quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um feliz Natal para todos!

Oi pessoal!

Fiquei um tempinho sem mandar notícias...
A vida de papai e mamãe está uma correria só e, apesar de quase não termos saído a noite para confraternizações natalinas, eles preferiram ficar um pouco quietos em casa, quase não tenho deixado tempo para eles.
Geralmente chegamos em casa por volta das 19h40, até tomar banho e mamar já vai uma hora, daí durmo um pouquinho, acordo um pouquinho, durmo de novo...hehehe mas depois mamo mais uma vez e durmo a noite toda.
Precisam ver o escândalo que faço quando acordo antes do tempo ou quando ficam demorando para me colocar para dormir...hehehe Acabou a fama de que eu não choro... Resmungo, reclamo e se precisar eu choro... Eles pensaram que a vida seria fácil, mas eu tenho que demonstrar minhas vontades e, principalmente, minhas contrariedades...hehehe Eles estão reclamando que eu não ficou quieta para trocar as fraldas e colocar a roupa... Sinal do meu bom desenvolvimento... hehehehe

A prima Maria Luisa chegou da Holanda, acompanhada dos Dindos Carolina e Geert.
Já nos re-conhecemos (pq já nos vimos quando eu nasci, quer dizer, ela me viu pois eu, nem sabia o que estava acontecendo) e brincamos muito juntas.
Ela tem "gana" de mim e eu dela, por isso, às vezes, a vovó ter que intervir para defender uma ou outra...hehehe


Minha viagem para Caldas foi um sucesso!
O clima friozinho favoreceu e eu já tinha melhorado da febre e da virose...
Fiquei pouco nas piscinas, mas aquela água quente me dava uma moleza...
Aproveitei para dormir muito e curtir dias maravilhosos na companhia, apenas, de mamãe e papai.
Fazia tempo que não ficávamos assim, só nós três juntinhos.
Mamãe e papai ficaram dizendo que eu poderia concorrer ao concurso de Miss Simpatia, pois eu ficava espalhando sorrisos para todo mundo que cruzava meu caminho nas ruas, restaurantes, piscinas...hehehe As pessoas nem estavam me dando moral e eu já abria logo o sorriso....hehehe Não tinha uma pessoa que não retribuia o sorriso, por isso acredito que estava espalhando a alegria por lá...hehehe
Daqui a duas semanas volto para curtir alguns dias em Caldas com a minha prima, Maria Luisa...
 
Com a chegado do pessoal da Holanda e vovó Darsone assumiu novas atribuições da  fiquei sem passadeira oficial de roupa. Por isso, coube a mamãe e papai passarem. Precisavam ver eles brigando para ver que iria passar a minha roupa. Nenhum dos dois queria abrir mão (geralmente seria o contrário hehehe). Quero até ver se essa empolgação vai durar muito tempo...hehehe

No resto, está tudo bem!
Estou comendo a papinha uma vez ao dia... E logo serão duas vezes ao dia... E adoro ficar chupando/comendo uma peta...
Estou engatinhando para todo lado, fico de joelho no berço, que já foi devidamente ajustado, e durmo em posições inusitadas...hehehe
O Natal está chegando!
Já ganhei alguns presentinhos antecipados.
Mas já me disseram que o nascimento do menino Jesus é maior do que essa necessidade de "troca de presentes" que acontece nessa data. Nesse dia devemos trocar sim respeito, amor, cumplicidade etc... Nos abraçar e dizer as pessoas o quanto as amamos!!!
Um feliz a abençoado natal para todos!
Ano que vem escreverei minha primeira cartinha...

Ah, no próximo post vou colocar algumas fotinhas do meu batizado...


Beijos,
FELIZ NATAL!!!
MANUELA BORGES MAEDA


14 comentários:

  1. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Manuela está ficando mocinha.hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Olá Manuela, vc st cada dia mais linda. Parabéns!!
    Lincoln e Renata, apesar de sabermos o quanto é lindo e importante o batizado, infelizmente, não poderemos compartilhar com vcs esse momento tão importante. No domingo iremos passar o dia com os meus pais e demais familiares (irmãos, cunhadas e sobrinhos).
    Saiba que vcs são mt importantes para nós.
    Desejamos a todos feliz natal e que tudo corra na mais perfeita paz e harmonia. Felicidades.
    Um forte abraço de
    Gisa e Lew

    ResponderExcluir
  3. Isabella, rafael, Thiago, e Mariana26 de dezembro de 2011 às 14:05

    Cada dia mais linda!
    feliz natal para voces!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Queridos Manuela, Renata e Lincoln,
    a cada dia está mocinha está mais linda e charmosa,
    amanhã é o grande dia do batizado...desejamos que seja um grande dia de bençãos sobre todos vocês,
    e que a pequena Manuela continue crescendo na graça, estatura e conhecimento de Deus, que`a partie de amanhã ela fará parte...
    aproveito para deseja um santo e feliz natal,
    e que 2012 seja repleto de saude, paz e prosperidade,
    grande bj

    ResponderExcluir
  5. Que linda vc é princesa!
    A tia Vi e o tio Hugo quer te desejar tudo de bom! E que vc continue sendo essa criança maravilhosa e iluminada!
    Infelizmente não teve como comparecer ao seu baizado! Os tios aqui foram para Silvânia! Mas sei que deve ter sido maravilhoso!
    Um beijo para o papai e mamãe! Depois temos que combinar uma saída! beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Manuela,

    Você está cada dia mais linda heim!?
    A tia Flávia não esqueceu seu batizado viu!? Eu não fui porque tive um evento em família longe de Goiânia, como eu estava de carona cheguei tarde. Pedi a papai do céu pra te iluminar e guiar seus passos sempre.

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo !!!

    Um Feliz Natal para vocês, que Deus continue iluminando e abençoando esta família. Que 2012 seja um ano de Grandes realizações para todos nós com muita saúde, paz e amor.

    Um beijo no coração,

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, Manu.
    Pra você e para todos da família um 2012 cheio de energia e de estripulias.
    Abraços, Família tio Antonio.

    ResponderExcluir
  9. Que coisinha mais fofa! Linda d+
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Que linda está Manuela, puxou o pai para sorrir tanto...fico feliz em ver uma família feliz...infelizmente não fomos ao batizado pq fui almoçar com a família do Afonso e chegamos tarde qdo vi tinha passado da hora mas tenho certeza que foi um sucesso. Parabéns mamãe e papai da Manuela ela está LINDA.....

    ResponderExcluir
  11. Nossa, acabei de ver as fotos e tudo mais ,a Manu ta linnnnnnndissima...Parabens para vc e o Lincon principalmente VOCE te desejo PAZ, SAUDE e muito ++++ alegria na sua vida...E que DEUS abençoe muito VC e sua FAMILIA ;-)

    ResponderExcluir
  12. FELIZ NATAL MANUELA E FAMILIA!
    Você é muito linda,fofa e risonha!!!Amei seu blog...e deu pra notar o quanto vc é especial...
    Parabéns Renata e Lincon pelo zelo, amor e carinho dedicados!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Minha futura nora está linda!!! rsrsrs...... Parabéns!!! Pela grande mamãe que você é!!!

    ResponderExcluir
  14. Essa menina tá ficando linda demais!!!! Está fazendo 7 meses!!!! Parabéns e muita saúde!!!
    Bjs
    Tia Hiroko

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.