quarta-feira, 6 de abril de 2011

Finalmente Abril

Oi Pessoal...

Finalmente chegou Abril...
Mês de Março foi uma correria. Já estava cansada de tantos compromissos. Terminou o curso de gestante e a mamãe foi sorteada e ganhou uma agenda. Vai ser bastante útil para anotar todos os meus compromissos.

Dia 31/03, quinta, fiz o exame de ultrassom com doppler. O Dr. Vaderli confirmou (mais uma vez) que sou uma menininha e que estou muito bem com ótimo desenvolvimento. Já estou com 45cm e 1.600g, todos tem dito que serei grandona... em breve poderemos tirar a prova.

Dia 01/04, sexta, foi a vez de visitar a dra Virgínia. Os exames de glicemia da mamãe estão ótimo, um dos menores índices de toda a sua vida. Eu acho que essa foi uma das melhores notícias que ela recebeu. O doce não está proibido (isso não que dizer que está liberado, quer dizer, a médica não disse nada, mas para bom entendedor...hehehe).

A dra disse que estou em uma ótima posição para o parto normal. Mamãe tirou várias dúvidas quanto ao parto e teve uma conversa legal com a dra Virgínia. Agora as consultas serão no intervalo de 15 dias.

Papai e mamãe estão cogitando a hipótese de contratar a professora do treinamento para o parto normal para ajudar no grande dia. Ela presta serviço ajudando no trabalho de parto, acompanhando e indicando exercícios, fazendo massagens, dando banho de água quente para relaxar. São ótimas as referências do serviço dela.

E ganhei mais presentes... A minha batchan Taeko deu um monte de roupinha "para bater". Acredita que não tinha roupinhas para ficar em casa? Só para passear. Desse jeito eu tinha que ser muito "ruera".

Vovó Darsone tem dedicado seu tempo livre para fazer bico em minhas fraldas, tanto com crochê quanto na máquina. Ela é toda caprichosa e disse que as fraldas tem que ser resistentes pois serão usadas por mim e pelos meus 3 irmãos (por ela seremos 4?? vixi... acho que papai e mamãe terão que continuar tentando acertar na loteria hehehe).

Essa semana está tudo na paz, tranquilo, que maravilha.
Ontem foi aniversário da minha priminha Maria Luisa, um aninho de vida...
Mamãe e papai não falaram com ela, mas rezaram pedindo que Deus a dê muita saúde e encha sua vida de alegrias, amor e carinho.

Beijão!

3 comentários:

  1. Manuela vc é muito ''muderna'' e está nos deixando sempre com expectativas de novas noticias!!!Fico feliz em saber que esta tudo bem.Beijo .Tia Sôninha .

    ResponderExcluir
  2. OK ! Manuelinha e Renatinha e Lincolzinho.....tudo em riba......Eu mandei mensagem para Mª Luisa...rsrsrsrsr Pe. José.

    ResponderExcluir
  3. Queridas Renata e Manuela,
    estava na missa hj e as vi. entretanto não pude cumprimentá-las,
    mas podem ter certeza de que rezei e rezo por essa linda família Borges Maeda.
    grande bj

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.