Espírito Santo e a Jesus Cristo que nos dê sabedoria e esperança suficientes para compreender tão breve sopro da vida!

    Meu abraço fraterno...

    ResponderExcluir
  24. Renata/Lincoln, sinto muito. Que Deus dê o consolo e muita saúde para que vocês consigam realizar o sonho do segundo filho, num futuro próximo.
    Um grande abraço para você, o Lincoln e a Manuela.

    ResponderExcluir
  25. QUE PENA, RENATINHA! TENTO ME IMAGINAR NA SITUAÇÃO DE VCS E, SÓ DE PENSAR, ME DESESPERO... ADMIRO SUA FORÇA E SUPERAÇÃO. SEU EXEMPLO E DO LINCOLN NOS INSPIRA. FAÇO VOTOS QUE ESSE ANJINHO QUE VOLTOU P/ SUA CASA (O CÉU) INTERCEDA POR SUA FAMÍLIA JUNTO AO NOSSO PAI E, SE FOR DE SUA VONTADE, MANDE MAIS MEMBROS P/ AUMENTAR A ALEGRIA EM SEU LAR. MANTENHA SUA FÉ E ESPERANÇA. BJÃO

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Manuela/Lincoln
    Queremos enviar-vos o nosso lamento e desgosto por tão infeliz noticia e ao mesmo tempo dar-vos um abraço sentido e solidário desejando que a consequência deste momento tão triste nas vossas vidas seja a concretização dos vossos desejos de aumentar a familia com muitos irmãos para a Manuela, e a felicidade que isso vos trará, para contrapor á tristeza que neste momento estão a sentir.

    ResponderExcluir
  27. Amiga apesar da distância quero que saiba que gosto muito de vc. Te admiro por ser determinada e guerreira. Acho lindaaa sua família. Que Deus continue abençoando vcs. Fiquei muito triste com a notícia. Mas não desanime vc é forte e dará a volta por cima. Logo logo vem outra criança linda pra família de vcs. Linda e radiante feito a Manu!!
    Saudades bjoss

    ResponderExcluir
  28. Triste, mas sabemos que Deus tem pra nos sempre o melhor.
    Tenho certeza que em breve estaremos comemorando a mesma alegria de poucos dias atraz, e que Deus na sua sabedoria
    deixara que aconteca na hora certa.

    ResponderExcluir
  29. Renata, Lincoln e Manuela,

    Recebam nosso abraço carinhoso e as nossas orações! Suas palavras calaram em meu coração e, com certeza, as minhas são desnecessárias!

    Que a Virgem de Fatima os cubra com o seu Sagrado Manto.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  30. Não li e-mail´s nos últimos dias. Fico triste também com a notícia. Como diz o Seu Tião, é realmente difícil achar palavras de consolo. Citando a sabedoria popular “Deus dá o frio conforme o cobertor”. Dizem também que quando vemos alguém numa situação pior do que a nossa acaba nos aliviando um pouco. Vocês ainda podem fazer planos, e lhes restam a esperança de mais filhos. Quanto a mim ...
    “O que não tem remédio, remediado está”. Vixe, hoje eu tô bom de clichês. Beijos e Bençãos para todos aí.

    ResponderExcluir
  31. Que lindo Renata!''Em tudo dai Graças''...a gratidão é o sentimento mais nobre que temos!!!Conte sempre comigo.Abraços

    ResponderExcluir
  32. É isso aí...melhor irmos na fé, independente do que nos aconteça. Não entendemos o porque de muitos acontecimentos em nossas vidas, mas tudo é para nossa evolução e aprendizado.

    Beijo grande pra vocês...e estou sempre aqui para o que precisarem, só me acionar.

    Com carinho!!!

    ResponderExcluir
  33. Renata, lamento muito pela perda do bebê. Fiquei sabendo hoje de manhã pela Olívia, estava sem net em casa, agora que religaram. Saiba que sinto muito mesmo. Como entender os desígnios de Deus, principalente em horas como estas?! Só através da fé e esperança. À vc e sua família, o meu abraço!

    ResponderExcluir
  34. Olá Família Maeda,

    com muito pesar escrevo -lhes esta mensagem com meus sentimentos pelo ocorrido.
    Entretanto, com muito entusiasmo sei que vocês saíram e sairão de circunstâncias difíceis da vida com muita maturidade e sensatez. Talvez não consigamos respostas precisas para agumas coisas que acontecem em nosso cotidiano e apenas levamos...
    Talvez o caminho mais racional, nesse tipo de situação ,é ser o menos emocional possível, mesmo que isso seja quase que "impossível". A dor é emocional, física e psicológica, e não há analgésico no mundo capaz de contê -la, porém a maneira como a enfrentamos é que pode ser com maior ou menor intensidade.
    Passei por situação parecida na família recentemente, e entendo parte da angústia sofrida por todos.

    Desejo -lhes muita saúde e serenidade para saber como conduzir tamanha perda e suprir de maneira satisfatória as expectativas do casal.
    Adoro vocês dois, quer dizer, agora vocês três, sem nem mesmo conhecer a Manuela e torço por mais vitórias ao longo dessa jornada.

    Beijo grande e boas energias para todos,

    ResponderExcluir
  35. Poxa amiga fiquei triste,mas lembres-se depois da tempestade vem um lindo sol e Deus sabe de todas as coisas. passei por isso 3 vezes perdi 3 e Deus me deu a benção , só ele vai te dá toda força necessária e se precisar de um ombro amigo pode contar comigo viu .Firça vc é uma mulher forte e guerreira bjos

    ResponderExcluir
  36. Tenha fé...logo logo vem outro carequinha!

    ResponderExcluir
  37. A couple weeks ago I shared with you the happiness of my sister expecting a new baby. You are all witness of the beauty of Manuela and the pride I have of my family. Unfortunately my sister received the sad news this little being that was already so wanted and loved by all in the family needed to go. How is it possible that we can suffer so much with loosing someone we never even met... My heart and prayers go to my sister Renata Miashiro and her husband Lincoln Maeda today. God will give you comfort and the assurance of a new chance and a new start. You deserve a house full of little Japanese running around and I want to be healthy to be a good aunt wherever I am. I love you both and of course my Manuela. Forca e paz para voces.

    ResponderExcluir
  38. Oi Re, acabei de ficar sabendo..... Meus sentimentos para vc, Lincoln Maeda e Manuela.... Muita fé nesta hora e que Deus dê muita calma e compreensão para vcs !!!!!! Bjo grande..... Se precisarem de algo é só ligar !!!!!

    ResponderExcluir
  39. Agora bateu uma tristeza..,
    Por um momento pensei que era só um pesadelo, mas as dores da alma e no corpo não me deixam esquecer que estou passando pela triste experiência do aborto.,,
    Não consigo esquecer a cena, daquela telona, que deveria mostrar o desenvolvimento do bebê, só serviu para contar a palavra "óbito"! E eu ainda segurando o choro para não assustar ou atrapalhar a feliz experiência que as outras gravidas ali teriam...
    Ai ai, mas vai passar!!!

    ResponderExcluir
  40. Meus sinceros sentimentos. Muito triste com esta noticia. Mas mantenham a fé que sempre esteve com vocês. bjs

    ResponderExcluir
  41. Renata Miashiro, que triste! Mas pense bem...Deus sabe o que faz, teve que ser assim desta vez... vcs são jovens e saudáveis, poderão logo logo fazer outra tentativa de aumentar a família e dar um/a irmã/o para a Manuela. Que Deus abençoe vcs! bjooo

    ResponderExcluir
  42. Sem palavras... Que Deus esteja sempre com vocês!

    ResponderExcluir
  43. Poxa, Renata, que triste!!! Mas a gente nao sabe dos propósitos de Deus. Tenho certeza que em pouco tempo vc vai voltar a dar uma boa noticia pra gente! Fica bem!!!

    ResponderExcluir
  44. Meus sentimentos Renata...

    ResponderExcluir
  45. Sei exatamente qual é o seu sentimento Rê, mas como você mesma disse não era para ser agora, porém será daqui a pouco tempo. Força querida para superar esse momento e seguir em frente. Abs

    ResponderExcluir
  46. Renata e Lincoln meus sentimentos! Com certeza nao temos noção da dor de vcs! Força e espero q tudo caminhe da melhor forma...loguinho vcs estarão com outra sementinha aí dentro!

    ResponderExcluir
  47. Sinto por vocês.... Mas, guardem com vcs a força, a Fé e principalmente a confianças nos designios do Pai. Abçs

    ResponderExcluir
  48. Força. E fe. Imagino que nao deve estar sendo facil....fiquem em paz..

    ResponderExcluir
  49. Querida DEUS nunca nos abandona, tenha certeza que apesar de breve esse bebê encheu vcs de esperança, amor... essa era sua missão mesmo que rapidamente vcs puderam ver o quão a vida pode ser ainda mais maravilhosa e abençoada! Saúde, Paz e muitas felicidades p/ vcs... logo logo Nossa Senhora os brindará com um belo presente... tenham FÉ! bjocas

    ResponderExcluir
  50. Amigos, nunca senti esta dor e este vazio... porém já senti outros e sei o quão é terrível a dor da perda de alguém, mesmo que seja de alguém que nunca se quer existiu de fato aos nossos olhos. Deus providencia tudo sim. E precisamos sim acreditar nas providências e nas demoras de Deus. Até porque Deus não demora, Deus capricha!! Sua família é muito abençoada. Conte sempre com minhas orações. Beijos.

    ResponderExcluir
  51. Que Deus conforte Renata Só Ele...abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  52. RENATA , QUE NOSSA SENHORA CONFORTE O CORAÇAO DE VOCES. ESTAMOS AQUI P QUE PRECISAR .

    ResponderExcluir
  53. Letícia Bianki Que Deus lhes conforte!!!!

    Camila Carvalho Sinto muito Renatinha. Que Deus lhe de conforto nesse momento. Bjos

    Jussara Barros Ju Timão Este era o tempo dele... somente 2 meses. O bastante para ele sentir o imenso amor de vocês e voltar para a casa do Pai, ainda mais forte e feliz. Logo logo, outra criança felizarda habitará o lar de vocês com a mesma doçura, inteligencia e meiguice da incrível Manuela! O tempo de Deus pode parecer longo, mas é perfeito para nossas vidas. Beijos com carinho. Fiquem na paz de Deus.

    Carlene Cândida Nossa miashiro sinto muito...que Deus conforte vocês...

    Vinicius Falone Iwamoto Deus sabe o que faz, pois nada é por acaso! A dor com certeza é grande, mas talvez é bom pensar que foi melhor assim.... Abraços.

    Laiana Nunes Kerida, sinto tanto por isso... Mas Deus sabe de todas as coisas, confie Nele!! Vocês tem uma família linda e especial, com certeza em breve a Manuela terá seu irmãozinho!! Contem sempre conosco! Bjus

    Vanessa Maria de Queiroz Fiquei muito triste com essa notícia, mas a verdade é que Deus sabe o que faz, e logo logo vcs serão novamente abençoados. Um grande abraço.

    Cleiton Psantos meus pesames, q Deus conforte vc e sua familia!

    Antonio Fausto estamos em oração,mas confia em DEUS QUE ELE sabe o que faz.

    Cláudia Gomide Td ao seu tempo.. Vc disse td em sua mgs... Fiquem em paz!

    Viviane Souza Oliveira Urzeda Fiquei muito triste com a notícia! Deus sabe exatamente a hora e o momento! Confie NELE! Iremos rezar por vcs! beijos! Te Adoro.

    Leandro Kuwae Tudo tem o seu tempo, como vc msm disse. Fico tmb muito triste.. força para vcs. Bjus

    Valeria Morgana Lopes Renatinha e Lincoln liguei para falar com vocês e contar de uma experiência parecida que vivi. Infelizmente não consegui, mas tenham certeza de que se algo deu errado foi na hora certa. Amanhã ligo para vocês

    Keyla Ferreira Querida, por mais dificil que seja Deus sabe o que faz! Tenha fé!

    Clene Sousa Oi meus queridos... em nossa limitação humana, muitas vezes não compreendemos. os desígnios de Deus. Permaneçam unidos em seu amor pra superarem este momento difícil.

    Juliana Souza Estamos muito triste com a noticia, mas tenha certeza que estamos em oração por vcs, bjs

    Lúcia de Jesus RENATA E LINCOLN NAO SE DEIXEM ABATER TENHAM FE Q DEUS SABE O Q FAZ TUDO E NO TEMPO DE DEUS BEIJOS

    Fernanda Trovo Renata meus sinceros sentimentos creia que a vontade de Deus é boa perfeita e agradável e tudo coopera para o nosso bem ,que Deus te abençõe...beijos

    Ana Carolina Junqueira Cançado Renata Miashiro e Lincoln Maeda, força nesse momento difícil. Estamos em oração por vcs.Bjs.

    Claudia Salazar Renata e Lincoln, fiquem firmes e fortes na FE que vocês tem, Deus é misericordioso e esta iluminando e abençoando vocês.

    Ana Amélia Ribeiro Amigos, nunca senti esta dor e este vazio... porém já senti outros e sei o quão é terrível a dor da perda de alguém, mesmo que seja de alguém que nunca se quer existiu de fato aos nossos olhos. Deus providencia tudo sim. E precisamos sim acreditar nas providências e nas demoras de Deus. Até porque Deus não demora, Deus capricha!! Sua família é muito abençoada. Conte sempre com minhas orações. Beijos.

    Tony Santos Renata e familia aceitem meus sentimentos.
    Tony e Alexandre

    Darcy Zanini Zanini Deus te dê força. Não desanime.

    Cláudia Arantes Sinto por vocês.... Mas, guardem com vcs a força, a Fé e principalmente a confianças nos designios do Pai. Abçs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.