segunda-feira, 15 de abril de 2013

Meu mês de abril foi bem legal!

Oi pessoal!

Minha rotina mudou um pouco desde que a vovó chegou.
Agora estou dormindo mais a tarde, porque a casa dela é mais tranquila que a algazarra de crianças correndo, e acordo com pique total para brincar com papai e mamãe. Nas minhas tarde a vovó Darsone me incentiva a pintar e brincar de fazer "papá" para os meus nenês enquanto ela faz a minha comidinha...

Na Páscoa, tive que seguir as patinhas do coelho para encontrar meu presente.
Foi a primeira vez que participei e, apesar de estar acordando ainda, gostei muito da brincadeira.
Ganhei muitos chocolates, mas me diverti mais com os brinquedos de dentro pois ainda não descobri as maravilhas dessa substância...kkkk

De novidade tenho que ganhei uma cama, com colchão e tudo.
Mamãe e papai já a deixaram montadinha para atiçar minha curiosidade mas, até agora, estou preferindo ficar no quarto deles mesmo. 
Eles já estão planejando montar o meu novo quartinho onde hoje é o quartinho da bagunça...
A cama só usei para servir de apoio para pintar as paredes...kkk e trocar a roupinha de algumas bonecas....

A camiseta foi herança da prima! 
Mas acho que vou ter que ser "portela" como vovó e vovô kkkk

Tenho o costume de acordar de bom humor... Porém tem dias que são de ótimo humor... Já acordo cantando, dando abraços, beijos, cantarolando, conversando e contando histórias, pedindo para que coloquem música para eu cantar... Falando em cantar, já sei um monte de música. Papai e mamãe estão tentando gravar vídeos e áudios mas tenho a minha personalidade... Canto quando quero e não é na hora que eles querem para ficar me gravando.... heheheh

Dia desses caí na piscina. Ainda bem que estava com aquelas telinhas de proteção, mas mesmo assim afundei o pé. Papai e mamãe ficaram apreensivos e vão voltar a estudar a possibilidade de me matricular o quanto antes em uma escola de natação pois eu não tenho medo de água (na verdade não tenho medo de nada!!!).
Eles até estão pensando em usar uma técnica de me deixar passar um susto... Vamos ver se terão coragem.
Rezem para o meu anjinho da guarda continuar me protegendo, pois estou cada dia mais arteira...kkkk!

Meu abraço especial desse mês vai para a prima Maria Luisa, pelo seu aniversário.
Mamãe fala muito de você e espero que possamos aproveitar muito a viagem que faremos em alguns meses...uhuuuu
Já está quase tudo pronto para nossa ida a Maceió!
As nossas férias com a família da mamãe estão prometendo dias de muita diversão.


Fotos do dia-a-dia

Passeando
Nem sempre estou bem disposta para tirar fotos... Ao contrário de hoje...

A tecnologia favorecendo mamãe para matar as saudades (facetime)

Tia Regina liberando as bonecas, algumas relíquias.
Eu e minhas priminhas Clara e Sofia vendo o Tio Vicente alimentar a Ema...
Aniversário do Lorenzo... Eu, Caio e Lucas. 
Só não deu para tirar a fotos dos três ao mesmo tempo...
Fazendo um piquenique com as minhas amiguinhas Isabel e Júlia. (Tudo bem que às vezes eu atrapalho a brincadeira mas elas adoram cuidar de mim)...

Beijocas,

6 comentários:

  1. Que linda Manuela...como sempre puro charme.

    ResponderExcluir
  2. Renatinha recebida mais uma crónica....Abraço para os três e até breve......

    ResponderExcluir
  3. Nossa , Renata , como ela esta linda e grande ! E que cara boa nas fotos ......
    Parabens !

    ResponderExcluir
  4. Rê: parabéns pra vc e o Lincoln pois a Manu está cada dia mais fofa...

    ResponderExcluir
  5. Renata, como ele está linda!!! Parabéns e feliz Páscoa para todos! :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa como a Manuela está liiinda!!! Parabéns para vcs, mesmo de longe acompanho o desenvolvimento da fofa!!!
    bjuxxx

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.