quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Meu primeiro ensaio fotográfico (1 Mês de vida)

Oi pessoal!

Aqui estão as tão prometidas fotos que fiz no meu primeiro ensaio fotográfico.

Já mudei tanto,  notem como eu era peludinha, cabeludinha, não tinha controle sobre as mãos, boca, braços... Agora a história é bem outra... Coloco tudo na boca, empurro com os pés, faço carinho nas pessoas que gosto e cuspo a chupeta para longe quando quero conversar...hehehe

Papai não participou da sessão porque estava trabalhando e mamãe ficou se gabando porque a fotógrafa Carolina Murari simplesmente ficou "fã" da mancha que ela tem nas costas em formato de coração... hehehe

Ah... hoje é niver do tio/dindinho Roald.
Felicidades mil  titio...aquela beijoca!
Mamãe disse que você pode melhorar nos paparicos a mim e na frequência à missa hehehe...
(Acho que é difícil agradar 100% a mamãe... Vou penar!!!hehehe).

Beijinhos a todos!
Deliciem-se com minhas fotos (essa sessão de fotos era da Vovó Darsone, mas fui eu quem roubou a cena...hehehe)

 
 Simplesmente eu, com minhas caras, bocas e pelos...
  


Meu olhar expressivo
 

Tentando controlar minha coluna e membros 
(ou será que mamãe é desajeitada)

 Essa é a foto preferida de mamãe! Acho que da fotógrafa também.

 Em meus raros momentos de choro!

Vovó Darsone e suas netas



Prole da Vovó Darsone

Nessa foto faltou só o papai...

Dinda Carol e Dindo Geert


Beijos a todos...

15 comentários:

  1. A família ficando cada vez mais linda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Victor Yunes Guimarães11 de novembro de 2011 às 09:25

    Que lindas suas fotos Manuela, fico muito feliz de ter podido acompanhar meio de perto, meio de longe tudinho, desde a fabricação até o nascimento dessa criaturinha tão fofa e meiga, e que eu, desnaturadíssimo ainda não pude nem dar um beijo nessas bochechonas fofas demais.

    Pois eh, vou à Goiânia pra prestar a prova do Mestrado que é de 5 a 11 de dezembro, devo chegar um pokinho antes, pretendo ver todo mundo, nunca consigo conciliar muita coisa, mas eu juro que tento!

    Beijo grande e tou com saudades daí do Brasil....

    ResponderExcluir
  3. Renata, como sempre muito belas. A Manuela é muito fotogênica.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Renata obrigado pela mensagem. Estou saindo para Corumbá assim que depois olharei com calma. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Especialmente... lindas!!!
    AMEI !!!
    Agora a da mancha de coração... foi a melhor!!!

    ResponderExcluir
  6. Tia Luiza, Tio Antônio, Daniel, Fábio e Angélica.11 de novembro de 2011 às 09:27

    Oi, Manu. Não nos conhecemos ainda, mas acompanhamos a sua trajetória.
    Você realmente é muito linda e fofa.Aliás, eu tomaria cuidado quando a sua prima Sayemi te encontrar: ela disse que você é muito linda e fofa, que dá vontade de morder! Pode deixar: se eu estiver por perto, não deixo. Não precisa se preocupar muito: ela é domável, e até o seu encontro com ela, eu vou domá-la!!
    E a roupa que deixamos para você, coube? Naquele dia que deixamos a roupa, ficamos preocupados de demorar a nos encontrarmos e não caber mais em você? Como estávamos de carona, não deu para irmos para sua casa.
    Com certeza, você já deve estar bem grandinha. Quando nos conhecermos pessoalmente, você estará muito diferente.
    Até lá, fofa!!!!
    Abraços e beijos mil,

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!!!!!!
    A vóvó Darsone está de parabéns,
    Que família lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    bjosss.

    ResponderExcluir
  8. Que linda está a Manuela! Parabéns papai e mamãe!

    ResponderExcluir
  9. Que família mais linda!!!!
    A Manuela será uma miss !!!!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!!
    Lindinha!!!
    Abs

    ResponderExcluir
  11. É linda, sorte dela não parecer muito com você, ela é praticamente oriental. E aquela sua marca parece que você tomou banho e não se esfregou direito, kakakaka, brincadeirinha, bjim!

    ResponderExcluir
  12. Querida Manuela,

    O Tio Willian e a Malu ficam muito felizes qo receber seus e-mails e fotos sempre e esperamos continuar recebendo-as sempre. Nos mudaremos de volta para Goianésia daqui há um mês mais ou menos e diferente da sua mãe, a pessoa mais acolhedora e receptiva que o tio já conheceu, já convidamos você, seu pai, sua vó Darsone e sua mãe (fazer o que né! Jesus fala que a gente tem que fazer o contrário do que fazem com a gente! Ai se o tio pegasse esse Jesus falando isso!!!!) para nos visitar e descançar numa cidade pacata e agradável.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns. Futura modelo. Manuela, vc e linda demaisl. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. E aí como está tudo? Ficaram lindíssimas as fotos.
    Manuela está cada dia mais linda heim!!! Parabéns!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.