segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Manuela Borges Maeda

Oi pessoal,
"Deus está conosco", este é o significado do meu nome.
Agora podem me chamar pelo nome, isso se não mudarem de ideia até eu nascer.

Terça passada, a noite, foi uma agitação aqui na barriga...
Papai e mamãe resolveram arrumar o meu quartinho e tiveram que trabalhar muito para tirar as bagunças do meu quarto. 
Eles quebraram a cabeça para arrumar lugar para guardar os presente que ganharam de casamento. Nossa, tinha coisa que eles ainda nem usaram!!!
Papai desmontou o guarda roupa velho, passou uns negócios na parede.
O meu quartinho já está sendo montado e deve ficar pronto amanhã. Quer dizer, o guarda roupa e o trocador.
Acho que ainda falta a pintura, uns papéis de parede, uma cortina... Ah, vai, eu mereço.
Quanto ao berço parecem que eles já entraram em acordo. Agora é só encomendar já que demora uns 45 dias úteis para chegar.

O Natal foi bem legal. Papai e mamãe se divertiram muito e eu também, por tabela. Ganhei presentes. Pelos comentários da mamãe são todos lindos.

A barriga da mamãe já está aparecendo. Papai fala comigo e está lendo um livro para aprender a cuidar de mim.
Mas parece que nem seria necessário, já que tem um monte de gente dando dicas para cuidarem bem de mim.

Beijos e nos falamos em breve.

Manuela

21 comentários:

  1. Lindo nome. Parabéns pela escolha, fico feliz que a familia de vcs será agraciada com uma linda princesa. Parabéns mamãe Renta e Papai Lincon.
    Atenciosamente.
    Seu primo e irmão Luciano.

    ResponderExcluir
  2. E muito prazeiroso ver o quanto essa menininha e esperada , fico feliz em ter o privilegio de estar presente.
    Tony

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!!!
    Nossa amiga, estou muito feliz....parabéns....mais uma menininha pra reinar.....rssrsr
    Desejo tudo de bom a vcs!!!!
    Mil Beijosssss
    Fernanda Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...famila Borges Maeda....
    Estou muito feliz por esta linda princesa estar a caminho....
    Grande Beijo..

    Karla Katriny

    Estou com saudades de vcs....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!

    Vcs merecem, com certeza serao otimos pais para M,( a Marina disse que ela vai ter o nome dela) so pq começa com m...

    tenho que trocar os sapatinhos rsrsrsrsrsrs mas na tem problema, a perdou.

    bjos e boa sorte

    P-s menina gasta duas vezes mais que meninos.. mas esta linda gatinha merece

    bjos Marina, Issao Neto e Mamae

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus nao fique chateada com a titia não ,mas eu jurava que fosse Miguel ,mas fico muuuuuuuuuuuuuuito feliz ,pois poderei paparicar horrores ,com bonecas ,roupas ,fitas,laços etc.Alem do mais vc terá a Maria Luiza pra brincar e a Marcela que tambem é linnnnnnnnda!!
    Como ja falei antes,Deus já abençoou a união de seus pais e vc é a confirmação.
    Te amo desde a sua concepção.
    Voce vai ser muito amada e feliz!!!!

    Sua tia (que vou ensinar chamar de Dinda heheheh)
    Karla

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata, parabéns!!! Mais uma menininha na família.Bom que vai fazer cia p Maria Luisa.
    Bjos
    Roberta Tiburcio

    ResponderExcluir
  8. Parabéns papai e mamãe!
    Que venha uma menininha bem linda como todas que já estão nesta família!
    Bjos

    Marielza Rattes

    ResponderExcluir
  9. Deus te abençoe e a sua Menininha que será linda como vc e Lincoln.Uma "mistura" perfeita. Estou feliz por vcs.
    Parabéns, acolhemos sua Filhinha com muita alegria.
    Parabéns à Vovó Darsone e ao Vovô Renato,Tio Roald,Tia Carolzinha, Bisa Geni, Tia Regina e as Tias Borgéis
    Beijos
    Tia Laurinha

    ResponderExcluir
  10. Lincoln e Renata, parabéns pela filha. Que Deus continue iluminando vocês.
    Parabens por curtirem a filha.
    Um grande beijo e um feliz natal para vocês.

    Suely Mitiko

    ResponderExcluir
  11. Mas essa menininha tá muito chique já tem até email...

    Feliz Natal atrasado pra vcs três...

    Agora é desejar que o ano que se inicia seja repleto de grandes conquistas e realizações...Já começando pela Manu....

    Abraços dos amigos

    Ju e Zé Paulo

    ResponderExcluir
  12. Olá lindinha....aqui é a amiga da mamãe....pensei que seria o Miguelzinho mas como não acertamos tudo, vc está chegando e será muito bem vinda neste mundinho de meu Deus....

    Sua vinda trará muitas alegrias para muita gente e seu lugarzinho está guardado na vida de muitas pessoas.

    Fico muito feliz por compartilhar com sua mãe e seu pai seus primieros dias de vida e espero estar por perto por muito e muito tempo...

    Feliz Natal para vc, aahhh... acho que ainda não conhece o papai noel, ele será apresentado nestes dias para vc, é um bom velhinho com certeza. Desejo a vc e seus pais muita luz em seus cmainhos e que Deus os abençoe hoje e sempre...
    Juceli

    ResponderExcluir
  13. Deus abençoe e sempre proteja essa familia. Adorei seu nome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
    Mil beijos da VOVO, que ja te ama de montão...
    Darsone Escobar Miashiro

    ResponderExcluir
  14. Que no Ano Novo que se aproxima, possa prevalecer em nosso coração o desejo de fazermos o bem e de contribuirmos na construção um mundo de PAZ!
    Te desejo muitas bênçãos e realizações...
    Bjim

    Clene

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para você, Manuela! Que Deus a abençõe, juntamente com seus pais!

    Com carinho, beijos!

    Tia Cleusa

    ResponderExcluir
  16. Oi Manuela,
    Que boa menina que você foi, hein?!
    Abriu as perninhas pro papai e pra mamãe saberem quem viria por aí...!!


    Pois eh, sabia que seus pais estavam ansiosos pra saber quem era que estava por chegar daqui há alguns meses?
    Tenho certeza que ter sido você foi uma surpresa muito gostosa, porque mesmo podendo ser um homenzinho, a notícia de menina não iria ser tão inesperada. O amor pelos dois então, nem se fala...garanto que seria o mesmo.


    Sabe de uma coisa, Manuela, continue a se comportar direitinho pra ganhar um montão de presentes quando você chegar, o papai noel me disse que ia passar alí no Setor Aeroporto depois que saísse daqui de casa. Se eu fosse você, só pedia pro Papai Noel os seus presentes, porque seu papai e sua mamãe vão ficar discutindo, discutindo qual berço comprar....qual modelo...e você pode acabar ficando sem...vai por mim que o Papai Noel nunca falha.


    Mas oh, continue colaborando com a mamãe e com o papai que eu tenho certeza que será o melhor pros três.
    Ah, e, Manuela, vê se não vá ficar fazendo muita bagunça aí na barriga da mamãe hein, tadinha dela, comporte - se direitinho viu?! O papai não sente quando você faz estripulias aí dentro, mas ele fica super preocupado ,viu?


    E uma última coisa, se precisar de alguma coisa, pode chamar o Tio Victor, tah?
    Nem que seja pra cuidar das renas do Papai Noel se elas ficarem doentes ou cansadas....kkkk!!
    Um beijo grande pra você Manuela !!


    Ps: Desejo a todos um ano de 2011 incrível. Que seja repleto de amor e felicidade, realizações e muita saúde. Que haja muito dinheiro, paz e que as pessoas possam, de alguma forma, cuidar um pouco mais do planeta Terra. Gerações futuras virão e seria maravilhoso se o progresso pudesse galgar junto à humanidade!

    Victor Yunes

    ResponderExcluir
  17. Manuela é realmente um nome muito lindo! Parabéns família borgesmaeda por essa benção maravilhosa de Deus na vida de vcs!
    Um Feliz Natal na graça e paz de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  18. Manuela,

    com muita alegria recebo as suas novidades!!
    Fico muito feliz com sua vinda!!
    E que o papai e a mamãe sempre se lembrem que precisando, eu estou sempre a disposição.
    ops.. mais ou menos... pois ando em falta com eles nesses ultimos meses.
    mas sempre estão em meus pensamentos....
    assim como você.

    Aproveite bastante este espaço!!
    Feliz Natal!!

    bjinhos...
    TIA Lú
    :)

    ResponderExcluir
  19. uhuhuhuhu!!! Nem sabia que eu ia ser tia-avó de novo!!! Que delícia!!! Fiquei super feliz com a novidade e vou encher de mimo esta garotinha linda. Bem, quando eu falo em "mimos", é muita roupinha, brinquedinhos, e outras coisinhas do Corinthians, é claro! kkkkkkkkkk
    O nome é lindo e muito significativo mesmo, mas bem que podia ser Jussara, né? Jussara é um nome "energético", saudável, pois é o mesmo que açai.. rsss.
    Brincadeiras a parte, que ela seja uma mensageira de paz e amor entre nós e que venha muito saudável (linda ela já é), inteligente, meiga e boa filha como os pais o são.
    Eu já a amo muito.

    Beijos,
    Fiquem com Deus e com meu imenso amor.

    P.S. Lincoln, meu e-mail é: jutimao1910@globo.com

    Tia Jussara Timão.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, queridos, só li a novidade hoje, estavámos viajando,Parabénsssss. A tia Renata acertou o sexo, iupiiii....
    Querida Manuela, o seu pretendente (Pedro) manda um beijo e seja bem-vinda a família Santo Antonio.
    Bjos,

    Renata, Thiago e Pedro

    ResponderExcluir
  21. OLA AQUI edison maeda tenho filhos mestiço com esse nome wilson kiyoshi borges maeda e jhony akira borges maeda e por utimo edson yukio borges maeda . linda sua filha emtre em contato pelo facebook.com/wilson.kiyoshi !! abraços !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.