quinta-feira, 7 de março de 2013

01 ano e 09 meses...

Oi pessoal, 

Olha eu aqui de novo...
Dia 27 completei 01 ano e 09 meses e começa a contagem regressiva para o meu aniversário de 02 anos...
Mamãe e papai começaram a organizar, deram um tempo e agora resolveram retomar a organização... 
Além do meu aniversário, eles querem fazer uma viagem para eu conhecer o mar... O mar de verdade, de água salgada, já que eu conheço o mar das piscinas com ondas de Caldas Novas... kkkk Estive em Caldas há duas semanas com uns amigos do papai e da mamãe e pude conhecer as ondas... Achei muito legal e aproveitei bastante. Dessa vez não choveu e deu para pegar um solzinho... Quanto a viagem, o destino é o Nordeste... Provavelmente Aracajú ou Maceió... Alguém pode me dar algumas dicas, onde eu vou poder me divertir mais?

Minha rotina deu uma mudada... Troquei de turma, já que eu larguei o bibi (bico) e voltei a ficar só meio período no berçário, já que a minha avó Darsone voltou da Holanda e vou poder curtir os cuidados e as tardes com ela... 
Que saudade estava dela!!! 
Ela trouxe mais um tanto de roupinhas que minha priminha Maria Luisa não usa mais, brinquedos e guloseimas que eu adoro... Continuo conversando com a prima e com os dindos via facetime... 


Eu toda feliz porque vovó voltou e treinando para ser bailarina 
(detalhe da ponta de pé) 


Num desses sábados fui fazer um piquenique com o vovô Renato no Bosque dos Buritis... Adoro ir lá ver os peixinhos, os patos, os pombos e os miquinhos que tem por lá...  

 Eu no bosque com o vovô e Nalúcia




No domingo retrasado tive a minha primeira experiência junto com os "Pequeninhos do Senhor" na missa que frequentamos mas não fiquei muito tempo... Já nesse último domingo, fiquei o tempo inteiro me divertindo com os pequeninos, durante a missa... Acho que com a tia Alexandra me dando uma atenção especial fica mais fácil...

Depois de alguns domingos sem ir na batchan, fomos para lá e encontrei o meu priminho Guilherme... Ele está tão bonitinho... E depois fui encontras mais uns outros primos na casa do tio Toyama...

Semana passada tomei lombrigueiro. Mamãe marcou a consulta com um homeopata para ver essa tosse, gripes... Dizem que até os dois anos é assim... Criança em creche é desse jeito... 
Minha tosse ainda persistes (mas deu uma melhorada), mas tive febre esses dias... Terça, estive chorosa e, no pronto socorro, viram que minha garganta está inflamada. Terei que tomar antibiótico por 10 dias, mas o bom é que não perdi o apetite e a febre está baixa... Em breve estarei "zero bala". 

Já estou querendo comer sozinha mas parece que faço mais bagunça do que como...kkkkk Estou virando uma exímia comunicadora, repito o que mamãe e papai falam, como um papagaio, canto músicas com a vovó Darsone e vou aumentando meu vocabulário dia após dia kkkk... Se antes eu ficava só dublando as músicas, hoje já canto um monte delas e meu repertório só vai aumentando. Também gosto de imitar e repetir o que o meus pais fazem...

Beijos, um bem especial para a bisa que fez aniversário no dia 27 (gosto muito de você, obrigada pelo carinho e atenção de sempre).
Fui...

No niver da bisa e Tio Hubner

Fiquem com mais algumas fotos!


Eu, a dama da noite da casa da tia Fumie e Tio Nixon e a batchan


Eu em Caldas Novas (adorei!)

Eu e meu amiguinho Caio em Caldas

Tomando meu shake 
(fizeram até um cantinho para mim lá kkkk)

 Eu e três pessoas bem especiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.