sábado, 26 de março de 2011

Minha nova imagem

Oi Pessoal,

Ontem a mamãe foi convidada a fazer um teste em um aparelho de ultrassom 3D em um congresso de ultrassonografia.
Eu não estava numa posição muito boa e escondia o meu rostinho com os meus bracinhos. Não queria mostrar meu rostinho para fazer uma surpresa e deixar o pessoal mais ansioso...
Mas não deu, conseguiram fazer essa imagem...

Confirmaram, mais uma vez, que sou uma menininha, que já estou de cabeça para baixo e que o cordão umbilical está livre.

Só por essa imagem já começaram as especulações sobre com quem eu vou parecer...
Qual a sua opinião?

Nos encontramos amanhã, espero vocês lá em casa.

Beijos...

Manuela

5 comentários:

  1. Acho que está parecida com o papai, mais não fique com ciúmes viu mamãe,com certeza ela irá ter um pouquinho de cada um de vcs...E o importante e que ela venha ao mundo cheia de saúde e rodeada de amor,que com certeza não vão faltar,mimos e carinhos de todos...Felicidades...

    ResponderExcluir
  2. Bom a bochecha é da mamãeeee, o nariz vou ter que concordar com a Taty Leão (irmã da minha Grande AMIGA DANIELA LEÃO), o Pedrinho te mandou um beijoooo. Bjos da Sogra Tia Renata, Sogro Tio Thiago e do Pretendente Namorado Pedro, bjosss, kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hehehe... Demorei muito pra entender a imagem, acho que perdi essa aula. Deixo a analise pra voces. Abracos...

    ResponderExcluir
  4. Renata,
    Que Nossa Senhora do Parto te proteja, e que voces sejam muito felizes.
    Estamos aqui esperando e torcendo pra que tudo corra bem.
    A voce , Manuela e o papai, muitasssssssssss felicidadessssssssssss.!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos da tia Sú !!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.