quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Faltam 3 meses!?!

Oie!

Nossa...como o tempo voa!
Se as contas estiverem certas, em 3 meses, no dia 25/05, estarei mais pertinho de vocês e finalmente darei o ar da graça!

Algumas pessoas falam que agora, no último trimestre da gravidez, o tempo se arrasta, outros falam que o tempo passa rapidinho, mas ... por via das dúvidas, papai e mamãe resolveram agilizar algumas coisinhas para a minha chegada entre elas listar as roupas que tem e as que faltam, pegaram a lista do enxoval necessário para providenciar as compras (pelo menos até abril), resolveram organizar o chá de fraldas (geralmente é surpresa, mas eles estão com receio de ser como o chá de panela deles e querem algo mais simples, sem brincadeiras, fantasias, micos...hehehe).

Estamos pensando no dia 20/03 ou 27/03, domingo, tipo "five o´clock tea" (chá da tarde - chá das cinco), só precisamos confirmar se não há nenhum aniversário da família nesse dia (na família japonesa todo mundo resolveu nascer em março...hehehe).

Vocês precisavam ver papai e mamãe na quarta tentando organizar as roupas por tipo, tamanho, cor, tentando ver o que faltava (sem nem saber as vantagens/desvantagens do body com e sem manga, macacão de pé ou sem, dúvidas: será que blusas de manga cumprida sobre body sem manga substitue os bodys de manga cumprida? Entre outras...). Mamãe logo cansou da brincadeira e papai terminou de organizar no guarda roupa, tudo organizadinho (ele é caprichoso!).

Queria poder ler o pensamento deles no momento em que olhavam as roupinhas, mas acho que eles ficavam tentando adivinhar como serei e como ficarei usando cada roupinha... hehehe
Acho que quando eu nascer vai ser um desfile de roupas e cada look será um flash!

 
Ah, ganhei um quadrinho com meu nome para colocar no quarto, uma graça, ele é todo feito de papel, tem uma japonesinha lindinha...
Ganhei também umas fraldinhas de pano bordadas em ponto cruz da Tia Rosa (disseram que é da mesma que a Fatima Bernardes usou quando teve seus filhos...Não sei direitinho quem é essa fulana, mas acho que já ouvi a voz dela a noitinha).

Já estou na 27ª semana, já posso sonhar e tenho algumas crises de soluços... enquanto fico aqui toda agoniada tentando entender o que acontece com a minha pessoa, percebo que mamãe se diverte. Meu Deus! Que falta de sensibilidade! Mas ao mesmo tempo pelo menos fico feliz em estar proporcionando bons prazeres a ela, pois os dias dela tem sido meio estressantes...

Ia esquecendo de dizer que bisa Genir foi parar no hospital, não falava coisa com coisa (não reconhecia as pessoas mas do meu nome ela lembrou, claro...), ficou internada por alguns dias e foi detectada apenas uma infecção urinária, comum em idosos...Graças a Deus! O pior já passou.

Mamãe e papai tem tentando achar uma música que descreva o sentimento de felicidade e realização que eles estão sentindo pelo meu nascimento (talvez seja melhor eles verem a minha carinha antes de escolher). Vocês tem alguma sugestão!?!

Bom final de semana!
Aquele abraço,
Manuela


7 comentários:

  1. Oi Manuela, sou a Janaína, trabalhei com seu pai na época em que ele queria ficar rico para sustentar você, nem almoçar almoçava... Mas valeu a pena, né, olha como você está bunitinha!!!! hehehe

    Manuela, você tem de me dizer o que quer ganhar hem!?
    Se estiver mesmo com roupinha "demais", lá em casa tem um montão de filmes....
    Se bem que quando você já estiver assistindo filmes os que tem lá vão ser para você o que são os da década de sessenta para mim... rsrsrsrs
    Mas tenho uma amiguinha de menos de um ano que gosta muito da Galinha Pintadinha!
    Fique bem e cuide de seus pais.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Renata definitivamente podes escrever um livro. Vcs são demais....E que o nosso nome apareça.....Pe. José.

    ResponderExcluir
  3. Oi Manuela!
    Estamos anciosos para sua chegada! Será mais uma criança Linda e amada nesta Familia!
    Eu tenho sugestão de música. Eu acho ela Linda!
    É da Ivete Sangalo, Agora já sei.
    Veja o trecho dela!
    Um beijo enorme.

    Duvidava, não entendia
    Quando alguém me falou
    Suspirava de agonia
    Pra sentir esse amor

    Tempo mestre de todas
    Horas e dias
    Passou sem ver
    Te amar de verdade
    Sentir saudade
    Mas só de você, Só de você

    Agora eu já sei
    Quando falta a respiração
    É a prova que um coração
    Já não sabe mais
    Viver sem você

    Agora eu já sei
    Que me falta sempre a razão
    Traduzir melhor a emoção
    Do que trago aqui
    Bem dentro de mim

    Eu que duvidava e não sabia
    Desse verdadeiro amor
    Chegou
    Verdadeiro amor chegou
    Verdadeiro amor

    ResponderExcluir
  4. Ah! Minha curiosidade.
    Minha netinha:
    Tenho acompanhado todo o desenrolar de suas notícias e mensagens deixadas aqui para nós.
    E a cada momento que se aproxima o grande dia de seu nascimento, fica aquela expectativa de como será a nossa Manuela. Pelas fotos apresentadas ateh agora aumenta mais a curiosidade. Mas o que é mais importante é que vc está vindo com saude e dentro de um lar de amor. Basta acompanhar todos os preparativos para ver que cada detalhe, cada momento, é de muto carinho, de muito amor, de muita felicidade.
    Já estou imaginando o vovo todo orgulhoso apresentando suas netas: esta é a Manuela e esta é a Maria Luisa. Já estou sentindo aquele ar de felicidade vendo vcs brincando no parque, indo com o vovo no cinema, no teatro, no circo, e....
    O vovo é assim meio caladão e "fechado" mas está a todo momento rezando para e por voces.
    Que Deus continue abençoando a mamãe, o papai e vc para que tudo transcorra bem nessa vigilia.
    DEus abençoe.
    Vorenato

    ResponderExcluir
  5. Ei, menina!

    Como você é esperada, estamos todos ansiosos para ver sua carinha e torcendo para que goste do caminho que seus pais trilham: Jesus Cristo. E, ainda, goste de catar para continuar animando a fé da nossa Comunidade!
    Bom, a música que me veio enquanto lia foi: "Você é, você é, você é, você é importante para mim! Quero ser, quero ser, quero ser importante prá você!" Que Deus a abençõe e a Virgem de Fátima cubra-lhe com o seu Sagrado Manto! Deus te abençõe, juntamente com seus pais e familiares! Que o Deus da vida dê saúde para a sua bisa! Estamos rezando!

    Com carinho,

    ResponderExcluir
  6. é até que passou rapidinho ,vc quase não deu trabalho
    mas.......aquela sua mamãe Nossa senhora
    mas temos que ter paciencia com ela não é mesmo
    Estamos ansiosos para vê-la com a carinha de fora
    vê se não demora mto.Enquanto vc não vem eu vou dando um jeito na sua mãe.
    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  7. Olá Sumidas!!!!!

    Manuela, tenho acompanhado a sua saga durante as últimas semanas e confesso que estou adorando....
    E com uma pontinha de boa inveja dos seus pais também, mas quem sabe no próximo ano você já não tem um(a) amiguinho(a),... hehehe
    Vamos entender se no começo vocês brigarem um pouquinho, mas temos que combinar que depois das rusguinhas vocês vão se tornar bem amiguinhos, tá bom?!

    Bjus.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.