quarta-feira, 25 de maio de 2011

Junho aí vou eu ?!?!

Oi pessoal!

Sei que está todo mundo ansioso, mas resolvi pregar um peça em vocês... simplesmente resolvi não dar as caras na data programada. É...seria hoje o grande dia! Ao olhar na contagem regressiva, faltariam poucas horas para o meu nascimento, e mamãe e papai (apesar de confiarem nos desígnios de Deus) não acreditam que nascerei de um parto tão rápido assim (menos de 9 horas) e já descartam meu nascimento para "today".

Papai bem que conversou comigo, tentando me convencer... Mamãe ontem foi fazer um tour pelas ruas esburacadas da redondeza e apesar de ter sentido algumas contrações ou ziquizira (como ela preferiu nomear essa estranha dor) não deu em nada...

Mais uma virada de lua se passou, 40 semanas completas, mamãe encheu balão (tudo bem que foi só um) e eu continuo aqui quietinha no meu canto...hehehe

Foi com pesar que eles tiveram que mudar a data prevista para o meu nascimento no contador do blog.
Apesar da Dra. Virgínia informar que vamos esperar até o dia 02/06, mamãe está tentando negociar o meu nascimento ainda no mês de maio...e por isso, alterou a data para 31/05.

Faremos exame de perfil fetal amanhã, temos consulta na sexta... e agora o acompanhamento será quase que diário, para que não corramos o risco de "passar da hora do parto", essa agora é a grande dúvida.

Mamãe fica triste porque começa a duvidar que conseguirá passar por um parto normal...
Talvez ela não tenha seu corpo preparado para esse tipo de parto e por isso ainda não nasci...
Mas isso, só a Dra Virgínia poderá dizer...

Não podemos deixar a peteca cair...
Confiemos que as coisas darão tudo certo no final... se não deram é porque ainda não chegamos ao fim.

Beijocas...

7 comentários:

  1. Querida Manuela ... obrigada pelas notícias ... já pensou se vc nascer no dia do niver da sua Mamãe :-). Que presente maravilhoso !!!

    Depois me confirme a data do niver da sua Mãe ... se não estou enganada é no final de maio (dia 29 ??).

    Estamos ansiosos pela sua chegada... não esqueça de avisar a Titia aqui quando vc nascer ... quero muito conhecê-la pessoalmente e presenciar a alegria de seus Pais.

    Beijos.

    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Manuela ,entenda seus pais afinal estao loucos para sentir vc nos braços,terem um chorinho no seu quartinho q prepararam com tanto amor ve vc nas muitas roupinhas que ganharam e compraram e sujando as mais de 1000 fraldas rsrs.
    Mas eu acho que vc quer vir no dia da sua mamae afinal na familia tem duas pessoas muito bacanas e vc como prima da Maria }bacana vai chegar dia 29 ne?? Pode me contar eu prometo q nao conto pra ninguem heheheh.
    Brincadeiras a parte,Manuela Deus te criou e sabe tudo de vc portanto nao de moral pras expectativas de ninguem e chegue na hora certa.Estamos te esperando de braços e coraçoes abertos.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Manuela está esperando a participação desse vô desnaturado nos preparativos da chegada. rsrsrs.

    "eis que se abre a janela do mundo
    para o mundo da manoela"
    "la vem ela, choro de menina
    toda bela, choro de manoela"

    Curiosos! Já que estamos falando em poesia (Kenya) eu fiz alguns versinhos para a minha Manoela "que eu só vou revelar para ela, linda Manoela."
    Tirenato

    ResponderExcluir
  4. Renatinha paciencia e confiança como até agora....com caldo de galinha, e a manuela nos surprenderá em qualquer momento....Deus abençõe os três. Abraço.......Tua irmã e familia ja estarãoo por aí......foi muito boa sua companhia.....JF.

    ResponderExcluir
  5. kkkk... Como vou sentir falta das suas mensagens...

    Não fique aflita, na hora que for pra nascer vai nascer... não se preocupe... Se for normal... vc vai sentir que vai dar... se não for... calma que a cesariana não é nenhum bicho de 7 cabeças... eu me dei super bem....bjo e boa sorte... não se esqueça de nos avisar...
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi também êêêê...! Tudo que estais passando não é por acaso, por isso estamos ansiosos para te vê gatinha...
    Beijão...
    Estou te aguardando...

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Se quiserem ampliar locais de caminhada, visitem o Vítor (filho da Célia - trabalha com mamãe). Ele nasceu hoje, às 5:50. Está lá na Maternidade Modelo. Também escolheu o dia, hora, do jeitinho que quis, e está ótimo!

    Ademais,o mês de junho também é lindo...
    Abraços!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.