terça-feira, 29 de setembro de 2015

Agosto... Muita diversão!!!

Oi pessoal...

Vamos ver se continuamos assíduas nas postagens do blog (agora só com um mês de atraso)...
O mês de agosto foi bastante movimentado... Começando pelo primeiro dia...

Dia 01 e 02 teve a festa de comemoração aos 60 anos que meus bisavós Kuwae (avós do meu pai) chegaram ao Brasil. Então a família toda se reuniu durante dois dias para comemorar essa data e relembrar antigas histórias....


Os de Roxo (Batchan) são os filhos, os de vermelho (papai) são os netos 
e os azuis (eu e a Mariana) são os bisnetos


Eu não entendi nada, só sei que queria ficar perto dele quando papai estava lá na frente apresentando os slides...

Foram dois dias muito divertidos... 


Em agosto, acabou as férias. Férias que eu digo foram das aulas... Continuei frequentando o Baby Hotel de manhã, só com brincadeiras e recreação, e a tarde fiquei na casa da vovó. E assim vamos continuar, eu e a Mariana.

E logo na primeira semana já tivemos a comemoração dos dias dos pais... Teve uma apresentação dedicada ao papai e, apesar do pouco tempo de ensaio, aprendi e apresentei direitinho a coreografia...


Super Pai

Eu e minhas coleguinhas desde os primeiros anos de vida...
 

No sábado, fomos para Nova Fátima, para um almoço com o Vovô Renato, para que a mamãe e o tio Roald comemorassem o dia dos Pais (antecipado)...

Pose (inusitada) para a foto

E no domingo, depois da missa e do café na vovó (como todos os domingos), comemoramos o dia dos Pais lá na chácara Monte Alegre, em Inhumas...

A nossa viagem de férias ficou para esse mês... Depois de tanto pesquisar, meus pais optaram nos levar para Porto de Galinhas - PE. Já estive na praia em Maceió, com 02 anos, porém eu não lembrava muito bem... Me diverti muuuuuito... 

Também não lembrava como era andar de avião... 

Meus pais dizem que sou muito engraçada... Me colocaram para sentar na janela para que eu visse o que acontecia do lado de fora... Mas ficaram bravos quando eu fechei a janela logo que entramos no avião. O sol estava muito forte e me incomodando... kkkk
Outra, antes do avião subir acompanhei tudo o que o pessoal que serve salgadinho e água estavam falando e demonstrando... Não entendi porque meus pais riram quando, lá em cima, eu perguntei: "- Quando é que as máscara (de oxigênio) vão cair?"


Porto de Galinhas
No primeiro dia já estava moreninha...


Viagem com direito a tudo que temos direito... Fazer castelo, pegar onda, chupar picolé e sorvete e comer milho cozido...

...até tererê.

Papai, nadando, me levou até a barreira que param as ondas... 
Olha nós lá longe...

Cada dia de praia fazia novos amigos... Ora estávamos brincando com meus brinquedos e com meus pais, ora com os pais e brinquedos dos meus amiguinhos...

Adorei andar de avião, de lancha e nosso último passeio foi de jangada para ver os cavalos-marinos (era assim que eu falava).



Vou encerrando por aqui e passando a vez para a minha irmã...
Beijos.

Manuela.

#####

Oi Pessoal...

Bem, a Manuela, como sempre, contou muita coisa que aconteceu nesse mês de Agosto...


Quanto ao que a Manuela já contou...

Como sou pequenininha, ainda não faço apresentações mas não duvidem que eu se me soltarem no palco saio dançando e rodando e fazendo graças para todos... kkkkk

Adorei a praia... Não gostei daquela ondas que vão e vem.... Gostei de desmanchar os castelos de areia e dos locais onde o mar era calminho e sem ondas... 

Com muito custo, fiquei um pouquinho com esse chapéu

Como todos sabem, sou muito independente
 e quando eu entrava no mar eu saia desbravando por aí... 

Aproveitamos que estávamos perto e fomos conhecer a praia dos Carneiros, com passeio de lancha.

Visita ao manguezal. 

Bem, agora ficou para mim falar sobre as coisas cotidianas...

Todo sábado vamos para casa da Bisa almoçar... E cada sábado tem uma programação diferente... Tem sábado que antes de irmos para lá vamos para o Bosque dos Buritis brincar, comer pipoca, chupar picolé e nos divertirmos com os animais que tem por lá... Às vezes com o vovô, com a Alice ou só nós mesmo...

Passeio no bosque com a Alice

Num desses sábados foi dia de fazer pão de queijo com a vovó. 
Manuela, assim como a mamãe, adora comer a massa crua do pão de queijo.


Adoro água... Pode ser de chuveiro, banheira, rio, mar ou piscina... E nesses dias não faltou água para eu me divertir...

Sábado na comemoração do dia dos Pais do vovô, no "corguin"

Na praia, diversão, alguém tem alguma dúvida?

Nos sábados na casa da Bisa, 
sempre sobra para a tia Regina me dar banho de banheira...

Esses dias ouvi alguma coisa sobre a minha chupeta, meu "bibi". Que a Manuela com a mesma idade já tinha largado (na verdade, tiram dela...hehehe). Não dispenso ele na hora de dormir, só quando eu tomo meu "mamá".

Baguncinha antes de dormir, enquanto esperamos a mamãe aprontar
para contar uma história e nos colocar para dormir...

É isso aí, pessoal...
Fiquem com mais outras fotos nossas...

Beijos.

Mariana
Diversão

Passeio de Jangada

Nós e os cocós...

Dias Maravilhosos

Passeio no Bosque

Plantando hibisco

Família Maeda

Batchan e os netos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.