quinta-feira, 27 de junho de 2013

Muitas Novidades...

Oi pessoal...

Como vão vocês???
Mamãe estava de férias e eu aproveitei bastante a companhia dela...
Depois do casamento da tia Mayumi e do tio Roald e do aniversário, fiz duas viagens bem legais...

Dia 06/06, quinta, fui para Caldas com a família da prima Maria Luisa, com o Vovô  Renato e a Naluça. Papai não pode ir porque tinha que ficar trabalhando...
Em Caldas Novas dei algumas amostras de como sou custosa e que tenho um anjinho da guarda que sempre está me protegendo...
Assim que chegamos em Caldas, subi com a Mamãe, a prima, o vovô e o tio Geert... Num piscar de olhos, saí do apartamento e entrei no elevador (que não tem porta) e ele desceu... Sorte que a tia Carol estava lá embaixo esperando o elevador chegar para a subir para o apartamento. Mamãe, tadinha, desceu 07 andares de escada me gritando...
Outra, estávamos tomando sorvete, tranquilamente, quando resolvi descer da cadeira e saí em direção da rua... Sorte que não vinha nenhum carro...
Essa sou eu... Destemida e sem noção... hehehe

Acho que o papai não está gostando muito das minhas surpresas e das minhas vontades... 
Já fiquei de castigo algumas vezes. 
Sei que as vezes faço coisas erradas e ainda estou testando os meus limites...

Segunda, 10/06, fui conhecer o mar... Fomos para Maceió de avião (não foi a minha primeira vez, mas digamos que da outra vez era tão pequeninha que nem me lembro ao certo).
Foi muito divertido... Brinquei nas ondas, fiz castelinho (mais desmanchei do que fiz), chupei muito picolé (lá era tudo liberado), passeei de barco, nadei... Fui até vítima de uma água viva... Ficamos em uma casa, na praia do Francês e depois da praia ainda dava tempo de curtir uma piscina... Brinquei (e briguei) muito com a prima... Fomos em muitos locais legais... Alugamos dois carros mas em um carro ficavam as duas cadeirinhas e sempre estava em companhia da prima...
O ruim foi que eu peguei uma gripe que me fez ficar com febre na madrugada de domingo para segunda que não deixou mamãe e papai dormirem...







Curti muito a minha prima... 
Todo dia quando acordava já chamava por ela... 
Ela foi embora há uma semana e já estou sentindo muita saudades... 
Ainda bem que a tecnologia ajuda um pouco nisso e vamos nos vendo sempre pela internet...mas em breve devemos nos encontrar, acho que em Dezembro...





Em falar em dezembro... Olha o livrinho que eu ganhei da tia Carol...
É para me preparar para a minha companhia que chegará no comecinho de Dezembro...
É isso mesmo... 
Mamãe está esperando um neném...
E eu já beijo e faço carinho na barriga dela...
Já faz um tempão que eu sei disso mas a Mamãe e o Papai pediram para eu não contar para ninguém... 
Agora que eles contaram para algumas pessoas acho que posso falar...


Vai ser uma menininha, está com quase 4 meses e disseram que está toda bem formada e linda, como deveria ser....
Ainda não entendi direito o que vai acontecer mas acho que vai ser bem legal ajudar (ou atrapalhar) a cuidar do bebê...
Por isso, mamãe e papai já estão providenciando o meu novo quartinho (já tenho a cama, nunca estreiada e em breve terei armários novinhos e uma decoração bem bonita).

Ando mais grudada na mamãe... 
A tia do berçário já tinha percebido isso e já tinha cantado a pedra... 
Dizem que sentimos a gravidez da mãe antes mesmo dela... Será?

Meus dias estavam bem sem rotinas... 
Indo conforme o vento soprava... 
Gostava de acordar e fazer cabaninha com o papai e o Chico... 
Passear com o Chico e ir a padaria comprar suco de laranja e pão com queijo (mas gosto mesmo é de comer mais o queijo do que o pão)...

No começo do mês fui a consulta com a Dra Wânia... Conseguimos chegar a meta de 12 kg, aos dois anos...Estou medindo 85,5 cm. Vovó tem uma teoria de que a minha altura quando adulta é o dobro da minha medida aos 02 anos... Será que vou ser uma mulher com 1,70 de altura?

Mudando totalmente de assunto... 
Esqueci de dizer que quando fui daminha de honra do casamento do Tio Roald tive uma vantagem... Enquanto a prima e a Camila tiveram que ir mais cedo para o salão fazer os cachinhos, eu só precisei passar o modelador e dar uma ajeitada... Pronto! Meus cabelos estavam arrumados... hehehehehe

Agora que o período de férias acabou, voltei ao berçário (adorei rever os colegas e as tias, participei da minha primeira festa junina à carater - mamãe bem que tentou comprar um vestido às pressas, mas ele ficou grande e ficará para o próximo ano) e minha rotina de alimentação está melhorando também (não como muito bem quando mamãe está me dando as refeições, o que as vezes a frustra um pouco)

Eu e o Chico
Quatro pipocas para mim e meia para os pombos
 

Beijos e em breve abrirei espaço no blog para minha irmã.


3 comentários:

  1. Que bom que você voltou a nos brindar com notícias, amo seu blog.
    Parabéns pela irmãzinha!!!!!! Ter uma irmã é um privilégio: vocês terão sempre a companhia uma da outra, nunca ficarão sós no mundo.
    Beijo grande para você, papai e mamãe.
    Alice Lourenço.

    ResponderExcluir
  2. Obaaa...
    Tbm não gostei nada de suas surpresas, nem dessa água viva boba, hum...
    Que ótimo, uma companheira a caminho. Minha Bela é de dezembro tbm, só que, de 2011.
    Que sua mamis tenha muita saúde e vc e sua família muita felicidade!!
    Bjinhos
    Patricia Adorno

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser tia avó, também estou feliz que vai ter uma irmâ. Não vale ter ciumes, porque você sempre será a mais velha e vai ensiná-la a fazer tudo que aprendeu e a fazer arte juntas, já pensou? Será que a mamãe e o papai vai aguentar? Beijos nesta Familia Maeda cada vez mais prospera!
    Tia Regina

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.