sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fiquei sumida por uns dias...

Oi pessoal...

Fiquei sumida por uns dias...
É que a mamãe tirou uma semana para ficar com a tia Carol e a Maria Luisa e eu, claro, acompanhando tudo.

Foi uma semana muito divertida. Teve o aniversário da tia Carolina, um jantar mexicano na casa do tio Agenor e da tia Valéria. Fizemos companhia para a tia Carolina e a Maria Luisa já que a minha vovó Darsone voltou a trabalhar essa semana.
Mamãe treinou um pouco. Deu banho, trocou fralda, deu mamadeira, cantou, dançou... Mas esse treinamento só vai valer para quando eu estiver mais crescidinha.

Quero até ver se o tio Roald vai ser tão atencioso comigo como foi com Maria Luisa, precisavam ver como ele fica babando... hehehe

Essa semana tudo voltou ao normal. A tia Carol e a Maria Luisa foram embora (se mamãe chorou foi escondido, mas isso não conto!) na sexta passada. Mas elas voltam em maio para acompanhar os meus primeiro dias e dar uma força para a mamãe. Até lá a prima já vai estar bem mais independente, andando e correndo para todo lado. E quem sabe eu não participo da festinha de aniversário (atrasado) dela. Na verdade a priminha ia comemorar o primeiro aninho dela aqui no Brasil em abril mas já que vou nascer em maio resolveram juntar tudo. Aniversário, nascimento e quem sabe até o batismo.

Mamãe está bem, um pouco cansada e incomodada com as espinhas no rosto (ela foi ao dermatologista mas não tem muito o que ser feito). Ganhei um monte de roupinhas e agora os meus pais estão vendo o que eu já ganhei e o que vão precisar para completar o enxoval.

Quero aproveitar para dizer para a tia Fumie e o tio Nixon que estou torcendo para que tudo dê certo e que logo logo eu tenha a notícia que um ou dois priminhos virão para dividir a atenção da minha batchan Taeko e da tia Hiroko, senão vou ficar muito mimada.

Beijos a todos!

Manuela Borges Maeda

4 comentários:

  1. Que bonitinha gente tão pequetita e tão atenciosinha hem !!
    parecida com a mamãe.
    Beijinho pra vc e para todos e um bom dia!!
    Agenor Jr

    ResponderExcluir
  2. Renata, Lincoln e Manuela muito obrigado pela partilha e o andamento........JF.

    ResponderExcluir
  3. Acheeeiii, achei, acheeeii...Manuela,

    finalmente eu encontrei pra comprar o seu presente que prometi, porque já tava quase prescrevendo !!
    Eu sei que vc deve ter pensado que esse tio Victor é uma fraude mesmo, com essa conversa mole de presente aí...e nada de chegar, mas agora sim, já tou com ele em mãos!
    Manuela pergunte pro seu pai e sua mamãe que dia e horário é melhor pra eu levar seu presentinho, tah?
    Eh só uma visita rápida, entrego seu presente e você tah liberada. Sei que voces tão com visita, e é meio enrolado mesmo, sei como é...!!

    Mas vou esperar uma resposta sua hein?!!
    Beijo do gordo,

    ResponderExcluir
  4. Olá Manuela.
    Também estava sumida. Estava de férias...pena que acabou e cá estou novamente. Vi suas notícias mas não tive tempo de responder, tinha muita coisa pendente, só agora que está dando para ficar mais calma.
    Que bom que está tudo bem com você e a mamãe. Quando é que a mamãe e o papai vão fazer o chá de berço? Ou chá de fraldas? Quero levar uma lembrancinha para você.
    Beijos e até a próxima.
    Tia Delma .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.