segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mais comentários, recados e e-mails


Parabens!!!!
Parabéns p/ mim tb que vou ser tia de verdade!!!! hahaha
Precisando de alguma coisa é só falar.
Bjs
Lucilene Hiroko Maeda
****
Parabéns Maeda e Renata...
 A gestação é uma dádiva que temos que abraçar com muito amor e carinho. Mais um passo para a felicidade de vocês.
 Att.
Eduardo Machado
****
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho certeza que vcs serão ótimos pais e essa criança muito amada e abençoada só vai trazer alegrias para vcs.
Bjos
Symone
****
Opa!
Que notícia boa primos!!!!
Fico feliz que a familia ja esta crescendo!!!
Parabens!!
Que venha com  muita saude!
Abraços!
Fabrício
****
Hola Lincoln,
Fiquei muito feliz de saber a noticia que vcs ja sao pais. OMEDETOU!!.
Estarei ansiosa por saber se sera menina ou menino....jejeje Eu acho que sera uma menina, intuicao feminista....ne.
Quem sabe, se se adianta uns 5 dias do nascimento  seria do mesmo signo que a tia Kumi,ne. ( tarurina)
Bom espero qualquer novidade e novamente,
PARABENS!!
 Saludos a Renata,
Y um grande abrazo desde As.
Por favor, mande abrazos a sua mae tambem,ne. Yoroshikune.
Kumi
****
Que lindo! Parabéns!
Vamos ficar grávidos também.
Abraços.
Delma
****
Boa Tarde papai...
Parabéns a você e a Renata, que Deus os ilumine sempre, que a luz de vocês sempre brilhe e o que os frutos sejam sempre fecundos. Que esse pedacinho de vida se torne uma pessoa boa e grande, como seus pais.
A vida da gente é uma grande surpresa mesmo. Quem diria que meses atrás aconteceriam todas essas mudanças, hem!? Mas a felicidade custa algumas escolhas as quais não sabemos se serão certas ou erradas até que se efetivam e fazem com que nos sintamos pessoas melhores. Esse é um dos motivos para se orgulharem: hoje vocês são pessoas mais responsáveis e melhores.
 Felicidades!
Janaína
****
Uau,
Que boa notícia, parabéns!!!!!! 
Nossa agora é viver esses nove meses de gestação, tomara que tudo aconteça com tranquilidade.
Quando for para Gyn a Renata já terá uma barriguinha para exibir, hehe.
um beijo,
Chris
****
Vi agora o seu recadinho no Blog e fiquei muito, muito feliz por vocês. Essa nova etapa em suas vidas com certeza será a melhor experiência que terão. É muuuuuuito bom ter filhos!!!! Que
Deus ilumine essa sementinha que será muito amada por nós. Dê um beijão na Renata e outro para você.
Joyce e Akira
****
Deus te abençoe menina amada demais.
Eu sei da sua alegria ,do Lincoln e de toda essa familia maravilhosa,cheia de Fé e cumplicidade.
Estou desde muito torcendo e rezando por vocês.Deus os abençoe e a esse Bebê já amado de coração e alma .
Ele (a) é bem vindo, e será muito abençoado.
Amo vocês.
Tia Laurinha
****
Parabens mais uma vez e esta benção vai vir cheio de alegrias e muito amor....saude e paz...agora é, preparar a casa pra poder receber este presente de Deus...parabens mais uma vez...ao casal é claro...bjosss
Cinara
****

Parabens........espero que vcs sejam muito feliz........que a gestação seja muito traquila........
Minha aposta é que vai ser uma linda menina......heehhe, não sei a opinao da Gisa....
****
Parabéns Renata!!! Que Deus derrame bênçãos na sua gravidez.
Ficamos muito felizes por vocês!
Um grande beijo!
Camilla e família.
****
Parabénssss!!! e vocês escondendo o bafooooo!! rssss Fico muuuuito feliz por vocês... desejo que tudo ocorra bem naturalmente e com tranquilidade e que possam curtir cada segundo dessa nova vida!
a tia leão torce pra ser dois, um casalsinho japa. =)
Tatianny Leão
***
Uhuuuhuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vcs estão furando a fila!!!! kkkkk
Geeente! Que maravilha!!! Ô fertilidade hein!??
Estou muito feliz por vocês!!!
Que esse bebezinho venha com muita saúde!
Parabéns!!!!
Beijos!
Karol
****
Que maravilha! Que Deus abençoe essa nova vida e a nova vida que será daqui para frente a sua e de sua família.
Estou muito feliz! Ficará tudo muito bem, ... eu acredito!
Abraço
Mayra
****
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seja bem vindo(a)!
Estamos felizes, mais pessoas na família!
Beijinhos, Kimico
****
Ah nao Renataaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Que surpresaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Parabéns!!!! Que venha com muita saúde!!!!
Ficou com inveja da gente né?! Ehehehehe
Bom que a diferença da Maria Luisa vai ser pouca!!! Nao sei se te contei, mas tb vou ser tia. Nao é a Cacá, ainda....é do Leo. Nasce em janeiro e é um menino tb. Sua mae deve tá alucinada né?! Mas que bom mesmo!!! Fico feliz!!! Parabéns aos papais!!!!
Beijo grande!!!
PS: Me mantenha informada de tudo hein!!!!
Roberta Tiburcio
****
Que lindo...eu estava pressentindo...que as bençãos de Deus ilumine esse novo ser que está vindo ao mundo...estou muito...muito ... feliz por vc e o Lincoln....Parabéns.... Juceli
****
Passou na frente hein?!!!!!!
Que felicidade estou sentindo por vocês, torço muitão para que seja uma ótima e feliz gravidez, e que o bebê venha com muita saúde e seja bem arteiro, pelo menos igual a mãe, né?! :-))))
Estou muito feliz por vocês.
Parabéns a mais nova família!!!!!!!!!!!!!
Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.