segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A Família Vai Aumentar...

Oi, estou chegando...
Papai e mamãe queriam muito aumentar a família para o ano de 2013.
Começaram a se organizar (com a cegonha e papai do céu), pensaram que teriam um tempo de preparação de agosto a dezembro, mas não teve conversa... 
Eu quis nascer, como minha irmã e mamãe no mês mais lindo do ano: Maio.
Ainda estou com 6 semanas e tenho 05mm...
Vou nascer entre as duas princesas da família Miashiro (serei o recheio que faltava...kkk) e do outro lado, pelo menos por enquanto, serei o caçulinha.
Papai e mamãe ouviram meu coração na sexta e ficaram felizes...
Já faz tempo que estavam sabendo da minha chegada, mas quiseram esperar um pouco mais para verificar se estava tudo certinho comigo. 
Quando não se é mais pais de primeira viagem as coisas são mais tranquilas, não tem aquela ansiedade toda. Eles contaram para algumas pessoas e pediram para não divulgar, por motivos pessoais deles, mas o pessoal não aguenta... hehehehe
Meu desenvolvimento está a mil, essas 12 primeiras semanas são as mais importantes para a formação de todo o meu corpo.
Pelos testes da internet serei um menino, mas mamãe e papai dizem que não se importam, desde que eu venha com saúde, eles já ficam satisfeitos.
Mamãe e papai dizem que Deus abre todos os caminhos e como não poderia deixar de ser a Dra Virgìnia vai fazer o meu parto (mesmo dizendo, no mês de junho passado, que não ia fazer mais parto, que estava dando um tempo...blá blá blá... Porém, semana passada ela falou que fará meu parto "com o maior prazer") e minha primeira ultrassom foi com o Dr. Vardeli, um excelente e experiente radiologista que fez quase todas as ultrassom da minha irmã.
Acho que vou ficando por aqui, tô cansadinho! Esses primeiros meses exigem muito de mim!
Logo escreverei mais um post e vou compartilhar esse espaço com a minha irmã, Manuela.
Beijos.
Bebê Borges Maeda


Oi Gente!
Que invasão foi essa aqui no blog???
Mamãe e papai tem dito que vou ganhar um irmãozinho ou uma irmazinha, um nenê... Disseram que tem um bebê na barriga da mamãe... Mas não estou entendendo nada.
Parece que minha vida vai mudar um pouco, pois as atenções não serão mais só minhas... Mas sabe que acho que isso tudo vai ser bem legal!
Se for um menino, vou ganhar um bebezinho para cuidar e se for uma menina, vou ganhar uma companheira para minhas brincadeiras e artes.
Já estão falando que vou ganhar um quarto novo, com caminha, armários e tal...
Essa parte tem me deixado bem feliz e ansiosa...
Peço ao papai do céu que traga um irmãozinho bem gente boa, que possamos ser grandes amigos e possamos ter uma infância bem legal juntos, como meus pais tiveram.
As coisas no começo serão um pouco complicadas, pois seremos dois bebês, mas acho que eles vão tirar de letra, afinal contam com todo um time na retaguarda e esperam continuar contando...kkkk.
No meu aniversário de 02 aninhos, já vou poder comemorar com meu irmãozinho ou irmãzinha...
Ah, ao contrário do que todos dizem, o leite não fica azedo ou fiquei com diarréia quando mamei na mamãe já grávida...kkkk Muito pelo contrário, estava adorando o leitinho...
Beijos e boa semana a todos!
Manuela

10 comentários:

  1. Mais um Borges Maeda para nos alegrar! Se for como a Manuela vai ser tudo de bom, também com estes pais tranquilos e felizes só pderia sair crianças lindas. Parabéns Familia Maeda.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo(a) Miashiro!

    Que bom que você está vindo. Vai aumentar ainda mais a alegria dessa família. Que a sua mamãe possa ter, durante a sua gravidez, muita saúde e muitas alegrias. E que o papaizão que já é muito coruja, possa te confortar e te dar muito carinho. Ah! E tem um detalhe, a Manuela também te receberá com toda a alegria desse mundo. Ela, com certeza, não vê a hora de ter um irmãozinho ou irmãzinha para poder conversar e brincar.

    Portanto, desde já, você já é a notícia e a grande satisfação dessa família. Pode ter certeza, bateremos muitos papos que nem esse, ok?

    Beijinho...

    ResponderExcluir
  3. Parabens !
    Que delícia de noticia boa!!!
    Seja bem vindo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. OBA!!! PARABÉNS, PRIMA (E PRO LINCOLN TB)!!! A CLARINHA VAI ADORAR A NOTÍCIA... BJÃO,

    ResponderExcluir
  5. Haja bênção nesta família.... fico feliz com este tanto de pequenos... Davi, Manoela, João Vitor, Sophia, entre tantos outros pequenos... obrigado por compartilharem, estas coisas preenchem nosso dia com amor e tranquilidade... DEUS abençoe a TODOS!!

    ResponderExcluir
  6. Como sempre, fui o último a saber rsrsrsrs.
    Feliz com mais um (a) neto(a), vou ficar vovoricando desde agora e para sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, o trem tá moderno mesmo, 05 mm e já sabe que é menino, a pingola deve ter uns dois átomos. Uaxaaxaxaxaxaxaxaxa. Parabéns, que seja uma gestação tranquila. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Querida Renatinha,


    é surpreendente e muito emocionante ler os textos que vc escreve!
    Acho que vc tem um talento especialíssimo para se expressar através das palavras. Gostaria muito de ver suas histórias impressas e lindamente ilustradas, talvez em livros infantis que poderiam ser utilizados pelas escolas como material didático para ensinar às crianças sobre todos os assuntos com tanta poesia, delicadeza e sabedoria!
    São geniais as suas histórias e é um prazer enorme participar da sua vida através dela!
    Fiquei super feliz com a notícia. Parabéns a vc e ao Lincoln. Acho vocês muito talentosos para "fazer bebês".
    Espero que este também venha com saúde e fofinho como a Manuela!!!
    Que Deus proteja você e toda a sua família
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  10. Que notícia maravilhosa.Seja bem vindo bebê.
    Parabens aos papais.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.