quarta-feira, 30 de março de 2011

Sou a solução dos problemas, a alegria da vida de papai e mamãe

Oi pessoal!

A sexta começou meio desanimadora para papai e mamãe (tiveram notícias chatas na quinta a noite, juntaram com o cansaço da semana e estavam bem tristinhos). Logo depois, receberam mais algumas notícias chatas e tudo encaminhava para um "dia daqueles"... Eis que mamãe recebe a notícia/convite para fazerem meu exame de 3D gratuitamente (hipótese descartada anteriormente em razão do custo alto desse exame e por não ser coberto pelo plano de saúde).

Como bom entendedores dos sinais de Deus, eles entenderam imediatamente que apesar de todas os problemas e dificuldades que a vida nos apresenta devemos agradecer a Deus, pela força, esperança e todas as bençãos que Ele tem dado à nós, em especial pela minha concepção, pelo meu bom desenvolvimento que vem para coroar o amor deles, a realização de um grande sonho.

Durante a realização do exame dei uma alegria enooooormmmmmmeeeee para papai (precisavam ver como ele gostou de ver a minha carinha) o médico confirmou o meu sexo e ficou mostrando minhas partes íntimas no telão, o que gerou um certo constrangimento (ainda bem que mamãe deve ter sido bem expressiva e demonstrou logo que não estava gostando daquela exposição desnecessária...heheheh era só confirmar o sexto e pronto oras!).

Papai chegou a conclusão de que serei japonesa, terei o nariz e a boca dele, mamãe não conseguiu ver isso tudo (talvez lhe falte imaginação hehehe, mas já que era para achar alguma coisa dela, que seja pelo menos a bochecha...hehehe)

Eles realmente se divertiram muito depois dessa ultrassom não só pela pouca sensibilidade das pessoas que não entendem as imagens (recebi nomes como alien, coisa, "isso" heheheh), como com a imaginação das outras pessoas que conseguiram ver todos os meus traços apenas com essa imagem.

Essa semana entramos na 32ª semana e no oitavo mês (aqui dentro começa a ficar bem apertadinho e por isso, mexo muito para conseguir uma posição confortável, mamãe tem levado cada susto e temos compartilhado alguns desses momentos com papai).

Agora papai e mamãe tem que providenciar os últimos preparativos para a minha chegada. Espero que dê tudo certo em meus exames e na consulta com a Dra. Virgínia.

Quero mandar um beijo especial para tia Carol, tio Geert e Maria Luisa. Eles não puderam estar presentes no chá de fraldas, mas bem que gostariam de ter participado (fiquem tranquilos! sei o quanto vamos poder aproveitar outros momentos juntinhos).

Quero agradecer a Tia Fumie, Tia Hiroko, Tia-avo Regina, Tio Roald, Tia Mayumi, Tio Nixon, Tio Artur, bisa Genir, batchans Taeko e Darsone que ajudaram muito no chá de fraldas. Imagino que se vocês não tivessem ajudado a mamãe a organizar as coisas no final, ela teria simplesmente sentado no chão e chorado... heheheh não só de felicidade pela alegria da presença dos familiares e amigos, mas de tristeza pelo cansaço (os pés dela estava latejando e a coluna dando uns choques...tadinha).

Postei nos comentários alguns cartões que recebi no chá de fraldas.

Beijos,

2 comentários:

  1. É...a Manu parece mesmo ser a cara do papai!...
    O que era pra ser somente um lanchinho com pão de queijo e bolos...deu naquele monte de comida.... Nem fritaram os salgadinhos pois na mesa não cabia mais nada!....(ficaram congelados - vamos ter que fazer outra festa!...rs....)Graças a Deus nossa família é abençoada por poder ter e oferecer fatura na mesa. Vamos aguardar a próxima festa!

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo: ....oferecer FARTURA! ...rs....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.