terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aproveitando os últimos dias da família bacana!

Oi pessoal!

Estive meio sumida por esses dias!
Geralmente apareço semanalmente, mas já fazem quase 15 dias que eu não dava as caras por aqui.

Na semana retrasada, dia 05/01, fui passar mais um final de semana em Caldas, agora com a prima Maria Luisa.
Fomos toda a família Miashiro Borges, para comemorar o niver do vovô Renato. Ele virou sessentão e esse era um motivo mais do que especial para estarmos todos juntos, filhos, netas, genros e nora... Mesmo que mais de dois meses depois...hehehe
Dessa vez conseguimos sair de Goiânia mais cedo na quinta, não pegamos chuva na estrada e chegamos lá por volta da meia noite para aproveitamos bem a sexta, sábado e domingo.
Na sexta fomos ao Di Roma, tava um tempinho bom para aproveitar aquelas águas quentes, mas também estava um tempinho bom para dormir e eu tirei minhas sonecas, comi minhas papinhas e mamei tudo o que eu tinha direito. Pra falar a verdade, quase não entrei na água.... 
No sábado fomos ao SESC, foi super divertido. Esse dia sim, aproveitei bastante as piscinas, passeei, brinquei e descansei bastante...

Tio Geert falou que éramos a família que mais levava "tralhas" para os clubes, mas com duas crianças, tínhamos que estar precavidas...hehehe

Na sexta a noite, tive meu primeiro acidente mas nada grave, só susto... Acabei caindo da cama. Ainda bem que foi em cima de outros colchões que estavam no chão e rolei para o chão. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, mas a cabeça eu não bati porque não ficou nenhum hematoma...hehehe
Eita, os cuidados comigo agora deverão ser redobrados...

Não bronzeei muito em Caldas, mas digamos que fui um prato quente para os pernilongos de plantão. Isso porque mamãe achou que no último dia poderia desligar o inseticida porque não tinha visto nenhum inseto. Resultado: voltei com algumas picada. Acho que ela não tinha visto inseto justamente porque o negócio ficava ligada, mas, deixa para lá...hehehe

 

Semana passada, Tia Hiroko e a Batchan foram me visitar, já que não me viam há mais de dez dias e estavam com saudade. Ontem encontrei com a tia Fumie e o tio Nixon...Que também estavam com saudades de mim... Como sou querida... hehehehe

Na sexta fui conhecer o Matsuri Restaurante, onde papai trabalha, no seu novo local.  e nos três últimos dias antes da inauguração, por causa das reformas e dos últimos detalhes, eu nem o via já que ele chegava só depois da minha ultima mamada e já estava dormindo... No sábado, fomos almoçar na casa do Tio Agenor e da Tia Valéria, amigos queridos e padrinhos da prima Maria Luisa. Saímos de lá, tomamos banho e logo fomos para o encontro com os amigos de faculdade da mamãe... 
Domingo, missa, almoço de despedida dos padrinhos na casa da bisa, Flamboyant e jantar na casa da vovó... Parece que meus pais estão voltando a agitada vida social deles...

Essa última semana aproveitei bastante a companhia dos meus dindos Geert e Carolina e da minha prima Maria Luisa. Ontem eles voltaram para a Holanda.
Fico um pouco triste pois nos divertimos tanto juntas, criamos um vínculo, aprendemos a nos controlar para não nos machucarmos, brincamos e brigamos, rimos juntas... Precisavam ver a festa que fazíamos quando nos encontrávamos.
Mas mamãe e papai prometaram que, se tudo der certo, em maio eu vou para lá, para comemorar o niver de dois anos dela. Tomara que dê certo!

Esse tempo foi muito bom para reforçarmos os laços com a família Bacana. Pessoas muito especiais que mesmo de longe estão presente em minha vida... 
E para não perder o costume, ganhei mais algumas roupinhas que não servem mais na prima...



No mais está tudo tranquilo... O berçário, a minha rotina... 
Papai e mamãe levarm uma bronca da Dra Wânia, na última consulta, por eu não ter crescido e ganho peso no ritmo dos últimos meses... Deve ser porque estou mais ativa e ganhando mais energia. Já não quero mais ficar só sentada ou engatinhando... Quero agora ficar de pé e dar meus primeiros passos apoiando em alguma coisa... Mamãe e papai acham que é cedo... Por garantia, estou tomando uma vitaminas...
Assim são as minhas tardes e a prova do meu desenvolvimento...


 

Vovó quer evitar que eu faça artes e/ou me machuque e tem feito um cercadinho para mim... Será que vão conseguir me manter presa?


 

Mamãe já abriu minha poupança e fez uma previdência privada para mim.
Agora sou uma cliente Itaú Uniclass...hehehe Depois passo os dados para quem quiser fazer algum depósito para mim...heheheh


Quero aproveitar e mandar um abraço para um monte de amiguinhos que nasceram e ainda não fui visitar devido a correria... Caio, Bernardo Gabriel, Marina e Francisco.

Essas são algumas fotos desses últimos dias...





Beijocas a todos e boa semana!

7 comentários:

  1. Q linda sua moça... usa até anel.... tá linda, parabéns viu.... lindaaa

    ResponderExcluir
  2. Adoreii cada dia mais lindaa parabenss

    Que Deus abençoe sempre!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Agenor Junior e Familia23 de janeiro de 2012 às 10:26

    Bom dia meu Bem!
    Manu acho que vc está exagerando um pouquinho
    a única bacana dessa família é vc!
    E tb a única fotogenica dessa family 'e vc
    por acaso nào viu a beleza da foto da sua mamãe??
    Que bom que vcs se divertiram e aprenderam a conviver!
    É bo que vc mantenha essa atualização mais a miude assim
    podemos te acompanhar mais de perto
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Saudades.....abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Vc como sempre está de parabéns como mãe. Acho que futuramente vou pegar umas aulinhas com vc! rsrsrrs
    Ahhhhhhhhh... Vi aí que está querendo viajar emmaio. Não pensa que me esqueci do carrinho não! kkkkkk
    Sou seu carma mesmo né!
    Apaixonei no anel da Manuela. Demaissssssssssssss.
    Beijos! Fica com Deus. saudades!

    ResponderExcluir
  6. Gatinha como você cresceu? Está cada vez mais linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Manu foi muito lindo você e Maria Luisa enfeitando nossa casa. Você não estava usando esse anel fashion. Foi porque Elisa estava no Rio Fashion Week e vc sabia que não ia ter post no paperdollsgyn.blogspot.com. Sabidinha você, em? Maria Luisa e você são garotas muito comportadas, não deram menor trabalho, dormiram no meio da barulhada do Tio Agenor e Tio Laurenito, dois barulhentos e mal educados. E normal depois dos sete meses diminuir o ganho de peso mesmo, afinal você já esta treinando para ser top model. Venha nos visitar mais vezes.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.