quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mais Fraldas...

Oi pessoas...

Dia 07/04, quinta passada, fizeram um chá de fraldas (na verdade podemos dizer que foi sorvete de fraldas) para mim lá no trabalho da mamãe, no CRER. Era para ser surpresa mas como a mamãe é muito esperta ela descobriu antes (com a ajuda de algumas pessoas que, sem querer, entregaram a surpresa).

A surpresa foi a presença do papai.

A Tia Hiroko estava na organização. Na correria do primeiro chá de panela, papai e mamãe esqueceram de tirar fotos... Mas dessa vez não. A tia Hiroko foi a fotógrafa oficial.
Ela encomendou sorvete para servir para o pessoal e aproveitaram para cantar parabéns para a tia Veruska, colega da mamãe.

A festa estava linda. Tudo enfeitado com a Moranguinho (personagem que a mamãe adora)...

Mamãe na verdade não queria muito alarde, já que é bastante tímida. Ela fica sem graça... Mas eu em nome da minha família queria agradecer a todos que participaram, contribuiram e pelo carinho recebido. Mamãe vai guardar os cartões pra me mostrar quando eu ficar grandinha. Fico muito feliz em saber que a mamãe é muito querida no trabalho dela. Obrigadão amigos do CRER.

     
  

Ganhei um monte de fraldas. Para variar, papai e mamãe tiraram fotos.


Chegando em casa, eles arrumaram todas as fraldas que eles já ganharam nos armários. Antes eles tiveram que tirar todas as fraldas, que já estavam guardadas, ganhadas no outro chá de fraldas para organizar melhor. Separaram por marca, modelo e tamanho e aproveitaram para fazer a contabilidade de quantas fraldas já tenho.

Será que vai durar quanto tempo?

São mais de 2700 fraldas... O meio ambiente que me perdoe, mas prometo ser bem comportadinha e usar só o que for necessário...hehehe
A maioria das fraldas é da Turma da Monica, mamãe está torcendo que eu não tenha nenhum problema (reação alérgica). Ela acha que não vou ter alergia não, até porque ela é simplesmente apaixonada nos personagens dessa turminha...:) e acha que isso pode ser um sinal...hehehe

As minhas roupinhas que usarei nos primeiros dias já estão separadas para serem lavadas. Esse serviço ficará a cargo da vovó Darsone. As toalhas, cueiros, fraldas, lençol já estão sendo lavadas em casa. Agora quem vai passar eu não sei. Mamãe disse que ela vai fazer isso. Ela vai entrar de férias dia 02/05 e ficar na expectativa para a minha chegada.
Segundo a dra. Virgínia, a minha malinha já tinha que estar pronta. Mas papai e mamãe sequer cogitam a hipótese de eu nascer nesse mês. Por falar nela, temos mais uma visita agendada para dia 15/04, sexta, de manhãzinha. Vamos ver o que ela vai falar e depois conto para vocês.

Ainda faltam alguns detalhes para arrumar no meu quarto. Colocar a telinha de proteção (em orçamento) e instalar as cortinas (serviço do papai). E falta ainda definir o lay out do meu quarto. É uma arrastação das coisas para visualizar qual a melhor disposição dos móveis... hehehehe.

Por enquanto é isso...

Beijos.

Um comentário:

  1. Renata Miashiro Borges13 de abril de 2011 às 17:58

    Nosso abraço especial para tia Juceli, Anna Luiza, Karla Jackeline e Vanessa pela organização do chá. Adoro vocês...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.