sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Serei um bebê bem paparicando (levando em consideração tantas mensagens) :)

Que bom renatinha......parabens. Pe. Jose.

****

QUE FELICIDADE!!!! Gostei demaaaaaaaiiiisss da notícia! Parabéns!!! que Deus continue abençoando a vida de vocês, acredito que Ele escolheu ótimos pais (você e o Lincoln) para confiar esse valioso presente. E tenha certeza ele ou ela ou eles ou elas será(ão) sempre o "presente" de vcs, quer seja em tempo verbal, quer seja em dádiva divina.
Sejam felizes!!!!
Fiquem com Deus!!!
Fidis

****

Como fico feliz!!! Estou radiante afinal posso nao ser a madrinha do bebe mas sou da mae dele e do sacramento do matrimonio dos pais ,portanto estou hiper hiper hiper proxima, sem falar é claro que somos vizinhos hehehehehe.
Acho Miguel um lindo nome ,mas algo me diz que sera uma linda japonesinha do cabelo arrepiado rsrrs.
Bjos e me mantenham informada.
KKzinha

****

Queridos Renata e Lincoln,
Tudo bem com vocês?
Parabéns pela a gravidez! Ficamos muito felizes com a notícia e esperamos que Deus abençoe muito esse bebêzinho que está crescendo na barriga da Renata.
Ficaremos daqui torcendo e acompanhando. Tudo de bom para vocês!!
Beijão,
Marina e Barry

****

Oi Renatinha só hoje é que estou recebendo a confirmação da grande novidade espero que tudo corra bem durante e após gravidez ,peço a Deus que abençoe vc e o Lincoln e a Nossa Senhora que guarde vc e toda sua família.
Depois vamos comemorar .
ps. feche bem a boca nesse período.
Bejinhos aos tres
Agenor Valéria e filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.