quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sou a simpatia em bebê...

Oi pessoal!

Já posso gargalhar quando alguém brinca comigo.
Mamãe ficou triste, porque foi para papai que quis dar minha primeira gargalhada.
Fez o maior drama, o mesmo que faço quando me assusto quando papai espirra... hehehe, disse que é ela quem cuida de mim o dia todo, acorda a noite para ver se estou dormindo, blá blá blá...
Fica triste não mamãe, pois vocês dois tem um lugar especial em meu coração.

Adoro ver minha imagem no espelho.
Precisam ver como as pessoas se divertem me vendo tão sorridente.
Ah, estou naquela fase de colocar tudo o que pego na boca.
Tem cada coisa de gosto estranho...hehehe


Hoje foi a última vez em que mamãe doou leite para o Banco de Leite.
Precisamos confirmar a informação, mas segundo a Beatriz, bombeira que vinha toda terça buscar o leite, acho que doamos 25 litros de leite. Ela agradeceu muito, disse "Obrigada por ajudar a salvar tantas vidas". Bonito isso!!! Quem puder doe, para mim não fez falta.

Já estamos em contagem regressiva para mamãe voltar a trabalhar e eu entrar para o berçário.
Mamãe está preparando o seu coração para esse momento inevitável e está se mostrando forte.
Agora é começar a organizar minhas coisinhas, separar meu leitinho para que minha adaptação seja o melhor possível.
Durante as tardes vou ficar com a vovó Darsone, acho que será bem divertido!

Acho que papai e mamãe às vezes esquecem que ainda sou tão pequena.
É tanto compromisso e como tudo para mim é novidade fico bem atenta e cansadinha.
Além disso, esse tempo seco e quente, tem castigado nossos dias.
Alguém bem que podia conhecer uma dança da chuva ou alguma mandinga para avisar "São Pedro" que Goiânia precisa de uma chuvinha, nem que seja de leve.

Novidades?!
Papai saiu do emprego.
Está querendo buscar novas realizações.
Eu fiquei toda esperançosa que ele ficaria uma "licença paternidade" comigo, mas acho que ele não daria conta, gosta de trabalhar.
Fica triste não papai, em breve, muito em breve, você vai encontrar um trabalho bem legal.

Fiquem com algumas fotos minhas.

Beijocas,






10 comentários:

  1. Bom dia Miashiro, a Manuela tá cada dia mais linda e apesar de ficar com pena dela que vai ficar sem mamãe, estamos ansiosos pelo seu retorno (contado os dias). Espero que ela se adapte bem e aproveitando o ensejo se tiver doações, minha prima ta grávida e ta aceitando.

    Bjin

    ResponderExcluir
  2. A Marina tá mandando beijocas pra amiguinha!
    Linda d+ !

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Manu!
    Que vc já sabe gargalhar eu já sabia há muito tempo
    Pois voce dá cada gargalhada pra mim na igreja quando
    acaba a missa ,acho que é de felicidade por me ver ou
    ainda porque a missa acabou ,não é?
    você precisa ir lá em casa conhecer as meninas cada uma
    mais bonita que a outra ,a Jujuba está uma gracinha e a
    Clarinha andou pulando a cerca e acho que esta gravidinha
    daqui uns dias você vai ter companhia.
    Nossa que horror sua mamãe doou 25ls de leite que coisa hem?!
    parecendo vaquinha leiteira não é?
    Seu papai saiu do emprego !que coisa hem? mais.......não tem portância não
    qq dia desses ele arranja outro .
    Fique com Deus e sua madrinha N.S.de Fátima.
    Beijos pra você pro papai e pra mamae
    Byebye

    ResponderExcluir
  4. Oi Manuela,

    Mas você já está ficando bem danadinha heim!? A vida da gente são estapas, mudanças constantes, ms tudo sempre para nossa evolução.
    O seu papai vai conseguir um trabalho muito bom logo, logo...estou torcendo para isso. A tia Flávia tbm está neste processo de busca por algo melhor e que tbm a satisfaça profissionalmente. Mas papai do céu está sempre do nosso lado nos orientando e nos abençoando. Sua mamãe vai tirar de letra a volta ao trabalho, tudo será tranquilo.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  5. Que coisinha mais linda!!
    Fofa! Fofa! Fofa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Pra que tanta fofura assim????kkkk
    É linda demais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ma-Re-Li........Obrigado pela crónica. Sorte no encontro do novo emprego ou trabalho......Rezarei......Abraço....

    ResponderExcluir
  8. Manuela, sua maior graça ainda está por vir...ela reside na beleza de te ver crescer assim tão linda!

    ResponderExcluir
  9. Que menina mais linda, vcs Renata e Lincon estão de parabéns !! Que Deus abençoe !

    ResponderExcluir
  10. Manuela,
    Boa tarde Lindinha!!

    Realmente você é a simpatia em bebê....

    Aqui é o Tio Fidis, muuuuuito sumido, né?!?! a mamãe que o diga. Mas estou sempre acompanhando seu desenvolvimento e curtindo demais as notícias que você manda pra todos nós...

    Gostei demais das fotinhas, você está mesmo fazendo a vida desses dois "corujas" ai muito mais cheia de graça e beleza, é temos que concordar que eles trabalharam bem, hehehe e com tanto carinho continuam trabalhando,né?!

    Beijinhos pra vc e fique com Deus

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.