sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

E os palpites continuam...

Oi pessoal,

Continuo aqui no meu cantinho, só ouvindo os comentários...
Já que não revelei o meu sexo, as apostas continuam...
Palpites é que não faltam... Papai e mamãe já receberam muitos palpites "certeiros". Muitos analisando as consequências da gravidez... Jeito de andar, formato da barriga, pele do rosto da mamãe...
Ela já fez vários testes... Da mão, da almofada, da aliança... Cada um dá um resultado.
Disseram que vou ser menina por ter escondido as minhas partes... Mas ouvi duas amigas da mamãe falando que aconteceu a mesma coisa e elas tiveram um menininho...

Estou me divertindo muito com essa situação e parece que a mamãe e o papai estão bem tranquilos em relação a isso...
Na verdade estou achando eles tranquilos até demais... Não compraram nada para mim, nada... Ah, parece que já definiram o meu quartinho.

Assim que tiver mais notícias volto aqui. Por enquanto é só isso.
Mandem os seus palpites.

Abraços e beijos.

M. Borges Miashiro

Um comentário:

  1. Que lindo Renatinha!!!
    O baby M. Borges Maeda é muito especial pra tia Anna Luiza.
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.