quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Se Existe Felicidade Plena...

Oi pessoal!
 
Hoje é um dia muito especial pois completo meu 1 ano e 4 meses.
Mamãe e papai continuam recebendo os boletins do Baby Center (http://brasil.babycenter.com) que falam sobre cada etapa do meu desenvolvimento e em muito concordam com tudo o que dizem, mas o desse Mês foi divertido demais, pois encaixa-se como uma luva:
Tem dias que dá vontade de congelar aquele toco de gente, para que continue sempre tão fofo quanto agora, não é? As gargalhadas que ele dá são de derreter qualquer um. Mas tem horas em que ele fica tão irritado, nervoso e teimoso que haja paciência! 
Estou bem tagarela, adoro fazer graças e quando vejo que estou sendo o centro das atenções, aí que danço, canto, faço caras e bocas. Mamãe tem tentando gravar alguns desses momentos, para me mostrar depois. Ela disse que se pudesse escolher um momento de me congelar para sempre, seria esse.... 

Acho que estou arrasando com minhas descobertas, meu senso de aventureira (as tias do berçário e vovó Darsone tem que se desdobrar pois não podem se descuidar de mim). Não tenho medo de nada, vou escalando tudo o que vejo pela frente e ainda não sei dos meus limites, mas com os tombos e arranhões vou aprendendo que a vida é feita de aprendizado.

Às vezes dou birra, sou rabugenta e antipática, mas para tudo há um motivo, não costumo ficar assim sem razão: ou é fome, ou estou com fralda suja e cheia ou é sono.

No sábado tive um processo alérgico, mas mamãe levou no pronto socorro, tomei uns remedinhos e tudo certo! Acho que foi um leite de caixinha, vamos ter que observar depois, mas por via das dúvidas, vamos ficar o leite em pó mesmo, quer dizer, composto lácteo, como está escrito na embalagem...

Ah...O bebê não quer mandar nenhuma recado hoje, está cansadinho....:)
Disse que vai falar depois... 
Ele disse que ficou muito feliz com as felicitações e os primeiros presentes.


Papai e mamãe acham que estou diferente... Mais sensível, mais manhosa, mais carinhosa... As tias do berçário disse que minha sensibilidade recente, tem relação com essa novidade do bebêzinho na barriga da mamãe... Dizem que criança tem mais sensibilidade para essas coisas...

Fiquem com algumas fotos minhas!

Meu beijo especial vai para papai e batchan Taeko que fazem aniversário essa semana!

Abraços,






Com o calor de Goiânia, nada como um banhozinho para refrescar...




Minha independência, já quero comer sozinha...



Comemorando com o papai o aniversário dele...


2 comentários:

  1. Renatinha acabo de ler a crónica. Cheguei ontem de Espanha aonde tive que ir por problemas de saúde de meu pai. Por isso não loiguei para Lincol, a quem deixo meu abraço e expreso minha admiração.....Deus que continue abençoando....
    Bom fianlde semana

    ResponderExcluir
  2. Parabens Manu, voce continua cada dia mais lindinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.