terça-feira, 29 de março de 2011

Presentes e mais presentes...

Oieeeee!

Para que o outro post não ficasse muito grande, resolvi agradecer os presentes que ganhei no chá de fraldas em outro post.

Além das fraldas, outras pessoas ainda fizeram questão de me dar presentinhos...

Tia Laurinha deu um lindo anjinho de cabelos encaracolados para enfeitar meu quartinho. Agora é arrumar um lugar bem especial para colocá-lo.

Tia Hiromi, como não poderia deixar de ser, deu minha primeira escova de dentes (não é a toa que ela é a dentista oficial da família, estarei em boas mãos hehehehe). Isso sem contar os deliciosos cupcakes que ela fez para o meu chá de fraldas. Adorei!!!

Tia Sandra me deu umas meias lindinhas!
Espero ser tão fashion e sorridente como sua Maria.

Tia Karla me deu a árvore da felicidade e prometeu outros tantos presentes, tô super curiosa porque mamãe diz que ela tem muito bom gosto e por ela eu seria uma peruinha... hehehe

Tia Fernanda e Tio Gugu (ele jura que conseguiu provar tudo o que foi servido no chá de fraldas hehehehe), dois queridos! Adorei a roupinha que me deram! Tenho um carinho muito grande por vocês!

Tia Melylla me deu um tubo de hipoglós! Acho que ela está bem preocupadinha com meu bumbum ou está querendo dar uma indireta de que quer trocar muitas fraldas minhas, para pegar uma experiência em troca de menina... hehehe pois de menino ela já é PHD.

Tio Victor, enfim, trouxe o tão prometido CD dos Beatles. Agora é contar com a disponibilidade de papai e mamãe em colocá-lo para mim...

Tia Clene me deu um anjo da guarda para colocar em meu bercinho! Adorei...

D. Suzy, freguesa da batian Taeko me deu um vestido, edredom e jogos de cama. O carinho que ela tem pela batian se estendeu para mim, fiquei muito feliz! Papai já ligou para agradecer.

Ganhei um porta retrato para colocar minhas fotos mês a mês da Cristina, amiga da Batian Taeko também e a Kely amiga da vovó Darsone me deu paninhos de boca! Um mimo.

Vovô Renato tem ficado preocupado porque não deu nenhum presente chique, mas já me deu tantas fraldinhas...já está de bom tamanho!

Ah, ganhei um vestidinho lindo da Tia Thais e do Tio Ricardo (no que depender dessa tia serei uma garota tão chique!) e ainda estou ganhando presente de Natal... A Tia Marielza me deu uma roupinha linda...

Agradeço a todos pela demonstração de carinho!

Beijão!

Um comentário:

  1. Querida Manuela,
    é pra você ver o quanto todos nós te Amamos!!!
    Bjim

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.