Oie!
Nossa...como o tempo voa!
Se as contas estiverem certas, em 3 meses, no dia 25/05, estarei mais pertinho de vocês e finalmente darei o ar da graça!
Algumas pessoas falam que agora, no último trimestre da gravidez, o tempo se arrasta, outros falam que o tempo passa rapidinho, mas ... por via das dúvidas, papai e mamãe resolveram agilizar algumas coisinhas para a minha chegada entre elas listar as roupas que tem e as que faltam, pegaram a lista do enxoval necessário para providenciar as compras (pelo menos até abril), resolveram organizar o chá de fraldas (geralmente é surpresa, mas eles estão com receio de ser como o chá de panela deles e querem algo mais simples, sem brincadeiras, fantasias, micos...hehehe).
Estamos pensando no dia 20/03 ou 27/03, domingo, tipo "five o´clock tea" (chá da tarde - chá das cinco), só precisamos confirmar se não há nenhum aniversário da família nesse dia (na família japonesa todo mundo resolveu nascer em março...hehehe).
Vocês precisavam ver papai e mamãe na quarta tentando organizar as roupas por tipo, tamanho, cor, tentando ver o que faltava (sem nem saber as vantagens/desvantagens do body com e sem manga, macacão de pé ou sem, dúvidas: será que blusas de manga cumprida sobre body sem manga substitue os bodys de manga cumprida? Entre outras...). Mamãe logo cansou da brincadeira e papai terminou de organizar no guarda roupa, tudo organizadinho (ele é caprichoso!).
Queria poder ler o pensamento deles no momento em que olhavam as roupinhas, mas acho que eles ficavam tentando adivinhar como serei e como ficarei usando cada roupinha... hehehe
Acho que quando eu nascer vai ser um desfile de roupas e cada look será um flash!
Ah, ganhei um quadrinho com meu nome para colocar no quarto, uma graça, ele é todo feito de papel, tem uma japonesinha lindinha...
Ganhei também umas fraldinhas de pano bordadas em ponto cruz da Tia Rosa (disseram que é da mesma que a Fatima Bernardes usou quando teve seus filhos...Não sei direitinho quem é essa fulana, mas acho que já ouvi a voz dela a noitinha).
Já estou na 27ª semana, já posso sonhar e tenho algumas crises de soluços... enquanto fico aqui toda agoniada tentando entender o que acontece com a minha pessoa, percebo que mamãe se diverte. Meu Deus! Que falta de sensibilidade! Mas ao mesmo tempo pelo menos fico feliz em estar proporcionando bons prazeres a ela, pois os dias dela tem sido meio estressantes...
Ia esquecendo de dizer que bisa Genir foi parar no hospital, não falava coisa com coisa (não reconhecia as pessoas mas do meu nome ela lembrou, claro...), ficou internada por alguns dias e foi detectada apenas uma infecção urinária, comum em idosos...Graças a Deus! O pior já passou.
Mamãe e papai tem tentando achar uma música que descreva o sentimento de felicidade e realização que eles estão sentindo pelo meu nascimento (talvez seja melhor eles verem a minha carinha antes de escolher). Vocês tem alguma sugestão!?!
Bom final de semana!
Aquele abraço,
Manuela