quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Estou com 14 Semanas

Oi pessoal...

A última consulta foi tranquila...
A mamãe estava apreensiva na hora de pesar e o resultado... Ela não engordou nada... Ela está muito bem, sem enjôo, as dores de cabeça diminuiram um pouco e o sono parece que continua o mesmo... Bem que já ouvi o papai falar que a mamãe sempre gostou de dormir...
A Dra Virgínia recomendou um polivitamínico para mamãe, uns cremes para evitar as estrias quando eu começar a crescer. Ela não conseguiu apalpar o útero e não conseguiu ouvir o meu coraçãozinho...
Ela ficou em dúvida se o que o papai e a mamãe escutaram com o aparelho da Tia Carolina era mesmo o meu coraçãozinho...

Dia 10/12 devo tirar mais fotos... E quem sabe revelarei o meu sexo... Vou pensar... Será que vai ser dessa vez que vou matar a curiosidade de um monte de gente?,

A mamãe parece que já começou a se organizar... Já guardou um monte de roupa que ela não vai usar por agora e já pediu para o papai encomendar os armários do meu quartinho...

Depois mando mais notícias...
Beijos e abraços para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.