quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Minha primeira foto....


Essas são as minhas primeiras fotos... Amanhã a dra Virgínia vai me examinar... 
Depois coloco aqui o que ela falou...
Meu coração bate rapidinho... 167 bpm. O papai perguntou para o médico se tinha alguma relação entre o batimento e o sexo e ele disse que é tudo crença e não tem nenhum fundamento...
Por enquanto não dá para ver as minhas "partes" mas as já ouvi muitos falarem que vou ser menino e outros tantos que vou ser uma menininha...
Quem sabe no próximo exame eu mostro alguma coisa...

Estou com 12 semanas, medindo 5,2 cm e sou muito esperto. E para alguns que ainda perguntam, sou só eu na barriga da mamãe...

Beijos para todos...

2 comentários:

  1. Oi Renatinha e Lincoln.
    Fico feliz e abençoo vcs e esse Bebê tão esperado e amado.Vou curti lo muito com certeza, se vcs não forem ciumentos demais rsrsrs.
    Na força da aliança que Deus fez conosco,é a mesma força que une vcs na graça de seu matrimônio e na maternidade.
    Amo vcs de coração.
    Sejam felizes sempre...Conte comigo
    Bjs, Tia Laurinha

    ResponderExcluir
  2. 1ª foto do Miguelzinho!!!!!
    Na foto do meio tem algo pontudo....será que não é o bilauzinho dele?...rs....
    Comprei uma revista chamada CRESCER. Você conhece? Vou mandar pelo Lincoln.
    Estava pensando em te dar a assinatura de uma revista nesse gênero. O que vc acha?
    Poderia ser essa ou outra. Ou vc não tem interesse?
    bj
    Fumie

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.