quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dia-a-dia

Acordo de manhã cedinho e vou para a cama dos meus pais para brincar um pouco com eles... Tomo meu café da manhã (corrigindo, leite da manhã) e fico um pouco com a mamãe para arrotar... Fico mais um pouco com o papai, para terminar de arrotar, enquanto mamãe vai se arrumar. Depois fico sentadinha brincando enquanto papai se apronta e logo mamãe reassume o posto e papai termina de arrumar e vai levar o Chico para passear...
Entro no berçário 8h30 e logo como a minha frutinha... Tomo banho, brinco e tiro uma soneca. 10h30/11h00 tomo o meu leitinho, que a mamãe manda congelado, na mamadeira, brinco e durmo mais um pouco. 
Mamãe me pega às 13h00 no berçário e vamos para a casa da Vovó Darsone, que fica comigo a tarde. Mamãe almoça e me amamenta e volta para o CRER e só retorna às 18h30 para me pegar... Durante a tarde, como mais uma frutinha, mamo mais uma mamadeira e tiro uma soneca (essa vida não é fácil)...
Chego em casa, tomo um banho, espero a mamãe tirar o leite (para congelar para mim ou doar para os bebês do materno infatil), vou mamar (lá pelas 19h30) e logo vou dormir... Ainda mamo no final da noite (22h30 / 23h00) e volto a dormir...

Semana passada tive um leve resfriado, nariz entupido, tosse, mas nada como um bom colinho e remédios leves não resolvessem.
Não sei se sarei logo com os cuidados de mamãe e papai ou se foi porque acabei passando a gripe para a vovó e daí dividimos o vírus...hehehe
Papai e mamãe estão querendo praticidade e começaram a me dar banho de chuveiro junto com eles... Sexta foi com o papai e sábado com a mamãe...

Na sexta passada, tive meu primeiro ataque de braveza... Cheguei em casa cansada, com sono, com fome e com o nariz entupido... Não aguentei e reclamei, chorei muito... Foi difícil me acalmar... Papai e mamãe aspiraram o meu nariz (não gosto desse procedimento e fico mais nervosa), resolveram um dos problemas e conseguiram me fazer dormir... Mamei dormindo... Vendo que estava tudo tranquilo, eles resolveram ir ao Shopping Flamboyant. Eles são dose... heheheheh Não é fácil acompanhar o ritmo deles mas me comportei direitinho...
Domingo tiramos o dia para descansar... Depois do tradicional café da manhã na casa da vovó Darsone depois da missa, fomos para casa e dormimos a tarde inteira, já que a vovó Taeko tinha compromisso e não fez o também tradicional almoço de domingo. Fechamos o dia com uma voltinha no Goiânia Shopping...
Essa já semana foi corrida... Aniversário na segunda, almoço na casa da vó (batchan) Taeko e visitas na terça. Quarta fui jantar, quer dizer, acompanhar os meus pais... Eles foram jantar onde o papai trabalha, no Matsuri Restaurante... É que o papai estava devendo um rodízio por ter perdido uma aposta para a mamãe...


Olha como é dura a minha vida no berçario...

Brincando no balancinho...

Lendo um bom livro (mamãe e papai ficam orgulhosos)...


Minhas amiguinhas e eu colocando as fofocas em dia...

E eu feliz da vida quando vi que mamãe tinha chegado para me buscar...

Ah, depois conto o resultado do concurso que participei (Meu bebê na capa do Manual do bebê) e sobre os preparativos do meu batizado...


Beijos...

2 comentários:

  1. Bom dia, Renata e Lincon!
    Que bebê alegre. Parabens!
    Espero conhecê-la na próxima ida a Goiania. A Luísa ficou encantada, disse que ela é linda e muito sorridente.
    Um grande a abraço a todos, inclusive na vovó Darsone.

    ResponderExcluir
  2. Renata e Lincoln....
    Fico admirada com a criação que vcs estão danda à Manuela. Espero que qdo tiver meus babys possa me espelhar em vcs. Além de serem um casal que gostamos muito são nossos amigos. Obrigada por compartilhar esses momentos lindos que passam em suas vidas. A Manuela é espelho para todo mundo. Ohhhh menina adorável. acho que vai ter sempre que colacar um lacinho vermelho nela, pois tdo mundo baba.
    OBS: Já vai perguntando para sua irmã qto ficará para mandar um carrinho para nós! Tem que ser igual ao da Manuela. Isso é, caso eu não vá para Orlando. Beijos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.