sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Concurso Bebê Hipoglós e Experiências

Oi Pessoal!

Queria agradecer a todos que votaram em mim no Concurso "Bebê Hipoglós".
Sabíamos que não seria fácil vencer, pois além do concurso ser nacional (tinham mais de 166 mil bebês participando), ele nem sempre retrata a beleza do bebê e sim a popularidade dos pais que ficam pedindo, insistindo, implorando para que votem em seus filhos...
Outros pais, que conhecem um pouco de informática, ainda conseguem fazer com que seu filho tenha mais 3 votos por segundo, durante todas as 24 horas do dia! O que não é muito justo com os outros que ficam votando manualmente...

Ontem, mamãe ligou no 0800 do Concurso para saber qual a minha classificação no concurso, disse que queria divulgar aqui no blog, para constar no meu histórico (risos), mas eles não sabem informar.
Segundo as contas da vovó Darsone, até o último minuto de votação eu estava em 117, com mais de 70 mil votos (segundo vovô Renato, que colaborou com pelo menos 1/4 desse montante, com essa quantidade de votos eu me elegeria deputada federal...hehehe... ).
Alguns bebês foram desclassificados após o fim da votação, inclusive o que estava em primeiro lugar, com mais de 750 mil...Por isso, não deu para saber se atingi minha meta de ficar entre os cem primeiros!

Bem, mas o que importa é que eu pude perceber como sou amada e como as pessoas compraram a minha idéia!

Fico pensando que talvez, se mamãe tivesse escolhido uma foto melhor que retratasse meu sorriso, eu teria mais chance de ser selecionada pela "equipe julgadora" nessa segunda fase (na primeira fase de votação, as pessoas só votaram porque gostam de mim, me conhecem e sabem que sou simpática demais - hehehe).

Papai não votou muito porque prefere participar de concursos mais justos, mas no último dia votou muito (talvez para recuperar o tempo perdido). 
Mamãe se sentiu culpada por não votar tanto como vovô Renato e vovó Darsone que acordavam de madrugada para ficar votando e não dormiam enquanto eu não tivesse subido algumas colocações. Tio Roald também votou muito com um Ghost Mouse.
Teve gente que votou uma única vez , teve gente que votou várias vezesl...
Alguns amigos queridos além de votar ainda divulgaram para seus amigos nas redes sociais e por e-mail... Tive voto da Holanda, São Paulo, Brasília, Goiânia e interior de Goiás... Até os alunos da escola da minha mãe estava votando...
Teve gente do CRER e do facebook que comemorou quando o concurso acabou porque não aguentavam mais ver mamãe pedido voto....hehehe
Resumindo: minha participação foi um sucesso!

Segue um breve resumo de minha participação, vejam como a quantidade de votos foi aumentando significativamente, dia após dia...

Olha a minha caminhada no concurso...
22/11 à 25/11
28/11, 30/11, 05/12


06/12 (último dia de votação)

Agradeço de coração a todos que contribuiram! Obrigada, obrigada, muito obrigada!

Atingi mais uma fase da minha vida... A introdução da papinha na minha alimentação... Tudo bem que no primeiro dia não passei de quatro colherzinhas... Quem gostou disso foi o Chico, que comeu tudo o que sobrou... Aos poucos estou começando a gostar e dizem que mais pra frente será uma das melhores coisas da vida... Comer...

Domingo teve a confraternização do Grupo de Casais do papai e da mamãe e foi a nossa primeira experiência em sair para um lugar distante, para passar o dia inteiro... Imaginam a quantidade de coisas que os meus pais levaram... Berço portátil, carrinho com cadeirinha, bebê conforto, panela e talheres para a minha papinha, sacola com roupa de frio e de calor, toalha, fralda, manta, futon, brinquedinhos... Vixe... Imagina quando for viajar... 

Em falar em viagem, estamos saindo hoje para Caldas Novas. Já está tudo preparado. Boia, fralda para banho na piscina e as mesmas tralhas que levaram no domingo... Ainda bem que o carro tem um porta mala bem grande senão não ia me caber... hehehehe


A viagem ficou incerta, por um momento, porque tive o meu primeiro episódio de febre...Terça a noite comecei com um um febrezinha que se estendeu até quinta de manhã. Fui na Dra Wânia que não achou nada e diagnosticou um virose, normal em bebezinhos que frequentam berçarios e creches... Hoje já estou belezinha pronta para dar os meus primeiros mergulhos...
Mamãe ficou com o coração na mão... Isso que dá ser boazinha... Agora qualquer coisinha a mamãe fica apreensiva...


Daqui uns dias ninguém vai me segurar... Já dou um trabalhinho para as trocas de fraldas e roupas... Não paro quieta e fico rolando... Da fase de gatona rapidamente já passei para fase de engatinhar... Mamãe que não está gostando disso já que queria que isso acontecesse lá pelos 09 meses...
Semana que vem, chega a minha priminha Maria Luisa e os meus futuros dindos, Tia Carolina e Tio Geert... Ficarão um mês e vou aproveitar bastante esse tempo com eles... A tia Carolina vai ajudar a mamãe a preparar a cerimônia e festinha do meu batizado... Ela deve chegar com um monte de ideias... Tem que ver como ela é empolgada... hehehehe

Aproveitando o espaço, quero deixar um grande abraço para o Tio Akira e a Tia Joyce... Quarta feira, dia 07, depois de vários meses de luta, a minha priminha Isabel, a florzinha, a pequena Grande guerreira, foi descansar junto ao Pai... Cumpriu, com méritos, a sua missão. Ela nos ensinou que a nossa vida é muito preciosa e que temos que lutar sempre e nunca desistir... Veio para mostrar que temos que dar valor às pequenas coisas, que na verdade são grandes... Um beijo, um sorriso, um abraço, um carinho, parece pouco mas é muito... Veio mostrar que o amor é a melhor coisa que temos para dar e é gratuito...
Se hoje vocês estão acompanhando o meu desenvolvimento foi por causa da ideia do blog dela (www.diariodeisabelayumi.blogspot.com)...
Que papai do céu a receba com todo carinho e que Ele conforte os corações machucados pela dor da sua partida.


Até a próxima...

Será que vou jogar handebol como papai e mamãe?













Beijocas,    

4 comentários:

  1. Renata, vejo por esse blogquevc e umamaezinha muito especial.Quanto carinho vc coloca contando a vidinha linda e feliz de sua filhota.Parabens pra ela , ficou bem classificada , nao ganhou mas levou todo esse carinho pra sua vida. Sinal q e muito amada e pos seus pais recebeu todo essecarinho atravesde tantos votos. Parabens !Quanto a febre , nada q uma aguinha quente de Caldas nao resolva. Boa viagem e feliz regresso. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Como está seu lindo bebezinho? Votamos muito p/ ela no concurso, p/ nós era o bebê mais lindo. Beijinhos nela.
    Um otimo natal a todos vcs. Não poderemos ir ao batizado, mas estaremos presentes em pensamentos.
    Um beijão.
    KENYA

    ResponderExcluir
  3. Queridos,
    A Manuela já é nosso "BEBE" mais liiiinnnndooooooo!!!!!!!!!!!!
    grande bj

    ResponderExcluir
  4. Pois é Manuela, destes votos que você teve, tem alguns que a tia Delma votou em você. Espero que fique em primeiro lugar. Vocês está linda. Beijos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.