terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Surpresa do Dia

Hoje, eu e mamãe resolvemos preparar uma surpresa para papai, além dele já ganhar seu presente de Natal antecipado (um guia do papai) ainda organizamos um ultrassom surpresa para ele.

A tia Juliana que trabalha no CRER foi quem arquitetou o plano e arrumou um médico "porreta" (cujo nome é o mesmo do vovô Renato) que ia fazer de tudo para que as coisas dessem certo agora...hehehe
Mamãe tomou café, o que me fez rodopiar na barriga dela, eu resolvi colaborar e P-I-M-B-A.
Descobriram o meu sexo!!!

Dessa vez não fiquei tão envergonhada e resolvi mostrar que serei uma linda menininha, com medo de não ganhar nada de natal abri as pernas logo na primeira imagem da ultrassonografia... hehehe
Para quem me chamava de Miguel, vou tentar não ficar magoada... Mas vocês vão ter que me paparicar muitttttooooo! Já vou avisando que não serei a Miguelina... E não aceitarei esse tipo de piadinhas. Meu nome começará com M, claro, afinal já assino M. Borges Maeda... Alguma sugestão!?

Já tô até imaginando as roupinhas que vou herdar da minha priminha Maria Luisa. Gente... Vou ficar um piteuzinho...hehehhe
Papai e mamãe ficaram felizes... Cada um tinha sua preferência (claro!) mas o melhor mesmo é saberem que estou crescendo com muita saúde e que todas as orações estão sendo muito válidas.

Beijos a todos!
Um Feliz Natal com muita paz e alegria.

Bebê M. Borges Maeda

2 comentários:

  1. Renata, tenho um palpite para o nome da sua princesinha. Que tal Mariana?? Ve se resolve logo pra gente já poder chamá-la pelo nome!!! Bjos
    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Mamãe Parabens!!!!!
    minhas duas filhas são mulheres e são uma benção em minha vida...
    sua M. Borges Maeda também já é motivo de louvor a Deus,
    aproveito para desejar um feliz e santo natal,
    e que a chegada de 2011 traga junto da M. muita saúde, Paz e Amor,
    um abraço carinhoso, Célia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.