quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Oração da grávida

Oração da Grávida

Senhor, agradeço a nova vida que sinto dentro de mim.
Esta presença faz-me ver as pessoas e as coisas de maneira diferente,enche-me de ternura e renova em mimuma grande admiração pelo mistériopela tua obra criadora que continuaatravés da minha pessoa.
Sou feliz por ser mulher e por ser mãe.
Peço-te que veles por esta criatura que tu conheces.
Eu percebo apenas o seu movimento, leve como uma carícia,e sonho com os traços do seu rosto e a cor dos seus olhos e cabelo.
Deixa-me sonhar, peço-te, mas ajuda-me a conhecê-lapara que a possa acompanhar até ao fim do caminho da vida.
Faz com que o cansaço da gravidez e o medo do partonão perturbem a minha serenidadee possa viver esta maravilhosa aventuraconfiando na tua providência.
Maria, sua mãe corajosa e terna,esteja ao meu lado neste tempo de esperae me torne capaz de receber esta criançacom o mesmo amor com que te acolheu.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.