quarta-feira, 5 de junho de 2013

Agora tenho 2 anos...

Mamae e papai ficam pensando que parecem que foi ontem que me receberam de presente do papai do céu!
Era um bebezinho tão pequenininho, que exigia toda a atenção e cuidado!
Sim, dois anos se passaram!
Se no aniversario do ano passado eu nem sabia qual era a minha idade, hoje falo com firmeza 2!
Já sou um ser bem independente, que escolhe suas roupas e até a de papai e mamãe!
Escolho quem vai entrar nos cômodos da casa comigo ou passear e barro os "penetras" mesmo que sejam papai e mamãe!
Subo na cama, rolo sofá abaixo e faço cara de piedade quando algo sai errado para amenizar a bronca!
Já identifico algumas cores e tenho uma predileção pelo azul, dizem que criança da minha idade já conta até cinco, mas eu já conto até 10 há algum tempo!
Me acho madura o suficiente para ajudar a diretora do berçário, acho que tenho que cuidar dos outros bebes, pois mesmo eles sendo mais velhos me sinto mais preparada!
Quero ficar andando atras da prima Maria Luisa, dando coisas na boca dela, como se eu fosse a mais velha kkkk

Fico querendo cantar no microfone durante a missa e não entendo porque chamo tanto a atenção ou porque mamae nao gosta quando todos ficam em silencio, olhando para o padre, e eu começo com um Aleluia, aleluia bem alto kkkk

Dia 27 foi o meu aniversario!
A comemoração foi com um terço da família!
Mamãe e papai dizem que a oração é a melhor forma de agradecerem pelo dom da minha vida, dizem que eu sou o presentinho que Deus deu para eles e sao muito gratos por isso!

Mas a festa mesmo foi em dose dupla, na casa da Tia Hiromi.
A família de mamãe cuidou dos doces e decoração.
A família de papai cuidou da comida.
Estava tudo uma delícia!
Batchan, tia Fumie e tia Hiroko se desdobraram com os preparativos da feijoada e do escondidinho.
Vovó Darsone estava tão feliz ao celebrar esse aniversário das duas netas.
Adoramos o tema, adoramos ficar correndo de um lado pro outro...
Curtimos bastante...
Desmaiamos depois da festa e pensaram que só íamos acordar no outro dia, mas que nada... em duas horas acordamos para comer e nos divertir ainda mais com os presentes.
Alguns dos melhores momentos da festa vão ter que ficar na memória mesmo, já que esquecemos de tirar as tradicionais fotos com os tios, avós, pais, padrinhos etc.




Tô tão feliz porque mamãe disse que está de ferias e agora vai ficar mais tempo comigo!
Já se foram 10 dias, mas ainda teremos muitas viagens pela frente.
Amanhã vamos para Caldas com vovô e depois vamos a la praia...
Estou bem ansiosa pra conhecer o mar.

Papai esta melhor, suspeito que tanto creme que passei ajudou!

A família bacana chegou e nao canso de falar e de brincar com a prima!
Claro que as vezes nos desentendemos, mas isso faz parte da vida e logo fazemos as pazes.
A relação é muito mais de amor do que de ódio e sempre nos entendemos...kkkk





Titio Roald e Tia Mayumi casaram, a casa da bisa ficou lotada de parentes (era gente saindo até pela janela kkkk), a igreja estava linda e estavam todos bonitos e felizes com essa união.
Me comportei muito bem em minha estréia como dama!
Ensaiei muito, cantei a música, descansei bastante no dia...
Entrei direitinho, mas se antes era eu que arrastava a prima, na hora H foi ela quem teve que me arrastar...kkk
Como o combinado era minha entrada, não quis tirar foto tradicional com os noivos e nem sair...
Combinado é combinado! kkkk
Quem sabe na próxima vez vocês me expliquem melhor.


Beijos e meus sinceros agradecimentos a todos que fizeram de minha festinha de aniversário inesquecível.
Acho que já podem começar os preparativos para a do ano que vem...kkkk
Obrigada tia Hiromi pela acolhida sempre calorosa e sincera, obrigada batchan e tia Fumie pelas comidas, obrigada tia Hiroko pelo suporte.
Obrigada vovó pelas coisas que preparou com tanto carinho, tia Carol, papai, vovô, bisa, mamãe... enfim, todo mundo que fez desse dia mágico.

Titio Roald - o noivo

 Manuela - a dama
 Eu cantando no videokê da vovó
 No aniversário dos primos Emi e Danilo em Brasília 
(quando estreamos o possante novo da tia Hiroko)

 A menina do saco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.