quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Primeira foto na barriga de mamãe

Oi pessoal!
Atendendo a pedidos postamos a minha primeira foto externa, na barriga da mamãe.
Já deu para ver que estou evoluindo muito bem nos últimos dias.
Todo mundo tem dito que a barriga de mamãe cresceu de uma hora para outra, como num passe de mágica.
Acho que é por isso também que a médica deu um leve puxão de orelha nela em nossa última consulta, ela tem que fazer esporte e maneirar na comilança, senão depois vai ficar tristinha e querendo jogar a culpa em mim...
Ela reclama de trocar bolo de chocolate por melão, mas tem que pensar que é por um bem maior (EUZINHA, claro)... hehehe afinal o melão tem muitos nutrientes importantes...
Acho que valeu a bronca porque além de aumentar o consumo de frutas e legumes (já tivemos três jantares consecutivos e saudáveis em casa) mamãe começou a fazer caminhada na praça do avião mesmo, pouco tempo, porém já é bem válido para nós.

Tadinho de papai, ele acaba tendo que entrar na dança. As vezes até rola uma comidinha diferente para ele, afinal ele não gosta de espinafre, abóbora, vagem, chuchu (os nutrientes escolhidos para a semana... hehehe mas ele realça que gosta de salsão, ao contrário de mamãe).

Quem é bem observador vai perceber que ao fundo da nossa foto tem a foto da Maria Luisa, minha querida priminha, de quem vou herdar lindas roupinhas.

Essa semana quero mandar um beijo especial aos meus tios Fumie, Roald e Hiroko, eles ficam enciumados porque só falo na tia Carol, mas todos tem um lugar muito especial no meu coração, a propósito, aproveito para deixar meu recado de que quero muitos priminhos (Tio Nixon, agiliza aí...hehehe).

Beijos a todos!

Manuela

Ps: Mamãe está com sintomas de gripe, espero que seja de leve, mas por via das dúvidas recomendo que mantenham distância dela...hehehe (ela está com a garganta doendo, insonia - não dormiu nada essa noite e ainda estava com gases) Acho que hoje não será o melhor dos dias dela, por isso peço um pouquinho de paciência...

Ps do PS: Papai, que dia vai começar a colocar músicas para mim? Como está nosso acordo? Você tem que colaborar com a mamãe em casa, como fez ontem, senão a deixará estressadinha hehehe.TAM.

10 comentários:

  1. Ta com a barriga bonitinha, mamaezinha.
    A Maria Luisa vai adorar brincar com a Manuela por esta barriguinha ;-)
    Aproveite muito ai dentro viu pequenina, porque quando sair vai ter que aguentar muito abraco e beijo.
    Lincoln, vai tbm levar o Chico pra passear viu?

    Beijinhos da tia Carolina

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Agora sim, sua mãe tá parecendo grávida...
    E o tempo está passando... Daqui a pouco vc estará entre nós e não vejo a hora de ver a sua carinha.

    Bjs
    Tia Hiroko

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Manuela. A barriga da mamãe já está bem visível hein ;). O titio Roald está só na correria aqui no serviço (por incrível que pareça). Até levei um puxão de orelha da titia Mayumi ontem, porque tinha combinado que iria jantar na casa do Yoshiyuki, mas estava muito cansado e acabei dormindo... Sorry Mayumi!!! Enfim, espero que a mamãe Renata melhore dessa gripe logo. Pode ficar sossegada, que o papai Lincoln sempre cuidou direitinho dela. Já que você falou em comida, posso dizer também que estou empolgado comprando esses cupons de desconto na internet. Qualquer dia desses convido sua mamãe e seu papai para um jantar bem saudável e chique (sem ser em Natal - esse fora é da bisa Genir, quando você estiver grandinha o titio conta essa história... hehehe). Beijão e até a próxima.

    ResponderExcluir
  4. Oi Manuela,

    Você deve ter sentido como foi engraçado para a sua mãe tirar essa foto...hehehehe
    Minha linda, estou ansioso para a sua chegada... Vamos ver se essa semana a gente coloca umas musiquinhas para você ouvir...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Manuela,

    Que bonitinha a foto que sua Mamãe tirou de você hein?
    Oh, Tio Victor tem uma recomendação, na verdade é um presente que vou te dar!
    Existe uns caras aí que fizeram um sucesso danado há uns anos atrás, você ainda vai ouvir falar bastante deles, que são os Beatles!
    Tem um disco deles que se chama: Beatles para Bebês . São clássicos deles tocados em instrumental e são de uma delicadeza, com uma sonoridade bem infantil.
    Já que agora é hora de você ouvir músicas da barriga da mamãe, vou te dar esse presente!! Tenho certeza que irá nascer e crescer com bom gosto musical...rsrsr!!!
    Beijão,

    Victor Yunes

    ResponderExcluir
  6. Oi Manuele!
    A tia avó aqui está bastante anciosa te esperando, sabe o que eu fico pensando? Como será quando você chegar em sua casa e o chico te ver, será que terá ciumes?Fala pra mamãe e o papai para preparar bem o chico. você e a mamãe estão lindas na foto. Espero que a mamãe sare logo desta gripe. Fique com Deus. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. As duas muito lindas.
    O vovô vai curtir muito essa belezura, principalmente por estar mais perto do que a Maria Luisa.
    Ah que gostoso com as duas, só fico imaginando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. MANÚ, ESTOU DOIDINHA PARA BRINCAR COM VOCÊ, BEIJINHOS
    JÚLIA JUNQUEIRA ALVES

    ResponderExcluir
  9. Oi Manuela!!!!

    Você está linda dentro da "barriguinha" da mamãe.
    Seja muito bem vinda a esta graaande família...

    Beijos dos primos Leandro e Chris, e também dos titios Jorge e Kimico.

    ResponderExcluir
  10. Oi Manuela, realmente como você está grandinha. A barriguinha da mamãe já é de uma gravidissima. Que você continue desenvolvendo bem com saúde e alegria. Prepare alguns babadores, pois estou vendo que muita gente já está babando..rssrs.
    Parabéns para mamãe e papai.
    Carinhosamente,
    Cris e Júnio

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.