segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Agora sim...

Oi pessoal!

Agora sim...
Sou um embrião de 6 mm, com coração e tudo (como mamãe é muito ansiosa, foi antes do tempo fazer a primeira ultrassom e ela e papai ficaram impressionados quando a médica jogou um "balde de água fria" dizendo que poderia ser uma gravidez sem embrião ou uma ovulação tardia). A fé deles tava pequena demais... mas ontem o evangelho foi apenas mais um sinal de que as coisas estavam bem comigo... "Uma fé mesmo que pequena, faz milagres".

Foi uma semana particularmente tranquila e agora temos dados mais atualizados:
- Tempo da gravidez: 6 semanas
- Data provável do nascimento: 25/05/11
- Signo: Gemêos
- Sexo: Indefinido (vocês vão ter que esperar mais um pouquinho para saber). Se eu for menino vou chamar Miguel (Iniciais dos nomes do meu bisavo - MInoro e do meu avo paterno MItsutake), agora se for mulher...ainda estão em negociação...
- Hospital: Maternidade ELA
- Parto: Não sei (Cesária ou normal)
- Padrinhos de batismo: Tia Carolina e Tio Geert. (os candidatos a padrinhos não precisam ficar tristes, em breve terei mais irmãos hehehehe)
- Padrinhos de consagração: (?) Acho que o Tio Roald, mas ele precisa voltar a ir a missa, ao menos, quem vai ajudar papai e vovò a cuidar de mim enquanto mamãe canta...hehehe
- Próxima ultrassom 12/11/10.

Continuem rezando por mim...tenho sentido ótimas vibrações.

Beijinhos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.