Oi pessoal!
A sexta começou meio desanimadora para papai e mamãe (tiveram notícias chatas na quinta a noite, juntaram com o cansaço da semana e estavam bem tristinhos). Logo depois, receberam mais algumas notícias chatas e tudo encaminhava para um "dia daqueles"... Eis que mamãe recebe a notícia/convite para fazerem meu exame de 3D gratuitamente (hipótese descartada anteriormente em razão do custo alto desse exame e por não ser coberto pelo plano de saúde).
Como bom entendedores dos sinais de Deus, eles entenderam imediatamente que apesar de todas os problemas e dificuldades que a vida nos apresenta devemos agradecer a Deus, pela força, esperança e todas as bençãos que Ele tem dado à nós, em especial pela minha concepção, pelo meu bom desenvolvimento que vem para coroar o amor deles, a realização de um grande sonho.
Durante a realização do exame dei uma alegria enooooormmmmmmeeeee para papai (precisavam ver como ele gostou de ver a minha carinha) o médico confirmou o meu sexo e ficou mostrando minhas partes íntimas no telão, o que gerou um certo constrangimento (ainda bem que mamãe deve ter sido bem expressiva e demonstrou logo que não estava gostando daquela exposição desnecessária...heheheh era só confirmar o sexto e pronto oras!).
Papai chegou a conclusão de que serei japonesa, terei o nariz e a boca dele, mamãe não conseguiu ver isso tudo (talvez lhe falte imaginação hehehe, mas já que era para achar alguma coisa dela, que seja pelo menos a bochecha...hehehe)
Eles realmente se divertiram muito depois dessa ultrassom não só pela pouca sensibilidade das pessoas que não entendem as imagens (recebi nomes como alien, coisa, "isso" heheheh), como com a imaginação das outras pessoas que conseguiram ver todos os meus traços apenas com essa imagem.
Essa semana entramos na 32ª semana e no oitavo mês (aqui dentro começa a ficar bem apertadinho e por isso, mexo muito para conseguir uma posição confortável, mamãe tem levado cada susto e temos compartilhado alguns desses momentos com papai).
Agora papai e mamãe tem que providenciar os últimos preparativos para a minha chegada. Espero que dê tudo certo em meus exames e na consulta com a Dra. Virgínia.
Quero mandar um beijo especial para tia Carol, tio Geert e Maria Luisa. Eles não puderam estar presentes no chá de fraldas, mas bem que gostariam de ter participado (fiquem tranquilos! sei o quanto vamos poder aproveitar outros momentos juntinhos).
Quero agradecer a Tia Fumie, Tia Hiroko, Tia-avo Regina, Tio Roald, Tia Mayumi, Tio Nixon, Tio Artur, bisa Genir, batchans Taeko e Darsone que ajudaram muito no chá de fraldas. Imagino que se vocês não tivessem ajudado a mamãe a organizar as coisas no final, ela teria simplesmente sentado no chão e chorado... heheheh não só de felicidade pela alegria da presença dos familiares e amigos, mas de tristeza pelo cansaço (os pés dela estava latejando e a coluna dando uns choques...tadinha).
Postei nos comentários alguns cartões que recebi no chá de fraldas.
Beijos,