quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Contador da Data Prevista para o Parto

A doutora Virgínia marcou como data prevista do meu nascimento para o dia 25/05/2011, uma quarta feira. Pertinho do aniversário da mamãe (dia 29).
Será que serei uma geminiana? Será que terei o gênio igualzinho da minha mãe?
Papai pensou na possibilidade de eu nascer no dia 13, dia em que eles começaram a namorar. Aí serei uma taurina... Ih, que complicado isso.

Uma coisa é certa... Olha a ansiedade do papai e da mamãe... Já estão colocando até contador regressivo...

Mas tudo vai depender de minha vontade. Eu vou escolher o dia que vou nascer.
Se ficar muito curiosa para saber como é o mundo aí fora, adianto a data do meu nascimento. Mas se continuar gostoso aqui dentro, posso querer ficar mais um pouquinho. Vamos ver o que eu decido.
Só não vale marcar uma cesariana. Aí não vai ter como eu decidir nada.

Mamãe parece que está decidida a tentar um parto normal. Já até olhou um curso na Unimed de treinamento físico. Eu acho que ela encara... Ela é forte.

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.