domingo, 29 de janeiro de 2012

8º Mesversário

Oi pessoal!

Sexta completei meus oito meses de vida!
Olhando para trás vejo quanta coisa mudou!
Já estou tão independente, querendo ficar em pé, engatinhando numa rapidez que só vendo! Com isso, os tombos são certos, mas já estou inclusive aprendendo a cair... Assim, logo me recupero e saio para fazer nova arte... hehehe

Quando mamãe vai me buscar no berçário, ela acha graça porque todas as demais crianças estão sentadas no tapete enquanto eu estou desbravando o quarto, entrando embaixo dos berços, pendurada nos cavalinhos... hehehe. Ela bem que tentou tirar uma foto para colocar aqui, mas eu fico tão empolgada quando a vejo que não faço pose para a foto. 
Ah, ela pediu para deixar registrado que eu fico feliz quando a vejo, não apenas por causa do leite, mas porque sinto saudades dela durante essa curta ausência...hehehe

Essa semana, como papai não está com o carro da batchan emprestado, estou tendo a honra de ser acompanhada por ele quando vou para o berçário. Isso é bom para papai conhecer meus amigos e deixar claro aos meninos, que "está na área", para que eles não fiquem me assediando...hehehe

Esqueci de dizer no post passado que saí no Guia da Mamãe 2012 - Edição Goiânia, na página 55 (depois eu mando o link porque ele ainda não está na internet). Essa foi a foto escolhida...


Estou em uma matéria que fala sobre os tipos de choro. Isso em nada lembra meu comportamento, mas o que importa é que estou ficando famosa. Isso tudo graças ao maravilhoso ensaio que fiz com a fotógrafa Carolina Murari.
Em breve farei mais dois ensaios, aguardem!!

Hoje tive consulta com a Dra Wânia. De novo ela achou que engordei pouco mas  disse que dava para ver pela minha cara que estou muito saudável e não tínhamos que preocupar... Minha curva de crescimento ainda está acima da média... Meu desenvolvimento está uma maravilha, ganhei só 200g mas se for levar em consideração o tanto que me movimento, realmente estou fazendo jus à minha fama de "Magali". Para repor as minhas energias gastas, agora vou poder experimentar Mucilon com minhas frutinhas... Estou adorando comer peta, não sou muito fã do mamão puro, mas misture ele com outras frutas que mando ver.

Para quem não me vê há algum tempo...
Agora estou demonstrando meu lado geminiano de observar tudo à minha volta. Se do papai puxei a simpatia, da mamãe puxei o lado "desconfiado de ser". Dia desses estava com fome no berçário, mas quando outra tia veio ajudar a dar a comida, fechei a boca e fiquei olhando bem nos olhos delas e pensando: "Vem cá, te conheço". Não teve jeito... Só comi quando umas das minhas conhecidas tias vieram me alimentar... hehehe

Em razão do tempo e do convívio com outros bebês no berçário, fiquei um pouco gripadinha dias atrás. Acordava a noite, tive febre (baixa), mas contei com todos os cuidados de papai e mamãe que abriram uma exceção e me deixaram dormindo na cama deles... Acordei de noite, choraminguei e eles se revezaram nos cuidados! Agora já estou toda serelepe!!

Voltei à ativa, minha vida social anda à mil. É festa de aniversário, terço, jantar no Matsuri, visitas... Só Sábado que eles me pouparam e foram para o aniversário de 15 anos da Letícia sem mim. Foi a primeira vez que não os acompanhei... Mamãe ficou com o coração na mão, enrolou para sair... Queria ficar comigo até o último momento antes de sair... hehehehe Que desespero

Já estou querendo! conversar, é um tal de mamamá, dididi, buuuuu, bua, baa... Em breve meu vocabulário estará bem diversificado. Não entendo como as pessoas às vezes ficam rindo ou não entendem o que eu digo, minha comunicação é clara e objetiva.

Já ia esquecendo de dizer que estou adorando ouvir as músicas infantis, adoro a Galinha Pintadinha, fico balançando a cabeça, batendo palminha, dou muita gaitada... hehehe. Daqui uns dias vou começar a ouvir os da Xuxa, já tenho todos...hehehe O papai vai ter que aguentar...:D

Beijocas a todos!
Uma bem especial para o papai, que a cada dia tem sido mais zeloso, paciente e cuidadoso comigo, mamãe e o Chico. E outro para mamãe, que mesmo na correria do dia-a-dia, tem feito e programado tudo para que nada me falte e tudo dê certo.
Amo vocês!!






 




14 comentários:

  1. ameiiiii essa foto de bico !!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa Japinha é mesmo um charme!!!!!!!!!!!!!!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Renatinha recebida mais uma crónica, e boa como sempre.....

    ResponderExcluir
  4. Cada dia mais linda!!!
    Que a bençãos de Deus continuem em sua vida...

    ResponderExcluir
  5. Oi Manuela,

    Parabéns pelo seu 8º mês, fico muito feliz em saber sempre sobre seu desenvolvimento.
    Qualquer dia vou te visitar tá bom!? Tia desnaturada né!?

    Beijo bem grande e que papai do céu te abençoe.

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bonitinha !!! sempre vejo as fotos dela no face....legal o blog

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!!!! ah...porque não disse que ela estava na festinha da Angelina..ia ser uma particiapação especial....rsrsss

    ResponderExcluir
  8. Super fofo o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns mamãe e papai vcs tem uma filha linda, que Deus os abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. Dra Ana Paula Paranhos1 de fevereiro de 2012 às 12:30

    Ela está muito fofa! Muito legal seus registros! Queria ter o seu ânimo.

    ResponderExcluir
  11. E esse anel no dedo???dá vontade de morder gente...ela tá muito linda.

    ResponderExcluir
  12. Vou te denunciar p o conselho tutelar...rrrsss...deixa a menina presa na cadeira e tira foto dela sem roupa...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Uma foto mais linda que a outra!!!;-)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.