segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dia dos Parabéns

Hoje, depois do ultrassom, a mamãe e o papai decidiram contar para todo mundo que eu estou por aqui... 
Parece que muita coisa boa me espera depois que eu sair da barriga da mamãe.

Hoje podia ter sido o meu aniversário. 
A mamãe e o papai receberam um monte e-mail, telefonemas e recados desejando felicidades, boas vindas e um tanto de coisas legais.

Bom, pelo menos uma vez por semana devo deixar um recadinho para vocês que querem acompanhar a minha evolução e o que está acontecendo com o papai e, principalmente, com a mamãe.

Quem puder ajudar os meus pais, por favor. Parece que eles estão meio perdidos. 
Eles achavam que sabiam muita coisa por ter acompanhado a gravidez de outras pessoas mas ouvi eles falando que tem um monte de coisa que eles não sabiam....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.