segunda-feira, 28 de março de 2011

Chá de Fraldas

Oi pessoal,
Queria agradecer a presença de vocês ontem no meu chá de fraldas...
E pedir desculpas pelo meus pais não terem dado a atenção devida ontem... Parece que foi uma correria danada... Nem deu para eles tirarem fotos com os convidados...
Espero que todos tenham se divertido.

Ao pessoal que não pode comparecer, outras oportunidades virão para podermos nos encontrar.

Fico feliz em saber que vou chegar em um ambiente cheio de carinho e amor demonstrado pela presença de vocês ontem e fico muito feliz em saber que meus pais tem tantas pessoas que os querem bem.

Obrigada pelas fraldas, pelos presentes e pelas contribuições.

Papai e mamãe já estão um pouco aliviados em saber que já temos um bom estoque de fraldas... hehehehe

Aproveitando, quero agradecer aos titios, titias e vovós que ajudaram a preparar a festinha de ontem. Sei que posso contar com vocês...

Deu para ter uma prévia de como serão meus aniversários, pelo menos comida não vai faltar...:)

Essa semana temos ultrassom, consulta com a Dra. Virgínia e as últimas aulas do curso de gestante. Mês de março foi puxado, até eu fiquei cansadinha, senti o corre corre dos meus pais daqui de dentro. Abril será um mês de descanso e preparação para os últimos detalhes da minha chegada.
Mamãe vai continuar firme nas aulas de preparação para o parto normal.

Beijim...

Manuela

9 comentários:

  1. Manuela,
    Estamos te esperando com muita ansiedade e carinho.
    Saiva que já te amamos muito.

    ResponderExcluir
  2. Tia Mayumi e Tio Roald29 de março de 2011 às 10:23

    Manuela, estamos ansiosos para te conhecer.
    Com carinho

    ResponderExcluir
  3. Elisa, Pedro Henrique, Felipe, Beatriz e Mateus29 de março de 2011 às 10:25

    Manuela,
    Com carinho, que nasça com saúde e seja abençoada por Deus.

    ResponderExcluir
  4. Yoshiyuki, Renata, Thiago e Thais29 de março de 2011 às 10:26

    Manuela,
    Desejamos que você venha com muita saúde e que seja uma fonte de felicidades para toda a família.

    ResponderExcluir
  5. Manuela, está plantinha que te dei chama-se árvore da felicidade. Assim como você ela vai crescendo lindamente e fazendo um mundo mais bonito e melhor.

    ResponderExcluir
  6. Tios Henry e Roberta29 de março de 2011 às 10:29

    Felicitações Manuela, seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  7. Manuela,
    A sua chegada será uma benção de Deus para todos, muita alegria e muita luz.
    Ansiosos aguardamos sua chegada com muita festa. E tenho a certeza que terá um lar maravilhoso de gentes abençoadas.
    Da sua tia avo, muito amiga das suas batians.

    ResponderExcluir
  8. Esse é um pequeno presente para minha querida prima e sua abençoada florzinha.

    ResponderExcluir
  9. Manuela,

    Com a sua chegada, as famílias Maeda e Miashiro Borges que já são abençoadas, irão se encher de alegria! Você é a LUZ, o presente e o futuro! Seus pais são pessoas maravilhosas e já estão mais do que preparados para sua chegada. Tiveram treinamento com vários priminhos (Maria Luisa, Matheus, Elisa, Bia, Felipe, João Pedro, Gustavo, Enzo, Henry... e tantos outros):) Ficamos no aguardo da sua chegada!! bjinhosss...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.