quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mais notícias...

Oi pessoal, 


Semana passada mamãe estava enjoada e com azia. Ela falou que só tinha sentido isso quando estava me esperando... 
Será que eu vou ganhar um irmãozinho??? 
Nãaaaaooooo, mamãe foi enfática em falar... ainda não! 
Quem sabe depois que eu fizer um ano...:)

O Natal está chegando, tenho que pensar o que vou colocar na cartinha e pedir para a mamãe ou o papai escrevam e mandem para o bom velhinho já que me comportei muito bem...
A árvore de Natal lá de casa, vai ficar para o ano que vem...
Acho que papai e mamãe estão querendo criar uma tradição para a montagem da árvore na família, mas por enquanto, já vou me divertindo com a árvore da casa da bisa.

Ouvi dizer que papai e mamãe estão planejando a minha primeira viagem... 
Vamos ver no que dá...

Como puderam perceber, sou bastante observadora, igual a mamãe, e estou sempre atenta ao que está acontecendo a minha volta. Até na hora de mamar, mamãe pede para o papai não falar nada porque eu fico procurando ele e paro de mamar...

Estou perto de completar seis meses... 
E a consequencia disso é que a mamãe vai perder o intervalo para amamentação. Uma hora a menos para ficar comigo... Mais correria para dar tempo de fazer tudo que tem que ser feito (sair do trabalho, me pegar no berçário, almoçar, me paparicar um pouco e voltar para trabalhar).



Está chegando o dia de mais uma consulta com a Dra Wânia... O problema é depois da consulta. Parece que tenho que tomar um monte de vacina... Ai, ai, ai!!!! Não gosto dessa parte.



Como muitos já devem estar sabendo, estou participando do concurso do Bebê (http://bebehipoglos2011.com.br/439979).
Mamãe e papai já tem consciência que não vou ganhar, porque estamos concorrendo com pessoas que colocaram máquinas para votar automaticamente, mas só de ficar entre os duzentos primeiros, de mais de 166 mil bebês no Brasil inteiro, eles já estão felizes demais da conta...hehehe


Precisam ver a motivação de vovô Renato e vovó Darsone que ficam fazendo estatística e querendo quebrar recordes, teve dia que votaram mais de mil vezes, votam de madrugada... Tia Fumie tem aproveitado as férias para ficar votando, tia Carol ficou injuriada quando ficou sabendo que podia votar muitas vezes, achou injusto e já estava querendo formalizar uma reclamação...heheheh Tio Roald, descobriu que na India, eles cobram 2 dólares para cada mil votos e já está querendo fazer vaquinha na família para me colocarem em primeiro lugar heheheh 
Mamãe e papai tem se divertido com essa dedicação toda!
Eita família porreta!


A maior novidade de toda a semana é que segunda, resolvi esperar mamãe no berçário sentadinha, com a maior cara de naturalidade. 
Na verdade eu já estava ensaiando de sentar sozinha no final de semana.
Mas foi bom foi ver a cara da mamãe toda emocionada (tentando disfarçar, claro!) por sua filha estar ficando mais independente e eu sem entender o que estava acontecendo, afinal... eu só estava vendo as coisas por outra perspectiva....hehehe


Vou ficando por aqui!
Ao pessoal que está votando em mim, meu muito obrigada!
Ah...peraí, que tenho mais uma fotos para mostrar para vcs...

Eu me despedindo da mamãe

De pituquinha no cabelo (berçário)

 Tomando banho de bacia na pia da cozinha da batchan Taeko



No balancinho do berçário (adoro)

Hum, nessa foto estou querendo que mamãe me pegue!



Beijocas,

3 comentários:

  1. Oi Manuela, já que não vai ter árvore, peça para mamãe e papai começar a montar seu presepinho. O que tenho hoje é da Lises quando tinha mais ou menos sua idade e ai fui aumentando. Quando ela tiver um filhote lindo como você, entrego para ela. Não sabia do negócio da máquina de votar. Onde tem? Vamos fazer vaquinha e alugar. Estou com dedos duros de tanto votar e hoje mesmo mandei um monte de email azucrinando o povo. hehehehehe. A gente não ganha mas se diverte e você merece estar entre os dez com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Linda do vô. Bem que poderia ser uma destas fotos sorrindo para concorrer no bb hipoglos, aquela deitada de 'preguicinha'....rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Tia Valéria, vou falar para a minha mãe do presépio, é realmente importante.
    Fico pensando que se o bebê da Lises vai ganhar o presépio e o dos outros tios, vão ficar só na vontade? hehehe

    Quanto a votação, na verdade não é uma máquina, é um programa de computador...hehehe Mesmo que a gente arrume agora não daria para ganharmos pois eles estão bem a frente.
    Vamos combinar assim, se eu conseguir passar para a próxima fase (se for escolhida pelos juris), vamos arrumar programinha, contratar indianos para votar e fazer um escarcéu...hehehe

    Essa votação ta divertida demais!
    Obrigada pelo apoio!
    Vi os emails que passou.
    Manda um abração para a tia Elisa e tio Agenor.
    Para vc, uma beijoca especial!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.