domingo, 4 de setembro de 2011

3º Mesversário

Oi pessoal!

Na sexta (26/08) fui à consulta com a Dra Wania, minha pediatra e ganhei nota 10 em todos os quesitos.
Estou com 6 quilos e 40 cm 57,5 cm.
Meu desenvolvimento está ótimo, tomei vacina para Meningite, mas é no próximo mês que virão um montão de vacinas. Eu nunca tive febre com minhas vacinas, nem fico enjoadinha no dia que tomo. Sou uma menina boazinha, que sabe que a injeção pode até doer um pouquinho,mas é pro meu bem.
Novidades!?!
A Dra. disse que, provalvemente, no próximo mês já vai começar a introduzir algumas frutinhas no meu cardápio não muito variado. Apesar dos protestos de mamãe, a médica que disse que essa orientação é uma nova atualização introduzida pelos pediatras no último congresso da área. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo. hehehehe

Até agora tenho sorrido para todo mundo, mas pelo que diz a literatura, muito em breve, só vou sorrir para as pessoas que eu realmente gostar. Vocês estão com sorte que eu ainda não estou mostrando a língua para os chatos...hehehehe

Acabou a mamata, não sei se para mim ou para papai e mamãe...
Agora vou dormir no meu quartinho.
Só que claro que essa transição não será tão simples, porque se mamãe não dramatizar um pouco essa fase, não tem graça...hehehehe
Até que a adaptação ao meu quartinho não foi tão difícil assim.

Já estou adorando o meu bercinho.
 

Minha evolução tem sido tão rápida, precisam ver como faço progressos dia a dia. Dia desses peguei um livrinho, mamãe ficou toda feliz achando que eu estava já entendendo a função dele, mas qual não foi a sua surpresa quando eu o coloquei na boca. hehehe.
 

Papai e mamãe trocaram de carro para poder carregar toda a minha tralha. É carrinho, cadeirinha, moisés...
Apesar de não estarem numa fase de bonança finaceira, eles precisavam trocar o carro pois estava perigoso (quebraram o vidro do carro dia desses e roubaram meu bercinho portátil) e apertado para a gente no antigo carro.

Ah, nesse sábado acordei literalmente na "merda", mamãe tinha que ter fotografado.
Estava toda cagada, até quase a nuca, às 06h40 da matina e no maior sorriso.

Sou o exemplo do bom humor... Depois do banho tomado...
 

A gente fica tanto tempo sem escrever que acaba que não conseguimos mais detalhar tudo o que aconteceu em nossos últimos dias (já fui ao supermercado, visitei uns amigos do papai e da mamãe, fui às missas...), mas ficam aqui registradas algumas fotos...

Uma mostra do meu desenvolvimento no meu novo tapetinho...
Dormindo na rede. Nesses dias de calor só quero sombra e água fresca leite fresco...
Rezando a oração do Santo Anjo
Inicio da comemoração do meu 3º mesversário no Zu Kaiten... Não dei trabalho algum...

Nesse dia fiquei só no leite mesmo... Nada de sashimi ou sushi...

Domingo, na casa da minha avó... Almoço de comemoração dos meus 03 meses de vida... Torta preparada pela tia Mayumi e pudim da minha batchan... Parece que eu não estava entendendo nada.... hehehehe Foto com minhas avós....


















Beijos a todos e boa semana!

5 comentários:

  1. OI Manuela. Já está ficando mocinha, dormindo no seu quarto sozinha. O acidente na manhã até que não foi grave, o duro vai ser o dia que comer também hehehehehe. Criança adora mexer no que produz. Você cada dia mais linda e gorducha. Não vá puxar sua avó postiça, quer seja, eu mesminha. Beijos
    Vlopes8@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Renata, curto e bom, duas vezes bom......Boa semana.....Bejos na Manu......JF

    ResponderExcluir
  3. Delma Cardoso do Vale5 de setembro de 2011 às 16:53

    Parabéns Manuela! Realmente você está cada vez mais bonita e com muita saúde. Que Deus continue sempre a te proteger.
    Abraços da tia Delma.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.