quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Contagem Regressiva - 06 meses

Oi pessoal!

O dia de hoje é muito especial para mim, pelas contas da Dra Virgínia, devo "vir ao mundo" no mês de maio, mais precisamente no dia 25, em exatos 6 meses.

Fico imaginando como será encontrar tanta gente aí de fora.
Ver o rosto de mamãe que já canta para mim, principalmente no banheiro (acho que ela tem vergonha de ficar conversando comigo pela barriga... hehehe, mas papai já é mais bem resolvido e chega a boca bem pertinho da barriga de mamãe e me dá "bom dia" todo dia).
Conhecer minhas avós, tias e tios, primos...quanta ansiedade!

Já ouvi muita gente dizendo que vai apertar minhas bochechas, que tem "gana" de bebê, ainda mais se for japonês... Meu Deus! Confesso que vai me dando um medinho... sabe porquê? O risco disso acontecer é muito grande, afinal...papai tem a "raça bem apurada" e a mamãe tem um "pezinho" na raça. Fico pensando seriamente numa solução para esse caso, acho que vou treinar o Chico (para quem não sabe sou privilegiado (a) e já tenho um animal de estimação) para espantar todo mundo que ficar "judiando de mim".

Não tenho dado trabalho para mamãe!
Tirando as alterações hormonais e consequências (espinhas, queda de cabelo, sudorese, sono....) não estou dando mais nenhum desgosto para ela, nada de enjôos, dores, complicações...meu desenvolvimento está uma belezura.

Sentir como mamãe ficou feliz e radiante, comemorando seu peso ao subir na balança da médica, como comemorava um GOL nos tempos do handebol, não tem preço... vocês precisavam estar lá também...
Ver papai tão caxias e participativo na consulta médica, também é muito gratificante!
Estão todos preocupados comigo, acho que minha família será boa demais da conta!

Já estão providenciando o meu quartinho!
O que não falta é gente dando opinião... Quero algo mais simples e prático, guardem dinheiro para quando eu crescer porque aí sim vocês verão qual é a minha verdadeira vontade.

Tenho ficado preocupado (a) com isso também, papai e mamãe tem falado muito sobre a minha criação, quando saem não param de reparar as outras pessoas com crianças, acho que eles serão bem rigorosos, não vai dar para ficar "dando birra" ou "impondo vontades". Vou ter que aprender a negociar, como papai...

Fico pensando na minha prima Maria Luisa, ela agora já está viajando de novo (Washington, Boston e Nova York), quero ser igual ela... bem viajador (a)... Só não fico com vontade de nascer logo para aproveitar essas viagens porque sei que elas renderão muitos presentinhos para mim. A tia Carol já prometeu...

Adorei a revista que a Tia Fumie emprestou, mamãe gostou ainda mais quando leu que ela tem direito a dormir pelo menos 9 horas diárias sem culpa... hehehe

Vou ficando por aqui!

Beijos e até a próxima!
M. Borges Maeda

4 comentários:

  1. Good morning!

    É bom você ir treinando pois será assim que o Uncle Tony irá sempre cumprimentá-lo, okay?
    Saiba aí onde você está que quando sua mom falou de sua chegada, fiquei muito happy. Eu à conheço há alguns years e saiba que eu gosto muito dela.
    Foi muito cool receber esta sua primeira letter
    Huggs
    Tony

    ResponderExcluir
  2. Mamae Renata e Papai Lincoln,
    adorarei dar dicas para voces !!!
    aproveitem minha experiencia recentissima !!
    ficarei feliz em participar ...

    e voces estão corretos:
    nao pensem no luxo,
    pensem no conforto e na segurança para as "varias" mudanças que deverao ser providenciadas com a chegada da M. Borges Maeda.
    que nao sao poucas.....

    Temos que ter reservas para as vacinas, viu !!!
    e as "fraldas" !!!
    teve uma vez que paguei mais de 500 reais !!! naquele posto de vacinação da Unimed !!!
    Nao estava preparada espiritualmente .... levei o maior susto!!
    Poxa !! e quem nao tem condição ??
    bjs
    titia sandra

    ResponderExcluir
  3. Prezados Renatinha e Lincoln e menininho ou inha pois ainda nao sabemos e se sabemos escondemos...
    Estamos acompanhando ansiosos comendo as unhas para tal data pois o que mais gosto é de apertar bochechas de bêbes
    Vai ser uma grande festa nos encontrarmos aqui fora e veja vc baby bem que podia dar um pouquinho mais de trabalho pra sua mamãe
    ou pelos fazer uma surpresa pra ela na data do nascimento.
    Um beijinho pra vcs
    Agenor val e ninos

    ResponderExcluir
  4. Oi amor desculpe por ler somente hoje !!
    Realmente voce tem razao,você é muito esperado por esta familia e não se apavore tem os que não te apertarão e nem ficarão dando aqueles beijos babados (eca) rsrrrs.
    Você é muito privilegiado de ter esses pais especials que são os seus.Sinto me orgulhosa de ser madrinha de sua mãe e madrinha do casamento deles,(que foi o inicio de tudo hehheh).
    Bom no mais quanto ao seu quartinho logico que darei meus palpites hehehehehe,mas nada que vai encomodar voce prometo!!!(Se bem que minha vontade era de fazer aqueles quartinhos de revista de bebe com tema e tudo mais)rsrrs.
    Como ja percebeu sua mae realmente é extremamente timida ,talvez esta facilidade de se expressar na escrita,afinal ninguem a esta olhando qdo escreve ,e nem qdo le!!
    Seu pai nao negando a raça é muito paciencoso (tb pra aguentar sua maekkkkkkkk) ,inteligente,esforçado,amigo.companheiro e etc...
    Sua mae tb tem muitas qualidades que nao da nem pra escrever aqui.....
    Maio é o mes de gente importante como sua mae ,eu ,e a nossa Maezinha do Ceu,portanto estamos muuuuuuuuuuuuito protegidos.
    Nao deixe de mandar noticias.
    Amo essa familia!!!
    Deus te abençoe!!

    PS:Tenho uma paixao nada secreta pelos seus avós e seus tios!!

    KKzinha

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.